Ver salários em empresas similares

Salários de Gerente de Produto na Puratos

R$ 12.427/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Gerente de Produto Todos os salários desta empresa

O salário médio para Gerente de Produto é de R$ 12.427/mensal na empresa Puratos. Esta estimativa tem base em 1 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Puratos que trabalham como Gerente de Produto. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Gerente de Produto no mercado.

Benefícios na Puratos

Plano de Saúde 5 avaliações

Hospitais bem conceituados da rede Amil e não pagar co-participação em eventos ajuda bastante

Seguro de vida 3 avaliações

Cobertura dento do mercado e sem desconto o que é bastante positivo ter esta segurança

Vale-Alimentação 2 avaliações

Cartão com aceitação em muitos estabelecimentos e permite comprar aquilo que se adéqua melhor a minha família

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Gerente de Produto