Como é trabalhar na Qbex Computadores?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

boa

Auxiliar de Produção

Lauro de Freitas, BA

Prós: Paga em dia, carga horária. Rh

Contras: transporte refeitório nao tinha.

Conselhos para presidência: Valorize os funcionários

Empresa não investe no crescimento dos profissionais.

Técnico em Eletrônica

Lauro de Freitas, BA

Prós: Não possui meta. Sem pressão para realizar serviços. Não cobra experiência. Valoriza o trabalho coletivo. Tem liberdade para realizar o trabalho da melhor forma.

Contras: Sem plano de carreira. Sem treinamento. Baixo beneficio de alimentação. Revistas de seguranças. Banco de horas. Sem flexibilidade de horário. Trabalho repetitivo sem desafios. Cobrança de horas extras.

Conselhos para presidência: Colocar parte dos funcionários para participarem das decisões das empresas ou trocar de diretoria.

Somou com a minha experiência.

Coordenador de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2014

Lauro de Freitas, BA

Prós: O acesso aos donos me entregava facilidades para a inclusão de idéias e talvez uma execução futura. Senore fui ouvido e para mim, isso é um ponto positivo.

Contras: Talvez pelo porte da empresa, no momento em que eu estive presente, a falta de uma estrutura consolidada foi um ponto ruim. No entanto como disse anteriormente, sempre estiveram abertos à ideias.

Conselhos para presidência: Olhar com carinho para os funcionários pode gerar resultados satisfatórios ao longo do tempo. Abandonar a idéia de que as pessoas precisam do emprego e que tem que fazer o que é mandado, pode gerar até produtos de qualidade mais elevada e maior compromisso do colaborador, fazendo que ele acredite que é dono no negócio.

melhorar

Auxiliar de Qualidade

Lauro de Freitas, BA

Prós: estrutura fisica muito boa não deixando a desejar pois uma empresa tem que dar condições de trabalho ao funcionario para poder realizar o trabalho

Contras: salário as vezes atrasa implicando em atraso de contas , de compras, aluguel escola, creche condominio, lazer, vestuario,carro, alimentação da criança

Conselhos para presidência: ser proativo

Qbex Computadores