Como é trabalhar na Puratos?

Multinacional não é tudo o que se pensa

Assistente de Controle de Qualidade

Guarulhos, SP

Prós: A empresa investe no bem estar dos funcionários como cursos de inglês, saúde e ben estar.

Contras: A empresa nao ten plano de carreira, e paga salário inferior ao mercado.

Conselhos para presidência: A empresa deveria equiparar os salarios de acordo com o que é pago no mercado, desta forma motivaria mais os funcionários, ter um verdadeiro plano de carreira, e saber o que os funcionários acham da empresa.

Empresa de Oportunidade

Guarulhos, SP

Prós: Empresa vem crescendo muito nos últimos anos e tem uma potencial grande de crescer nos próximos. Inglês On-Line Assistência Médica para todos empregados

Contras: Muitas melhorias nas instalações, mas ainda muita coisa a ser feita em relação a ter um ambiente mais agradável para o trabalho do dia a dia,

Conselhos para presidência: Condições gerais de trabalho, melhor mobiliário e ambiente físico de trabalho.

Consultor SAPEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: É uma empresa global e isso possibilita O intercâmbio de conhecimento e de cultura. Salário dentro do mercado com benefícios básicos.

Contras: Ser em Guarulhos onque dificulta o network e o acesso. Muitos bons funcionários nao aceitam trabalhar tão longe. Benefícios muito básicos...

Ótima empresa

Supervisor de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Empresa com grande mobilidade global, as pessoas tem oportunidade de conhecer outras fabricas localizadas pelo mundo, sendo um ponto muito bom da empresa.

Contras: As pessoas tendem ficar muito tempo presos nas suas funções, a empresa tem a visão de tornar as pessoas especialistas apenas nas funções que atuam.

Tirando as panelinhas de supervisor e gerencia que gostam de amizade e não profissionalismo é boa empresa

Líder de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Os benefícios bom já que tem empresas que não oferecem convenio, refeição regular e cesta básica boa o que falta é uma informação do rh no quadro de avisos sobre algum desconto com algumas faculdades

Contras: Pouca oportunidade de crescimento ou quase nenhuma supervisores e gerencia não sabem aproveitar funcionários ,falei que queria fazer faculdade pra mudar de função e falaram que não podiam me dar oportunidade,falta eles subsidiarem uma parte da faculdade já que o salario da produção é extremamente baixo e assim fica difícil pagar uma faculdade

Conselhos para presidência: Descer mais na produção e olhar direito pros funcionários e não deixar só na mão de pessoas desqualificadas par lidar com os colaboradores

Empresa boa para trabalhar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa pequena, maior autonomia em alguns projetos. Bons benefícios. Funcionários entrosados. Boa localização. Matriz Belga.

Contras: Não tem plano de carreira, precisa se igualar ao mercado, oferecer um plano aos seus funcionários, a anos isso está para acontecer, espero que aconteça, para o bem de meus colegas.

Crescimento e Aprendizado

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Guarulhos, SP

Prós: Oportunidade de aprendizado, benefícios, ambiente agradável, gestão participativa, possibilidade de crescimento.

Contras: Adequação de salário e funções. Acredito que seja somente este o ponto negativo, no demais atende às expectativas.

Valorizando os colaboradores.

Supervisor de Vendas

Guarulhos, SP

Prós: A empresa é muito boa, com todos os benefícios. Tem um bom ambiente de trabalho.

Contras: Em relação a outras empresas o salário é pequeno. Empresas menores pagam salários melhores do que a Puratos que é uma multinacional.

Conselhos para presidência: Instalar um local para descanso dos funcionários em horários de pausa, e mais planos para saúde, por exemplo academia, massagens e etc.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Bom ambiente de trabalho e colaboradores prestativos.

Contras: Remuneração e benefícios abaixo do mercado.

existem pontos a melhorar

Supervisor de Produção

Guarulhos, SP

Prós: Benefícios acima da média do mercado.

Contras: Falta de plano de carreira e incentivo aos funcionários de menor posição na hierarquia.

Conselhos para presidência: Participar mais do dia a dia de seus gerentes

Puratos