Como é trabalhar na Pulcra Chemicals?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa pequena, que atua como grande

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Jacareí, SP

Prós: Fácil comunicação e tomada de decisão rápida para resolução dos problemas em geral, devido à estrutura enxuta e pouca burocracia. Salários compatíveis com o mercado, apesar de empresa química pequena

Contras: Influência muito forte da matriz nas tomadas de decisões locais em assuntos estratégicos e de mercado, como portfólio de produtos locais e outros relacionados aos colaboradores

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: As pessoas, a equipe sempre de bom humor, clima descontraído e leve com a maioria das pessoas, equipe comprometida e interessada. Pouca burocracia.

Contras: Falta de gestão e visão estratégica da alta direção da empresa. Dois pesos,duas medidas, favorecimento por amizades. Às vezes, impressão de empresa é de empresa pequena.

Ótimo para início de carreira

Jacareí, SP

Prós: Muito flexível, ambiente informal e agilidade nas decisões. Funcionários tem de ser multitarefas devido ao tamanho da empresa, que é um grande aprendizado para quem está começando.

Contras: Não tem cultura de valorizar os funcionários; não há política de bonificação ou meritocracia; salário abaixo da média; funcionários favorecidos sem mérito profissional.

Conselhos para presidência: Valorizar os novos talentos e motivar os funcionários

Pulcra Chemicals