Como é trabalhar na Punch Seguros?

excelente, recomendo

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho harmonioso, familiar, a empresa é uma mãe. Integra, com possibilidade de crescimento, amo a empresa de paixão. Recomendo!

Contras: Não consigo encontrar pontos negativos fortes o suficiente para trazer em memoria. Nada mais a declarar sobre a empresa mencionada referente a pontos negativos.

Prós: Ótimos benefícios, liberdade para vender diversos produtos, horário flexível, ambientes diversos e descontraídos, cumprimento de 40 horas semanais.

Contras: Baixa remuneração de comissão por seguros fechados, trabalhar sozinho sem auxiliar, acúmulo de funções e de trabalho, como vender e administrar a carteira.

Clima pesado

Prós: Os benefícios são bons, o valor do VR é alto e tem também VA, o que ajuda muito os funcionários. No geral, são bons benefícios, mas apenas para quem é CLT.

Contras: A cultura da empresa é péssima, pois é uma empresa familiar e isso acarreta em um problema sério: eles misturam o pessoal com o profissional, pensam que estão em casa. O clima é muito pesado e as pessoas são muito sérias.

Punch Seguros