Como é trabalhar na Pulso Consultoria?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Melhor Empresa Junior

ConsultoraEx-funcionário, saiu em 2018

Volta Redonda, RJ

Prós: Melhor ambiente para se desenvolver e aplicar conhecimentos e inovações . compartilhar conhecimentos e aumentar a capacidade de liderança . Empresa Junior de muita qualidade

Contras: O ponto negativo é a ausência de salário e o mercado atual é um tanto preconceituoso com empresa juniores e em sua maioria não compartilha de valores como a empresa

Bom lugar de aprendizado

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2014

Volta Redonda, RJ

Prós: Ótimo lugar para se aprender o mundo dos negócios, trabalhar em equipe e aplicar o conhecimento adquirido na faculdade.

Contras: O principal ponto é, por ser uma empresa junior sem fins lucrativos, quem trabalha recebe apenas experiência.

Aceitável

Designer Gráfico

Vitória, ES

Prós: O local onde trabalhp fica próximo de minha casa e posso ir caminhando todos os dias

Contras: Não há setorização do trabalho e eu tenho que fazer hora extra sem aviso prévio

Conselhos para presidência: Contrate um adiminstrador para gerir o negocio ou ele irá falir

Eu amo! Eu Pulso!

Trainee

Volta Redonda, RJ

Prós: A melhor Empresa Junior do Rio de Janeiro. Oferece uma consultoria de qualidade com preços abaixo do mercado!

Contras: Não há críticas, uma ótima capacitação para Trainee, rotatividade de cargos, chance de ascensão para todos!

Ótima escola prática de engenharia.

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2014

Volta Redonda, RJ

Prós: Bastantes oportunidades de acrescimento e aprendizagem. Ampliar network.

Contras: Não receber indenização e exigir de mais do estudante.