Como é trabalhar na Puriflora?

Falsa expectativa de ganho!

Consultor de Vendas

Prós: Processo de seleção em 3 etapas, difícil de entrar para o cargo de Consultor de vendas. Seu treinamento interno é estruturado e salário fixo acima da média no perfil de telemarketing.

Contras: Metas desafiadoras onde uma pequena porcentagem da equipe atinge os 100% ou os mais antigos. Esse ano teve redução grande nos ganhos, desanimano os consultores umá vez que impacta diretamente no bolso.

Conselhos para presidência: Informar os ganhos reais de comissao de 80% dos consultores e não os 20% que é apresentado na entrevista de contratação.

Clima legal e empresa divertida, mas pouco inovadora.

Analista de Marketing Júnior

Prós: O clima da empresa é bastante divertido e a grande parte das pessoas que trabalham nela são legais. Além disso a empresa é pontual com suas obrigações, oferece bons benefícios e se preocupa com a realização profissional dos profissionais de vendas.

Contras: Apesar de ser liberal em vários aspectos a empresa ainda tem muitos pensamentos quadrados no quesito inovação, que muitas vezes bloqueiam a criatividade. Muitos processos são falhos e a valorização dos colaboradores varia de departamento para departamento. As vezes parece que cada departamento é uma empresa diferente.

Conselhos para presidência: Acredito que a empresa precise ampliar a sua visão do mundo atual, em relação à novas mídias, plataformas e formas de negócio, para que se adeque ao vigente cenário mercadológico. Eu tenho um carinho pela Puriflora e gostaria muito que ela investisse mais em inovação, para ver ela sendo referência no assunto, pois acredito que seja bom para a presidência, para os colaboradores, sociedade e principalmente clientes.

Uma boa empresa

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho bom e amistoso, é necessário saber trabalhar sob pressão e rotina de ligações intensas! A empresa investe em conhecimento dos consultores.

Contras: Quando o setor comercial está em queda a pressão atrapalha o andamento das vendas e não se tem estabilidade nenhuma, de uma hora pra outra vc é chamado no rh e tá fora da empresa

Conselhos para presidência: É necessário investimento em prêmios para o setor comercial ou seja o marketing precisa de reestruturação

Prós: Bom ambiente, salário superior ao mercado, benefícios maiores que o mercado, convênio sem. Desconto, convênio farmácia, atendimento personalizado

Contras: Informações obscuras longe do metro, não dispõe refeitórios, não dispõe intervalos para descanso, não tem facilidade pra pessoa com deficiência, não possui banheiros com ventilacao adequada

Ótima empresa

Assistente de Recrutamento e Seleção

Prós: Ótimo salario e benefícios, bom ambiente profissional, chances de crescimento, valorizam o profissional, pagamento em dia e também oferecem treinamento para os colaboradores

Contras: A empresa é muito boa porém deve sermais clara com os colaboradores, passando informações sobre a empresa para todos os departamentos, falta de comunicação interna.

Construtiva e divisor de águas.

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa familiar e acolhedora ,com recursos motivacionais que ajudam no crescimento na área escolhida, dando cursos e atividades que estimulam seu desempenho.

Contras: Além de ser uma empresa familiar, ela limita setores, fazendo com que o funcionário da área de vendas fique na mesma função sem poder participar de uma seleção pra outros setores que nao diz respeito de vendas .

Razoavel

Agente de Vendas

Prós: Pagamento em dia, respeitam bem os direitos .................

Contras: Inflexiveis ... não aceitam muitas sugestões de mudanças e mantem sempre um padrao que dizem esta dando certo

natural

Prós: Humanização, bom atendimento e receptividade

Contras: Instalações, programa de previdência e convênio com faculdades

Uma boa empresa

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Reconhecimento e valorização do profissional. Qualquer ferramenta que vc precisar eles colocam a disposição. Investem bem nas áreas e pagamento correto.

Contras: A atual administração mandou bons funcionários embora sem ver o histórico do mesmo na empresa, se ele dá resultado, se bate as metas, não simplesmente mandar por.mandar.

Conselhos para presidência: Quando for mandar alguém embora, avalie antes o histórico do funcionário para não ocorrer certas injustiças

Maravilhosa

Atendimento ao Cliente ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa familiar, com total integração e verdade, foi um prazer trabalhar lá, pagamento em dia, tratamento humanizado, com qualidade em equipamentos

Contras: A pressão psicológica imposta por alguns gestores, a falta ou melhor, informações mal repassadas que podem gerar atritos e desconforto para quem está lá.

Conselhos para presidência: Comprometimento e respeito pelo cliente

Puriflora