Como é trabalhar na Puriflora?

Falsa expectativa de ganho!

Consultor de Vendas

Prós: Processo de seleção em 3 etapas, difícil de entrar para o cargo de Consultor de vendas. Seu treinamento interno é estruturado e salário fixo acima da média no perfil de telemarketing.

Contras: Metas desafiadoras onde uma pequena porcentagem da equipe atinge os 100% ou os mais antigos. Esse ano teve redução grande nos ganhos, desanimano os consultores umá vez que impacta diretamente no bolso.

Conselhos para presidência: Informar os ganhos reais de comissao de 80% dos consultores e não os 20% que é apresentado na entrevista de contratação.

Clima legal e empresa divertida, mas pouco inovadora.

Analista de Marketing Júnior

Prós: O clima da empresa é bastante divertido e a grande parte das pessoas que trabalham nela são legais. Além disso a empresa é pontual com suas obrigações, oferece bons benefícios e se preocupa com a realização profissional dos profissionais de vendas.

Contras: Apesar de ser liberal em vários aspectos a empresa ainda tem muitos pensamentos quadrados no quesito inovação, que muitas vezes bloqueiam a criatividade. Muitos processos são falhos e a valorização dos colaboradores varia de departamento para departamento. As vezes parece que cada departamento é uma empresa diferente.

Conselhos para presidência: Acredito que a empresa precise ampliar a sua visão do mundo atual, em relação à novas mídias, plataformas e formas de negócio, para que se adeque ao vigente cenário mercadológico. Eu tenho um carinho pela Puriflora e gostaria muito que ela investisse mais em inovação, para ver ela sendo referência no assunto, pois acredito que seja bom para a presidência, para os colaboradores, sociedade e principalmente clientes.

Prós: Bom ambiente, salário superior ao mercado, benefícios maiores que o mercado, convênio sem. Desconto, convênio farmácia, atendimento personalizado

Contras: Informações obscuras longe do metro, não dispõe refeitórios, não dispõe intervalos para descanso, não tem facilidade pra pessoa com deficiência, não possui banheiros com ventilacao adequada

Razoavel

Agente de Vendas

Prós: Pagamento em dia, respeitam bem os direitos .................

Contras: Inflexiveis ... não aceitam muitas sugestões de mudanças e mantem sempre um padrao que dizem esta dando certo

natural

Prós: Humanização, bom atendimento e receptividade

Contras: Instalações, programa de previdência e convênio com faculdades

Empresa otima de tkm..

Agente de Vendas

Prós: A comissão , os lideres são educados , temos um bonus tambem muito bom. e as comemorações são legais. a empresa costuma pagar adiantado. varias surpresas em datas comemorativas

Contras: Trabalhar aos sábados , e a monitoria , quando te acompanha lado a lado , da uma certa vergonha , e as vezes o lciente não quer comprar mesmo.

Conselhos para presidência: O lugar ja é otimo.

Muito Boa.

Auxiliar Técnico em TIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário e localização.

Contras: Falta de oportunidade, bagunça no setor de telemarketing...

Uma Grande Familia

Vendedor

Prós: A "Puri" É muito humana, entende os funcionários trata gente como gente não como número. Salário e todos os beneficios acima da media da categoria. a empresa é demais .

Contras: Como em todo lugar existe tbm o que pode ser melhorado , a maiorioria das promoções são feitas mas por "Quem Indicá" do que por mérito.

Puriflora