Como é trabalhar na Pullmantur?

Top

Gerente de RestauranteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O ambiente entre funcionários, visitar bastantes paises e estar a trabalhar. O salário é bom e motiva o funcionario a fazer um bom trabalho. A diretoria é legal.

Contras: Trabalhar o dia todo sem dias de folga, por vezes muitas horas por semana, o estresse de fazer o trabalho na perfeição. Por vezes não podemos sair do navio.

No geral e uma companhia boa

Garçom

Prós: Somente a qualidade de vida para o crew, já que muitas coisas foram mudadas no sistema da companhia, principalmente com respeito ao salário que já não é como antes

Contras: Hoje em dia não recomendo por conta das novas regras salariais que fez com que o salário diminuísse bastante, muita impunidade com chefes que não respeitam os crews e achar que por que são oficiais tem o direito de não nos respeitar

Conselhos para presidência: Retornar as regras salariais antigas

Satisfeito mas se houver oportunidade para outra empresa, vá.

Supervisor de Segurança

Prós: Há muitas chances de crescimento a todo momento e também de trocar de departamento. Todos trabalham querendo o melhor e isso ajuda você no dia a dia. Caso sofra algum acidente de trabalho, a empresa auxilía em tudo.

Contras: Chefes e chefes de departamento dão muita oportunidade e preferencia para as pessoas que fazem favores e isso acontece regularmente e isso se nota. Não há nenhuma segurança que irá voltar a trabalhar depois do seu contrato, mesmo com garantia.

Conselhos para presidência: Entrevistas mais elaboradas para candidatos porque no dia a dia, da para notar o despreparo de alguns na questão emocional e de lidar com pessoas.

Grande experiência

Assistente de GarçomEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: ganha em dolar

Contras: rotina pesada, longe da familia.

Foi uma grande escola!

Coordenador de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente ambiente para crescimento, a diretoria local reconhece as realizações e dá autonomia para você desenvolver seu trabalho. Mente aberta e abertos a debates e diálogos construtivos.

Contras: A matriz não tem os objetivos claros para a subsidiária local. Constantemente são realizadas trocas na alta diretoria e as estratégias acabam parecendo mais táticas.

Uma boa empresa para se trabalhar!

Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: ambiente de trabalho. oportunidades internas. politica de beneficios. acessibilidade ao corpo diretivo. cultura de endomarketing que promove o funcionario

Contras: cultura inflexivel quanto a processos e burocracias. falta de autonomia para cargos de negocicão. ma adequacao a cultura do mercado em que esta inserida

Exige muito, reconhece pouco!

Prós: Escritório bem localizado. Ambiente agradável, autonomia para realização do trabalho. Oportunidade para expressar sua opinião.

Contras: Muito chefe pra pouco funcionário. Salários abaixo do mercado. Não possui uma estratégia de longo prazo, vive-se apagando incêndio.

Boa.

Garçom

Santos, SP

Prós: Quase tudo, conhecer outros paises e o salario.

Contras: Jornada de trabalho. Nao ter folga.

Conselhos para presidência: Cuidar mais do Crew.

A cia paga bem, mas e a vida social?

Assistant PurserEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A pullmantur paga muito bem, trata sua tripulação de forma que nunca vi a bordo de nenhuma outra companhia. O crewbar é maravihoso por ser enorme e a céu aberto!

Contras: Infelizmente existe uma máfia latina absurda a bordo de qualquer cruzeiro da Pullmantur. Seus navios são velhos, as cabines são velhas porém grandes (dependendo da função, é claro!), o chão do box e até mesmo dos banheiros das cabines de crew sao enferrujados, e meio que nojentos. E a tripulação é muito feia....

Pullmantur

Descrição:Pullmantur Cruises é uma linha de cruzeiros com sede na Espanha. Iniciou suas operações no final de 1990. Pullmantur Cruises foi comprada pela Royal Caribbean Cruises Ltd. em 2006.