Como é trabalhar na QBE?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótima empresa, recomendo.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimos benefícios, remuneração diferenciada, excelente ambiente para crescimento profissional. O clima da empresa é muito bom e as pessoas tem autonomia para gerir o seu trabalho.

Contras: Apesar da boa remuneração e benefícios, trabalha-se bastante pois a estrutura é bem reduzida, exigindo um esforço maior dos funcionários .

Bom, porém..

Prós: Benefícios e clima empresarial muito bom. Os pares são ótimas companhias.

Contras: Gestão de pessoas, pessoas que gerem a empresa não levam o cargo que ocupam a sério.

Conselhos para presidência: Avaliar o desempenho das pessoas, como profissionais, deixando o lado pessoal fora da empresa.

QBE Seguros

Prós: Clima e qualidade de vida são sem dúvidas os principais pontos fortes da Qbe.

Contras: Comunicação e estratégia melhor definida. Adequação de cargos de acordo com funções exercidas e plano de carreira.

QBE

Descrição:Fundada na Austrália em 1886, a QBE é líder no mercado segurador australiano e está colocada entre os 25 maiores grupos seguradores do mundo. O nome QBE vem da fusão de 3 companhias australianas: North Queensland Insurance Company; Bankers' and Traders' Insurance Company; Equitable Probate and General Insurance Company. Sediada em Sydney, a QBE é uma companhia aberta, com ações negociadas na Bolsa de Valores Australiana (Australian Stock Exchange). A QBE busca adaptar-se aos mercados e culturas dos países onde opera, tendo nessa diversidade um de seus pontos fortes. A união do conhecimento local com a solidez financeira do grupo é o segredo de seu sucesso. Hoje a QBE está presente em mais de 48 países e conta com mias de 17.000 colaboradores.