Como é trabalhar na Puket?

É escravidão chegar TODOS os dias 30 minutos antes do seu horário de trabalho p limpar a loja!

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ter gincanas para estimular o vendedor a vender mais, com prêmios variáveis, as vezes dinheiro, pode ser também meia , ou algum item da loja.

Contras: Você não recebe vale refeição, eles te obrigam a chegar 30 minutos antes do seu horário p arrumar a sua seção e fazer a limpeza da loja, sem pagar nada por isso. 1 vez por mês fazem uma reunião fora do horário de serviço e no sábado, as 8 da manhã, se alguma peça da loja quebrar, sumir ou um pijama ficar de tamanho diferentes por ex. Eles Te obrigam a pagar! Mesmo vc provando que não tem nada a ver com isso!

Regular

Vendedor Comissionado

Itupeva, SP

Prós: Sem pontos positivos, é uma franquia que exige metas altas e ate inviáveis pro movimento do shopping, só da vale refeição nos fins de semana.

Contras: Salário baixo, sem benefícios. E pressão exagerada por parte do chefe, há favorecimento de funcionários, desorganização de liderança, só visam lucro.

Conselhos para presidência: Dá benefícios a quem trabalhar com franqueado e melhorar a forma de motivação.

Prática.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa oferece treinamento interno e externo a cada troca de coleção, além de pagarem quantas conduções forem necessárias para chegar até o local de trabalho.

Contras: A empresa não oferece nenhum beneficio adicional, como VR ou VA, por exemplo. Poderiam oferecer bônus como forma de incentivar o colaborador a se doar mais em suas funções.

Péssima

Assistente de Visual Merchandising

Prós: Ambiente de trabalho favorável, clima agradável, possuímos descontos na rede. Fácil acesso aos gestores e eventos de RH para melhoria o clima organizacional.

Contras: Não possuem plano de carreira, benefícios e reconhecimento. Gerentes sem qualificação, pessoas ignorantes e tudo precisa de aprovação de uma Diretora.

Conselhos para presidência: Sejam mais humildes e reconheçam mais os funcionários.

É um lugar legal para trabalhar, mas paga pouco

Designer Gráfico

Prós: Empresa bem descontraída com ambiente agradável para trabalhar. Na parte de escritório na qual eu trabalho, os gestores, diretores e funcionários são bem simpáticos, e a maioria tem um relacionamento bem legal. Todo ano eles realizam festas bem legais perto de datas comemorativas (Páscoa, Festa Junina, Natal, Ano Novo). As festas de final de ano são sempre as melhores.

Contras: O escritório poderia ser localizado em um lugar mais arejado, e com janelas. O escritório é dentro do mesmo galpão que está localizado a fábrica de meias, portanto é basicamente uma sala dentro de um galpão. Isso me incomoda um pouco pois eu, particularmente, gosto de ambientes arejados e bem iluminados. O refeitório é pequeno e bem quente, sempre fica lotado. O salário que eu recebo também está abaixo da média, isso é uma opinião que eu e alguns colegas de trabalho compartilhamos. Acredito que neste ponto exista uma certa desvalorização. É triste ver a empresa perder funcionários tão bons, pessoas incríveis e talentosas saindo daqui, para buscar algo que seja melhor e dê mais valor ao profissional.

Conselhos para presidência: Acho que a empresa tem todo o potencial de deixar seus funcionários felizes. Mas acredito que alguns deles não sejam valorizados. Dinheiro não é tudo, mas é uma parte importante da coisa toda. Infelizmente acredito que o salário é bem abaixo da média, e isso pode fazer com que pessoas super talentosas vão embora. Não deixem isso acontecer!

Fique enquanto for bom para você.

Estagiário de Controladoria

Prós: Flexibilidade no horário de estágio, localização da empresa (ao lado da estação de trem), baixa pressão, bolsa compatível com o mercado de trabalho.

Contras: Baixíssimo aprendizado, a empresa não tem como cultura a efetivação de estagiário e menor aprendiz, chefe extremamente centralizador (com todos os cargos), comida do refeitório horrível, local de trabalho sujo, não existe oportunidade de crescimento para os funcionários, empresa não investe em treinamento para os mesmos.

Conselhos para presidência: Investir em treinamentos Melhorar a comida do refeitório Criar uma cultura de crescimento dos bons funcionários da empresa Curso de gestão aos chefes

Legal para iniciantes no mercado

Vendedora

Prós: Possui ambiente agradável, gincanas de premios com produtos da loja e os produtos são muito fofos e apaixonantes. Comissão relativamente boa, 4 %

Contras: Só ganha comissão se ela for superior ao piso salarial, não tem estoquista muitas vezes, muitas tarefas de limpeza para as vendedoras, salario é o piso do comercio

Produtos bonitos e irreverentes

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A marca é ótima e quase todos os produtos são confiáveis, excetos os importados, a equipe geralmente é boa e o clima entre as funcionárias é descontraído.

Contras: A liderança da empresa ( gerentes), geralmente são grosseiras e gostam de passar a perna nas próprias colegas das outras lojas, a empresa não oferece oportunidade de crescimento profissional e há muita troca de vendedoras o tempo todo.

Conselhos para presidência: Ficar de olho na marca dele, pois geralmente a empresa fica mal vista pelas clientes, por culpa das gerentes destreinadas.

Desafio constante!

Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os produtos, o astral das equipes, a satisfação e alegria do cliente ao entrar na loja. É divertido e criativo e principalmente se aprende muito ao trabalhar nessa empresa.

Contras: Desorganizada, muitos chefes, poucos treinamentos eficazes, qualidade estrutural do ambiente interno da fábrica e escritórios deixa a desejar.

Vendedora

Prós: Premiação Ambiente agradável Dona humilde e gente boa.

Contras: Dobrar no horário Carregar caixa Fazer romaneios Arrumar 2 estoques Fechar caixa Abrir caixa Passar venda Reunião cedo e ter que ficar até o horário

Puket

Descrição:A PUKET enxerga seus pés, pijamas e lingeries sob um ponto de vista diferente.
Eles devem expressar muito mais que bom gosto, atitude e estilo. Devem mostrar um estado de espírito. O estado de quem sempre escolhe curtir o lado bom da vida.