Como é trabalhar na Purimax?

Empresa rasoável

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Qualidade nos produtos oferecidos; pessoas legais no local de trabalho, salario bem razoavel e localidade proxima de casa.

Contras: Gestão não dá suporte necessário aos funcionários, não são maleaveis em negociação. preço acima dos concorrentes.

Falta investimento

Assistente

Campinas, SP

Prós: Produtos nacionais de qualidade. Preocupação em manter recursos e matéria-prima, nacional. Pouco investimento, porém bons produtos para atender o público

Contras: Uma empresa que não investe em nada em seus profissionais. Não há plano de carreira, nem benefícios. A fábrica está caindo aos pedaços, tem fiação exposta, não há ventilação, entre outros muitos problemas de estrutura

Conselhos para presidência: A presidência e diretoria, já que se trata de uma empresa de família, deveriam investir mais em seus profissionais, valorizá-los e oferecer melhores benefícios. A prática de preços, por vezes, abusivas deveria ser repensada. A fábrica desta empresa, que é uma indústria, está caindo aos pedaços, não há sequer estrutura de ventilação. Infelizmente a empresa trata seus colaboradores, como empregados, não é flexível e torna-se cada vez mais complicado ir à empresa, com qualquer tipo de sentimento que não seja cumprir o dever. A empresa se considera grande, porém, não tem o mínimo de estrutura. Os donos parecem estar alheios à essas situações e isso é bastante preocupante.

Purimax