Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na PWI - Password Interativa Sistemas?

8 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    3.33
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 27 dias

    Boa empresa, ideal para quem está começando

    Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, pagamentos sempre em dia e sem erros, comunicação e facil acesso aos diretores e socios, possibilidade de crescimento financeiro e empresa aberta a ideais dos funcionarios

    Contras: Falta sinergia entre as areas técnicas, dentro da empresa os departamentos parecem empresas separadas, e os gestores não parecem caminhar para o mesmo objetivo da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótimo lugar para iniciar e se você for um destaque pode se manter

    Analista de Sistemas

    São Paulo, SP


    Prós: Gestão que te escuta e te permite criar novos produtos (desde que garantam um bom resultado financeiro, o que é totalmente compreensível). Horários flexíveis.

    Contras: Não incentiva carreira e alguns benefícios deixam muito a desejar, inclusive a vontade dos sócios em fazer o pagamento da PLR, estamos em um mundo desenvolvido, principalmente na área de tecnologia e não podemos trabalhar como home office, de fato há melhorias.

    Conselhos para presidência: Incentivar, motivar e confiar ainda mais em funcionários. Todos queremos dar e receber resultados, isto deve ser incentivado (PLR). Conferir os benefícios que são dados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa empresa para se começar

    Analista Desenvolvedor

    São Paulo, SP


    Prós: Bons profissionais para se começar a trabalhar, grande ganho de conhecimento, principalmente para pessoas que nunca trabalharam na área de conhecimento.

    Contras: Os salários são muito baixos para o nível de responsabilidade e conhecimento que se começa a adquirir. Fora isso, o plano de carreira não é muito bem definido.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Funcionário


    Prós: Por não ter uma estrutura complexa ou rígida, o colaborador tem espaço para expor suas idéias e sugerir mudanças. Os departamentos são divididos em pequenas equipes, onde cada grupo tem liberdade para colocar em pratica processos experimentais que beneficiem colaboradores e clientes. Por ter menos de 100 colaboradores, todos se conhecem e mantém uma interação amigável e constante, entre pares, subordinados e superiores, incluindo a direção. Os feedbacks são mais contantes e informais. É um ótimo ambiente para quem está começando, pois além de ganhar muito conhecimento, dependendo de seu desempenho será envolvido com profissionais mais experientes para trabalhar em grandes projetos e sem preconceitos.

    Contras: Apesar da abertura para expor ideias e melhorias, raramente são feitos investimentos financeiros para que tais mudanças sejam colocadas em pratica. Atualmente não existe uma definição clara dos cargos ou plano de carreira, fazendo com que alguns cresçam muito rápido enquanto outros se sentem injustamente estagnados.

    Conselhos para presidência: Implantar um plano de carreira que permita o reconhecimento justo e dentro do tempo esperado aos profissionais que se destaquem em suas atividades. Investir em marketing e infraestrutura da empresa.

  • Há quase 2 anos

    Boa Empresa

    Analista de Suporte I

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saúdavel e equilibrado com grande oportunidade para desenvolver suas técnicas e habilidades

    Contras: Muitos cargos terceirzados, horario incosistente com grandes visitas a clientes

    Conselhos para presidência: Revisão no ritmo de gestão de projetos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Programador

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente e pessoas ótimas de trabalhar.

    Contras: Falta inovação para uma empresa de tecnologia, a diretoria inflexível e autoritaria em vários pontos. As vezes o trabalho fica estressante por situações que poderiam ser resolvidas com conversas. E por último a empresa não tem um fluxo operacional padronizado, muitas vezes o funcionário toma decisões por não haver esse tipo de documentação de fluxo de trabalho e é crucificado injustamente.

    Conselhos para presidência: Tornar mais flexível para inovação, estudar novas tendências de mercado e conhece-las é o mínimo para esperar que a empresa cresca em ritmo aceitável.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    mediana

    Funcionário


    Prós: Familiaridade e tratamento próximo à diretoria

    Contras: Baixa perspectiva de crescimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A localização, bom acesso ao trem e ao metro faria lima mas a empresa fica em uma casa antiga em uma rua deserta, falta um pouco de segurança na entrada e saída dos funcionários

    Contras: Empresa conservadora e não inovadora. Má gestão e falta de incentivos para os funcionários e crescimento. Falta métricas eficientes e motivadoras.


Informações da empresa

PWI - Password Interativa Sistemas
RH: quer atrair bons talentos?