Como é trabalhar na Puratos?

13 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Crescimento e Aprendizado

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Guarulhos, SP

Prós: Oportunidade de aprendizado, benefícios, ambiente agradável, gestão participativa, possibilidade de crescimento.

Contras: Adequação de salário e funções. Acredito que seja somente este o ponto negativo, no demais atende às expectativas.

Empresa de Oportunidade

Guarulhos, SP

Prós: Empresa vem crescendo muito nos últimos anos e tem uma potencial grande de crescer nos próximos. Inglês On-Line Assistência Médica para todos empregados

Contras: Muitas melhorias nas instalações, mas ainda muita coisa a ser feita em relação a ter um ambiente mais agradável para o trabalho do dia a dia,

Conselhos para presidência: Condições gerais de trabalho, melhor mobiliário e ambiente físico de trabalho.

Valorizando os colaboradores.

Supervisor de Vendas

Guarulhos, SP

Prós: A empresa é muito boa, com todos os benefícios. Tem um bom ambiente de trabalho.

Contras: Em relação a outras empresas o salário é pequeno. Empresas menores pagam salários melhores do que a Puratos que é uma multinacional.

Conselhos para presidência: Instalar um local para descanso dos funcionários em horários de pausa, e mais planos para saúde, por exemplo academia, massagens e etc.

Puratos