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Como é trabalhar na Pullman Hotels?

9 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.20
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    1.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 meses

    Vire um robô

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Você tem alguns descontos para se hospedar em outros hotéis. Você recebe treinamentos (Feito pelos mesmos colaboradores). Você tem a possibilidade de jogar no time de futebol onde todos os outros hotéis se reúnem.

    Contras: Pressão e sobrecarga de trabalho. Não escutam ao trabalhador. Não se importam se o trabalho tem desgaste. Só importa lucrar e farão o que puderem para conseguir isso. O trabalho não tem benefícios de poder se hospedar em outros hotéis com tanta facilidade como em outras redes. Há muita burocracia. O salário não compensa para tanto trabalho. Você não é avaliado pelo seu trabalho corretamente. É o seu chefe que avalia você e depois o RH não dá seguimento. Muito ruim para que não se dar bem com o seu chefe.

    Conselhos para presidência: Escolher gerentes preparados para a posição. Não aos melhor amigos da faculdade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    boa experiencia

    BarmanEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Boa infra estrutura, Exelente refeitorio Uniforme sempre limpo, lavado pro eles. Organizado Pagamento sempre em dia Local lindo caixa dois livre

    Contras: Não é atualizadas nas tendências. Falta de organograma especifico Controle fraco Cultura que permite o desvio de verba Falta de treinamentos internos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Não é bom. Mas também não é ruim.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com boa estrutura, pagamentos em dia, lavanderia para uniformes, bom refeitório, armários e vestiário, local bonito e bem localizado.

    Contras: Acúmulo de função, alta burocracia para receber materiais, falta de comunicação entre chefia, ambiente pesado, falta de funcionários, muitas exigências e pouco salário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    médio

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: beneficios, pessoas interessadas em trabalha e ajudar o dia a dia do funcionario

    Contras: Muito chefe para pouco funcionarios,poucas pessoas para trabalhar, maioria das pessoas sem vontade de trabalha

    Conselhos para presidência: Reuniao geral, saber o q os funcionarios querem

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Péssima empresa para se trabalhar

    Auxiliar de GovernançaEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa Internacional, com grande reconhecimento internacionalmente e com uma gama de possibilidades de atuação

    Contras: O salário e as condições de trabalho não eram boas, trabalho com intenção pressão e privilegiando as camareiras

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    boa

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Trabalho em equipe salario bom, ppessoas com mesmo objetivos. .

    Contras: chefia sem noção,Rh meio confuso....

    Conselhos para presidência: Reunião com seus funcionarios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Recepcionista SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, possibilidade de crescimento internas e em outros hotéis da rede, nacional e internacional, refeitório de colaboradores moderno e refeições muito boas, disponibilizam treinamentos on line e específicos para o departamento e marca. Hotel se diferencia de outros que seguem a hotelaria tradicional, facilidade de comunicação com os gestores de todas as áreas os quais quase todos são dispostos a ajudar na operação e a maior rese hoteleira multinacional no Brasil. É um Hotel que tem tudo pra ser o melhor na cidade.

    Contras: Alguns benefícios, como assistência médica, é bem limitada e não tem possibilidade de up grade de plano, mesmo sendo básica é de co-participação, podem melhorar muito. Alguns gestores não são colaborativos quando estão de plantão e não tem interesse em resolver um problema, precisa melhorar muito o feedback para os hóspedes quando ocorre situações que exigem mais cuidado. RH tem muito a melhorar, distribuir funções e ter mais pessoal, separar a área administrativa da área de treinamento e seleção. A limpeza dos vestiários deveria ser mais constante, é necessário de mais pessoal nessa área. Salário não muito atrativo.

  • Há aproximadamente 1 ano

    Hotel mediano

    Reservations AgentEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, refeitório no próprio local de trabalho, planos de saúde e odontológico e uniforme que é lavado no próprio local de trabalho.

    Contras: Gerentes arrogantes, pouco preparados para lidar com pessoas de diferentes áreas de atuação e formação, muito trabalho e poucos recursos diários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Clima muito agradável

    Cozinheiro

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito agradável, pessoas excelentes, festas de final de ano. PPR.

    Contras: Plano de carreira não muito estruturado, muita concorrência.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Pullman Hotels
RH: quer atrair bons talentos?