• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Purple Cow?

17 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.20
  • Remuneração e benefícios
    3.40
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.60
  • Qualidade de vida
    3.20

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há quase 4 anos

    Fuja

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Parte da equipe é bem-humorada e divertida.

    Contras: Empresa paga mal, jornadas de trabalho abusivas, sem benefícios, alta rotatividade, problemas administrativos e de gestão. Chefes com pouco conteúdo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Coragem...

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Clientes bacanas, bom para fazer portfolio e só, mas esqueça sua vida pessoal. Se você quer um ambiente racional e processos bem definidos, fuja...

    Contras: Direção de criação que confunde desorganização com nível de exigência, rotatividade relampago, sócios grossos com os funcionários e rh (na verdade não é rh) comandado por uma pessoa muito estressada que passa o dia reclamando.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 4 anos

    Avaliação Purple Cow

    Diretor de Arte

    São Paulo, SP


    Prós: Pagam em dia, funcionários jovens

    Contras: Clientes difíceis, alta rotatividade, péssima gestão, nenhum benefício, longas jornadas de trabalho sem hora extra

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Ambiente agradável e inovador.

    Analista de Mídia

    São Paulo, SP


    Prós: Clima agradável, equipe inovadora, diretores inovadores, liberdade de criar e inovar. Liberdade para se reinventar e possibilidade de home office.

    Contras: Pouco suporte dos superiores, o que acaba atrasando um pouco o aprendizado dos funcionários. Poucos benefícios e remuneração mediana diante do mercado.

    Conselhos para presidência: Acompanhar os funcionários mais de perto, pois acabam ficando abandonados em meio a tanta demanda.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    não compensa

    DesignerEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável. Empresa jovem em crescimento com potencial para crescer. Boa localização e alguns profissionais bacanas dispostos a colaborar.

    Contras: DC força a barra querendo ganhar prêmio a todo custo e promovia reuniões semanais totalmente desnecessárias apenas para falar falar e falar... sobre ele. Estagiários saindo super tarde e a famosa frase para quem saia NO HORÁRIO: "ta desmotivado?"

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Péssima gestão de pessoas

    CriaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Boas oportunidades de trazer novas soluções e participar de todos os processos que acontecem na agência. Espaço para falar e se expressar com sua opinião.

    Contras: Péssima gestão de pessoas, rotatividade mais alta já vista, ninguém aguenta muito tempo. Os que aguentam não são valorizados como deveriam ser, e acabam saindo eventualmente. Você pode ser tratado muito bem em um dia e que nem lixo o outro, nunca sabe. Péssimo salário pra quantidade de trabalho e de clientes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Melhor ambiente que trabalhei

    Diretor de Arte JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A agência é muito unida, não existem panelinhas, todo mundo sempre dá o melhor de si. As pessoas são inspiradoras como profissionais e pessoas. Os projetos na grande maioria das vezes, dá oportunidade de fazer coisas legais.

    Contras: Salário muito abaixo da média. A carga horária é muito pesada, infindáveis pizzas a noite e muitas das vezes a culpa não era do prazo curto do cliente e sim as diversas refações por exigências feitas dentro da agência e não somente do cliente.

    Conselhos para presidência: Se o salário fosse ao menos na média e os horários de trabalho fossem saudáveis, seria fuck fuck purple!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Agência com grande potencial de crescimento.

    Diretor de Arte

    São Paulo, SP


    Prós: Incentivo a criatividade. O local físico é íncrível, tudo muito moderno. As pessoas que aqui trabalham se tornam amigas e estão sempre à disposição.

    Contras: A agência trabalha com uma equipe muito júnior. São poucos plenos ou sêniors que são contratados, quando necessitam de um profissional experiente contratam como freelancer.

    Conselhos para presidência: A confiança e a disponibilidade de um funcionário é equivalente à confiança e a disponibilidade que agência deposita nele. E pra qualquer tipo de premiação essas são as características básicas pra ambos setores: empregado e empregador. ;)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Ótimo ambiente

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Autonomia e ambiente positivo para o seu desenvolvimento. Clima e estrutura são favoráveis. Bom relacionamento entre as áreas da agência. Chefes são próximos

    Contras: Não existe um planejamento de carreira, por isso você pode passar anos no mesmo posto. Pouco reconhecimento, nao existe bonificação variável

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Uma boa empresa para se trabalhar, mas se prepara para sair tarde.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe bacana e bons jobs, consegue se aprender muito e conhecer pessoas legais. .

    Contras: Pouco respeito aos horarios, geralmente as pessoas saem bem tarde. .

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Purple Cow