Como é trabalhar na Pyco Hair Fashion?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

É muito gratificante

Cabeleireiro

Prós: Lidar com público, e ficar satisfeito , quando o cliente se agrada com nossa trabalho. É principalmente gostar daquilo que faz ,assim não torna tão cansativo

Contras: Nenhum ponto negativo ,temos que se adequar em qualquer situação que a empresa apresenta, lidando com qualquer problema que ela possa apresentar.

Conselhos para presidência: O companheirismo, trabalhar como uma equipe.e trabalharmos como se a empresa fosse nossa tbm.

péssimo.

Ex-funcionário, saiu em 2011

São Caetano do Sul, SP

Prós: é um salão com os clientes muito simpáticos, é super divertido trabalhar lá, ri muito.

Contras: lavar o banheiro
    servir de babá quando necessário
    receber ABSURDAMENTE POUCO
    além de ser comissão só por quem você leva, as vezes vc nem recebe por isso. enquanto nos outros salões, vc recebe 50% de tudo o que você faz
    - vc tem que esconder os podres e erros que os outros cometem
    - almoço só pra laka

Pyco Hair Fashion

Descrição:Trazendo as tendências européias sempre atualizadas. Para quem gosta de um visual mais despojado no cabelo basta fazer uma visita em nosso salão e conhecer as soluções para os seus cabelos. Trabalhamos com cabelos femininos, masculinos e infantis, cortes hiper modernos até o mais tradicional.
Temos todos os tipos de tratamentos possíveis para os seus cabelos, trabalhamos com as melhores marcas do mercado da beleza.