Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Puriflora?

14 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.50
  • Remuneração e benefícios
    4.38
  • Oportunidade de carreira
    3.25
  • Cultura da empresa
    4.13
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 1 ano

    Falsa expectativa de ganho!

    Consultor de Vendas


    Prós: Processo de seleção em 3 etapas, difícil de entrar para o cargo de Consultor de vendas. Seu treinamento interno é estruturado e salário fixo acima da média no perfil de telemarketing.

    Contras: Metas desafiadoras onde uma pequena porcentagem da equipe atinge os 100% ou os mais antigos. Esse ano teve redução grande nos ganhos, desanimano os consultores umá vez que impacta diretamente no bolso.

    Conselhos para presidência: Informar os ganhos reais de comissao de 80% dos consultores e não os 20% que é apresentado na entrevista de contratação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Clima legal e empresa divertida, mas pouco inovadora.

    Analista de Marketing Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: O clima da empresa é bastante divertido e a grande parte das pessoas que trabalham nela são legais. Além disso a empresa é pontual com suas obrigações, oferece bons benefícios e se preocupa com a realização profissional dos profissionais de vendas.

    Contras: Apesar de ser liberal em vários aspectos a empresa ainda tem muitos pensamentos quadrados no quesito inovação, que muitas vezes bloqueiam a criatividade. Muitos processos são falhos e a valorização dos colaboradores varia de departamento para departamento. As vezes parece que cada departamento é uma empresa diferente.

    Conselhos para presidência: Acredito que a empresa precise ampliar a sua visão do mundo atual, em relação à novas mídias, plataformas e formas de negócio, para que se adeque ao vigente cenário mercadológico. Eu tenho um carinho pela Puriflora e gostaria muito que ela investisse mais em inovação, para ver ela sendo referência no assunto, pois acredito que seja bom para a presidência, para os colaboradores, sociedade e principalmente clientes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma boa empresa

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho bom e amistoso, é necessário saber trabalhar sob pressão e rotina de ligações intensas! A empresa investe em conhecimento dos consultores.

    Contras: Quando o setor comercial está em queda a pressão atrapalha o andamento das vendas e não se tem estabilidade nenhuma, de uma hora pra outra vc é chamado no rh e tá fora da empresa

    Conselhos para presidência: É necessário investimento em prêmios para o setor comercial ou seja o marketing precisa de reestruturação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Funcionário


    Prós: Bom ambiente, salário superior ao mercado, benefícios maiores que o mercado, convênio sem. Desconto, convênio farmácia, atendimento personalizado

    Contras: Informações obscuras longe do metro, não dispõe refeitórios, não dispõe intervalos para descanso, não tem facilidade pra pessoa com deficiência, não possui banheiros com ventilacao adequada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótima empresa

    Assistente de Recrutamento e Seleção

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo salario e benefícios, bom ambiente profissional, chances de crescimento, valorizam o profissional, pagamento em dia e também oferecem treinamento para os colaboradores

    Contras: A empresa é muito boa porém deve sermais clara com os colaboradores, passando informações sobre a empresa para todos os departamentos, falta de comunicação interna.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Construtiva e divisor de águas.

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa familiar e acolhedora ,com recursos motivacionais que ajudam no crescimento na área escolhida, dando cursos e atividades que estimulam seu desempenho.

    Contras: Além de ser uma empresa familiar, ela limita setores, fazendo com que o funcionário da área de vendas fique na mesma função sem poder participar de uma seleção pra outros setores que nao diz respeito de vendas .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Razoavel

    Agente de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, respeitam bem os direitos .................

    Contras: Inflexiveis ... não aceitam muitas sugestões de mudanças e mantem sempre um padrao que dizem esta dando certo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    natural

    Funcionário


    Prós: Humanização, bom atendimento e receptividade

    Contras: Instalações, programa de previdência e convênio com faculdades

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma boa empresa

    Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento e valorização do profissional. Qualquer ferramenta que vc precisar eles colocam a disposição. Investem bem nas áreas e pagamento correto.

    Contras: A atual administração mandou bons funcionários embora sem ver o histórico do mesmo na empresa, se ele dá resultado, se bate as metas, não simplesmente mandar por.mandar.

    Conselhos para presidência: Quando for mandar alguém embora, avalie antes o histórico do funcionário para não ocorrer certas injustiças

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Maravilhosa

    Atendimento ao Cliente ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa familiar, com total integração e verdade, foi um prazer trabalhar lá, pagamento em dia, tratamento humanizado, com qualidade em equipamentos

    Contras: A pressão psicológica imposta por alguns gestores, a falta ou melhor, informações mal repassadas que podem gerar atritos e desconforto para quem está lá.

    Conselhos para presidência: Comprometimento e respeito pelo cliente

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Puriflora

RH: quer atrair bons talentos?