Como é trabalhar na Puket?

Curiosidade

Gerente

Prós: Empresa motiva sempre funcionários e tem planos de carreira e fazem eventos e muitas gincanas

Contras: Não tem benefícios , e lugar pra descanso após almoço ... Não tem tiket refeição e nem convênio médico .

Conselhos para presidência: Trabalhar mais a gestão de pessoas

Uma empresa que visa o crescimento e evolução tanto sua como empresa,mas de seus funcionários.

Porto Alegre, RS

Prós: Reconhecimento dos funcionários.Tem um ambiente de trabalho leve, descontraído,que te deixa a vontade para poder tomar decisões,tendo liberdade com responsabilidade.

Contras: Demora para resolver alguns assuntos.As vezes falta o respaldo necessário para solucionar alguns problemas que poderiam ser facilmente sanados.

Conselhos para presidência: Dar uma autonomia maior para as gerentes em assuntos corriqueiros do dia a dia que ainda ficam muito presos a espera de autorização de supervisões e acabam por atrapalhar o processo.

Puket

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom ambiente de trabalho , trabalha apenas 6 horas ! .......

Contras: Não ter estoquista. Então você acaba fazendo um pouco de tudo na loja!

Conselhos para presidência: Saiba trabalhar em equipe, lá você irá aprender muito se estiver começando no mercado de trabalho!

maravilhosa

Brasília, DF

Prós: Treinamento, produto, marketing, reposição e preço

Contras: Controle de franqueados e sistema de caixa e controle de estoque e acompanhamento

Conselhos para presidência: Acompanhe seus franqueados

Prática.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa oferece treinamento interno e externo a cada troca de coleção, além de pagarem quantas conduções forem necessárias para chegar até o local de trabalho.

Contras: A empresa não oferece nenhum beneficio adicional, como VR ou VA, por exemplo. Poderiam oferecer bônus como forma de incentivar o colaborador a se doar mais em suas funções.

Um prazer ter trabalhado lá.

Consultor de FranquiasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Clima organizacional. Produtos. Ambiente de trabalho. Pessoas. Horarios. Recrutamento. Criacao.do produto. Carinho com o cliente. Amor em.tudo que se faz.

Contras: Salarios. Muita confiança nos franqueados deixando de lado a opiniao e satisfacao da consultoria. Muitas lojas para cada consultora administrar. Muitas viagens.

Conselhos para presidência: Mais valor e confiamça as consultoras.

Legal para iniciantes no mercado

Vendedora

Prós: Possui ambiente agradável, gincanas de premios com produtos da loja e os produtos são muito fofos e apaixonantes. Comissão relativamente boa, 4 %

Contras: Só ganha comissão se ela for superior ao piso salarial, não tem estoquista muitas vezes, muitas tarefas de limpeza para as vendedoras, salario é o piso do comercio

Produtos bonitos e irreverentes

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A marca é ótima e quase todos os produtos são confiáveis, excetos os importados, a equipe geralmente é boa e o clima entre as funcionárias é descontraído.

Contras: A liderança da empresa ( gerentes), geralmente são grosseiras e gostam de passar a perna nas próprias colegas das outras lojas, a empresa não oferece oportunidade de crescimento profissional e há muita troca de vendedoras o tempo todo.

Conselhos para presidência: Ficar de olho na marca dele, pois geralmente a empresa fica mal vista pelas clientes, por culpa das gerentes destreinadas.

Serve como primeiro emprego

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Campinas, SP

Prós: Um dos grandes pontos positivos é o ambiente; com temática infantil e divertida que nos faz retornar à nossa própria infância tornando o ambiente num verdadeiro conto de fadas.

Contras: Um do grandes pontos negativos é o salário que chega ser lamentável! Sem benefícios, sem incentivos, sem plano de carreira, sem perspectiva!

Péssima

Assistente de Visual Merchandising

Prós: Ambiente de trabalho favorável, clima agradável, possuímos descontos na rede. Fácil acesso aos gestores e eventos de RH para melhoria o clima organizacional.

Contras: Não possuem plano de carreira, benefícios e reconhecimento. Gerentes sem qualificação, pessoas ignorantes e tudo precisa de aprovação de uma Diretora.

Conselhos para presidência: Sejam mais humildes e reconheçam mais os funcionários.

Puket

Descrição:A PUKET enxerga seus pés, pijamas e lingeries sob um ponto de vista diferente.
Eles devem expressar muito mais que bom gosto, atitude e estilo. Devem mostrar um estado de espírito. O estado de quem sempre escolhe curtir o lado bom da vida.