Como é trabalhar na Puket?

Curiosidade

Gerente

Prós: Empresa motiva sempre funcionários e tem planos de carreira e fazem eventos e muitas gincanas

Contras: Não tem benefícios , e lugar pra descanso após almoço ... Não tem tiket refeição e nem convênio médico .

Conselhos para presidência: Trabalhar mais a gestão de pessoas

Puket

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom ambiente de trabalho , trabalha apenas 6 horas ! .......

Contras: Não ter estoquista. Então você acaba fazendo um pouco de tudo na loja!

Conselhos para presidência: Saiba trabalhar em equipe, lá você irá aprender muito se estiver começando no mercado de trabalho!

Empresa muito reconhecido no mercado atual

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Lugar agradável Pessoas legais Treinamentos todos os meses Empresa cresceu muito mais de 150 lojas Esse ano foi vendida para Imaginarium que fará um ótimo trabalho também

Contras: Não tenho muito que falar. Talvez o salário não era muito adequada no meu caso que já tinha 5 anos . Mudaria a gestão diretoria era muito engessada

Conselhos para presidência: Tratar todos como iguais , não é porque você é uma supervisora que é diferente de uma diretora . Minha dica é todos nós temos que ser tratados de igual para igual .

É um lugar legal para trabalhar, mas paga pouco

Designer Gráfico

Prós: Empresa bem descontraída com ambiente agradável para trabalhar. Na parte de escritório na qual eu trabalho, os gestores, diretores e funcionários são bem simpáticos, e a maioria tem um relacionamento bem legal. Todo ano eles realizam festas bem legais perto de datas comemorativas (Páscoa, Festa Junina, Natal, Ano Novo). As festas de final de ano são sempre as melhores.

Contras: O escritório poderia ser localizado em um lugar mais arejado, e com janelas. O escritório é dentro do mesmo galpão que está localizado a fábrica de meias, portanto é basicamente uma sala dentro de um galpão. Isso me incomoda um pouco pois eu, particularmente, gosto de ambientes arejados e bem iluminados. O refeitório é pequeno e bem quente, sempre fica lotado. O salário que eu recebo também está abaixo da média, isso é uma opinião que eu e alguns colegas de trabalho compartilhamos. Acredito que neste ponto exista uma certa desvalorização. É triste ver a empresa perder funcionários tão bons, pessoas incríveis e talentosas saindo daqui, para buscar algo que seja melhor e dê mais valor ao profissional.

Conselhos para presidência: Acho que a empresa tem todo o potencial de deixar seus funcionários felizes. Mas acredito que alguns deles não sejam valorizados. Dinheiro não é tudo, mas é uma parte importante da coisa toda. Infelizmente acredito que o salário é bem abaixo da média, e isso pode fazer com que pessoas super talentosas vão embora. Não deixem isso acontecer!

Desafio constante!

Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os produtos, o astral das equipes, a satisfação e alegria do cliente ao entrar na loja. É divertido e criativo e principalmente se aprende muito ao trabalhar nessa empresa.

Contras: Desorganizada, muitos chefes, poucos treinamentos eficazes, qualidade estrutural do ambiente interno da fábrica e escritórios deixa a desejar.

Vendedora

Prós: Premiação Ambiente agradável Dona humilde e gente boa.

Contras: Dobrar no horário Carregar caixa Fazer romaneios Arrumar 2 estoques Fechar caixa Abrir caixa Passar venda Reunião cedo e ter que ficar até o horário

Empresa ok

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom relacionamento funcionário e empresa , benefícios em feriados trabalhados Fácil acesso a superiores

Contras: Plano de carreira nulo , pouco antes benefícios .

Conselhos para presidência: Mais planos de carreira benefício e atenção com os funcionários

otima empresa

São José, SC

Prós: donos legais gerente legal treinamento produtos fáceis de vender boa localizaçao desconto pra funcionarios oportunidade pra quem proccura primeiro emprego

Contras: carga horaria pesadinha salario inicial baixo metas grandes cobrança toda hora pra bater metas preço do produtos pouco desconto loja pequena

boa empresa

Vendedor

Prós: corridas motivacionais premios em dinheiro,bom salario e produtos de qualidade,

Contras: Não tem mtas chances de crescimento,visto que sao franquias independentes.

Acúmulo de tarefas

Vendedor

Prós: Equipe Gerente Produtos Franquia Premiação da franquia Treinamento da franquia Esquenta natal Subgerente ótima Obrigada

Contras: Fazemos múltiplas tarefas Atraso no pagamento Donos grossos e mau Educacos O ligam pra os funcionária B

Conselhos para presidência: ValoriAr mais os funcionários

Puket

Descrição:A PUKET enxerga seus pés, pijamas e lingeries sob um ponto de vista diferente.
Eles devem expressar muito mais que bom gosto, atitude e estilo. Devem mostrar um estado de espírito. O estado de quem sempre escolhe curtir o lado bom da vida.