Como é trabalhar na Puriflora?

Uma boa empresa

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho bom e amistoso, é necessário saber trabalhar sob pressão e rotina de ligações intensas! A empresa investe em conhecimento dos consultores.

Contras: Quando o setor comercial está em queda a pressão atrapalha o andamento das vendas e não se tem estabilidade nenhuma, de uma hora pra outra vc é chamado no rh e tá fora da empresa

Conselhos para presidência: É necessário investimento em prêmios para o setor comercial ou seja o marketing precisa de reestruturação

Uma boa empresa

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Reconhecimento e valorização do profissional. Qualquer ferramenta que vc precisar eles colocam a disposição. Investem bem nas áreas e pagamento correto.

Contras: A atual administração mandou bons funcionários embora sem ver o histórico do mesmo na empresa, se ele dá resultado, se bate as metas, não simplesmente mandar por.mandar.

Conselhos para presidência: Quando for mandar alguém embora, avalie antes o histórico do funcionário para não ocorrer certas injustiças

Ótima empresa

Assistente de Recrutamento e Seleção

Prós: Ótimo salario e benefícios, bom ambiente profissional, chances de crescimento, valorizam o profissional, pagamento em dia e também oferecem treinamento para os colaboradores

Contras: A empresa é muito boa porém deve sermais clara com os colaboradores, passando informações sobre a empresa para todos os departamentos, falta de comunicação interna.

Maravilhosa

Atendimento ao Cliente ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa familiar, com total integração e verdade, foi um prazer trabalhar lá, pagamento em dia, tratamento humanizado, com qualidade em equipamentos

Contras: A pressão psicológica imposta por alguns gestores, a falta ou melhor, informações mal repassadas que podem gerar atritos e desconforto para quem está lá.

Conselhos para presidência: Comprometimento e respeito pelo cliente

Sensacional

Consultor de Vendas

Prós: Tudo é sensacional, empresa incrível para trabalhar, pessoaa maravilhosas, bom ambiente de trabalho, e realmente dá pra ganhar muito dinheiro

Contras: Poderia ter uma área para descompressão e lazer como jogos, livros e músicas, poderia ter refeitório também e estacionamento seria bem legal

Construtiva e divisor de águas.

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa familiar e acolhedora ,com recursos motivacionais que ajudam no crescimento na área escolhida, dando cursos e atividades que estimulam seu desempenho.

Contras: Além de ser uma empresa familiar, ela limita setores, fazendo com que o funcionário da área de vendas fique na mesma função sem poder participar de uma seleção pra outros setores que nao diz respeito de vendas .

Empresa otima de tkm..

Agente de Vendas

Prós: A comissão , os lideres são educados , temos um bonus tambem muito bom. e as comemorações são legais. a empresa costuma pagar adiantado. varias surpresas em datas comemorativas

Contras: Trabalhar aos sábados , e a monitoria , quando te acompanha lado a lado , da uma certa vergonha , e as vezes o lciente não quer comprar mesmo.

Conselhos para presidência: O lugar ja é otimo.

Muito Boa.

Auxiliar Técnico em TIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário e localização.

Contras: Falta de oportunidade, bagunça no setor de telemarketing...

Falsa expectativa de ganho!

Consultor de Vendas

Prós: Processo de seleção em 3 etapas, difícil de entrar para o cargo de Consultor de vendas. Seu treinamento interno é estruturado e salário fixo acima da média no perfil de telemarketing.

Contras: Metas desafiadoras onde uma pequena porcentagem da equipe atinge os 100% ou os mais antigos. Esse ano teve redução grande nos ganhos, desanimano os consultores umá vez que impacta diretamente no bolso.

Conselhos para presidência: Informar os ganhos reais de comissao de 80% dos consultores e não os 20% que é apresentado na entrevista de contratação.

Clima legal e empresa divertida, mas pouco inovadora.

Analista de Marketing Júnior

Prós: O clima da empresa é bastante divertido e a grande parte das pessoas que trabalham nela são legais. Além disso a empresa é pontual com suas obrigações, oferece bons benefícios e se preocupa com a realização profissional dos profissionais de vendas.

Contras: Apesar de ser liberal em vários aspectos a empresa ainda tem muitos pensamentos quadrados no quesito inovação, que muitas vezes bloqueiam a criatividade. Muitos processos são falhos e a valorização dos colaboradores varia de departamento para departamento. As vezes parece que cada departamento é uma empresa diferente.

Conselhos para presidência: Acredito que a empresa precise ampliar a sua visão do mundo atual, em relação à novas mídias, plataformas e formas de negócio, para que se adeque ao vigente cenário mercadológico. Eu tenho um carinho pela Puriflora e gostaria muito que ela investisse mais em inovação, para ver ela sendo referência no assunto, pois acredito que seja bom para a presidência, para os colaboradores, sociedade e principalmente clientes.

Puriflora