Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Qatar Airways?

5 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.33
  • Remuneração e benefícios
    4.67
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    3.67
  • Qualidade de vida
    3.67

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Vale a pena

    Co-Piloto


    Prós: Salário, Beneficios, Oportunidades, Plano de carreira, Estabilidade, Empresa muito compreensiva e boa para o funcionário. Só isso.

    Contras: Cultura do país, falta de liberdade, religião, outros imigrantes que vivem no país, dificuldade de compreensão. Só isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Ótimo salário, boa liderança, pouca oportunidade.

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Guarulhos, SP


    Prós: Ótimos benefícios,plano odontológico,seguro de vida, farmácias conveniadas com desconto simbólicos direto no o salário, reembolso de sapatos.

    Contras: Exigências com aparência pessoal. Condições desagradáveis de calor por conta de regras de utilização completa do uniforme. Plano de carreira lento e injusto.

    Conselhos para presidência: Melhorar plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa boa, deveria melhorar e capacitar funcionários

    Agente de AeroportoEx-funcionário, saiu em 2017

    Guarulhos, SP


    Prós: Ótimos benefícios, como plano de saúde excelente, plano odontológico, vale farmácia, vale alimentação, vale refeição, vale lavanderia, vale gasolina, eles também pagam estacionamento no aeroporto. Além disso tudo, há o beneficio de passagens aéreas com a própria Qatar Airways, e outras empresas do grupo zed.

    Contras: Clima entre funcionários complicado, empresa possui dois turnos, sendo que o da tarde o clima é mais pesado, muita fofoca, provocação entre colegas. De qualquer maneira, os dois turnos pecam, o da noite tem muitas brincadeiras invasivas e constrangedoras, se você não se envolve no grupo, automaticamente fica isolado, mesmo não estando de acordo com os assuntos e brincadeiras. Muito desse clima se deve a má gerencia de supervisores, que ao invés de impor limites, entram na brincadeira, ou deixam tudo rolar, e se isentam desse tipo de responsabilidade. Possibilidade de crescimento é quase nula, tendo em vista que o grupo é pequeno, e algumas pessoas já são vistas como potenciais para serem promovidas, e não há um critério claro de escolha. Tentar aprender sobre uma área nova de trabalho também é praticamente impossível, pois mesmo falando com o gerente e supervisão em varias ocasiões demonstrando interesse, obtive somente respostas vagas.

    Conselhos para presidência: Sugiro que invista em treinamento dos funcionários, sobre procedimentos e ambiente de trabalho. Deixe o processo de promoção, e planos de carreira mais abertos e transparentes. Valorize os funcionários que tem interesse em crescer e aprender, dê oportunidades, escute o funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Falta ferramenta. Sobra bagunça.

    Atendente

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamentos pontuais, bom plano médico e odontológico sem custo para funcionário e dependentes.

    Contras: Matriz no Catar muito confusa e inconstante. Processos internos injustos e incoerentes. Sem PLR. Alguns recebem vale transporte, outros não. Chefia de aeroporto despreparada. Políticas não são claras. Promoções por afinidade e não por mérito, assim como demissões.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Boa empresa aérea

    Atendente

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento pontual, plano de saúde top de linha sem custo para o funcionário e dependentes. Produto muito bom.

    Contras: Processos internos confusos e inconstantes. Não há PLR ou bônus.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Qatar Airways

RH: quer atrair bons talentos?