Como é trabalhar na Puket?

Um prazer ter trabalhado lá.

Consultor de FranquiasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Clima organizacional. Produtos. Ambiente de trabalho. Pessoas. Horarios. Recrutamento. Criacao.do produto. Carinho com o cliente. Amor em.tudo que se faz.

Contras: Salarios. Muita confiança nos franqueados deixando de lado a opiniao e satisfacao da consultoria. Muitas lojas para cada consultora administrar. Muitas viagens.

Conselhos para presidência: Mais valor e confiamça as consultoras.

otima empresa

Vendedor

São José, SC

Prós: donos legais gerente legal treinamento produtos fáceis de vender boa localizaçao desconto pra funcionarios oportunidade pra quem proccura primeiro emprego

Contras: carga horaria pesadinha salario inicial baixo metas grandes cobrança toda hora pra bater metas preço do produtos pouco desconto loja pequena

Uma empresa que visa o crescimento e evolução tanto sua como empresa,mas de seus funcionários.

Porto Alegre, RS

Prós: Reconhecimento dos funcionários.Tem um ambiente de trabalho leve, descontraído,que te deixa a vontade para poder tomar decisões,tendo liberdade com responsabilidade.

Contras: Demora para resolver alguns assuntos.As vezes falta o respaldo necessário para solucionar alguns problemas que poderiam ser facilmente sanados.

Conselhos para presidência: Dar uma autonomia maior para as gerentes em assuntos corriqueiros do dia a dia que ainda ficam muito presos a espera de autorização de supervisões e acabam por atrapalhar o processo.

Felicidade define.

AprendizEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Restaurante na empresa, ótimos gestores, ótimos colegas de trabalho, comprometimento com os funcionários além de mimos. Melhor empresa que trabalhei até hoje <3

Contras: Não me recordo de nada sério. Na época que trabalhei estava em reforma, era o único "incomodo" que tínhamos, além do ponto de ônibus não favorecer muito.

Conselhos para presidência: Deem mais oportunidades a aqueles que querem crescer na empresa, especialmente os aprendizes. Aqueles demonstram amor pela empresa, farão de tudo por ela.

Boa.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Boa empresa para trabalhar, vende muito bem, os produtos são maravilhosos e a empresa oferece treinamento sempre e dar muito incentivo, para quem não tem preguiça de trabalhar...Ganha muito dinheiro.

Contras: Não oferece nenhum tipo de benefícios para o funcionário e o salário é só comissão e o piso é só não bater metas. Alem de vender também tem que arrumar estoque o que faz com que os vendedores percam vendas.

Conselhos para presidência: Oferecer benefícios para os funcionários, melhorar a porcentagem de vendas e contratar estoquista e investir mais na loja, deixar padronizada com as demais.

Curiosidade

Gerente

Prós: Empresa motiva sempre funcionários e tem planos de carreira e fazem eventos e muitas gincanas

Contras: Não tem benefícios , e lugar pra descanso após almoço ... Não tem tiket refeição e nem convênio médico .

Conselhos para presidência: Trabalhar mais a gestão de pessoas

maravilhosa

Brasília, DF

Prós: Treinamento, produto, marketing, reposição e preço

Contras: Controle de franqueados e sistema de caixa e controle de estoque e acompanhamento

Conselhos para presidência: Acompanhe seus franqueados

Serve como primeiro emprego

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Campinas, SP

Prós: Um dos grandes pontos positivos é o ambiente; com temática infantil e divertida que nos faz retornar à nossa própria infância tornando o ambiente num verdadeiro conto de fadas.

Contras: Um do grandes pontos negativos é o salário que chega ser lamentável! Sem benefícios, sem incentivos, sem plano de carreira, sem perspectiva!

Empresa muito reconhecido no mercado atual

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Lugar agradável Pessoas legais Treinamentos todos os meses Empresa cresceu muito mais de 150 lojas Esse ano foi vendida para Imaginarium que fará um ótimo trabalho também

Contras: Não tenho muito que falar. Talvez o salário não era muito adequada no meu caso que já tinha 5 anos . Mudaria a gestão diretoria era muito engessada

Conselhos para presidência: Tratar todos como iguais , não é porque você é uma supervisora que é diferente de uma diretora . Minha dica é todos nós temos que ser tratados de igual para igual .

Empresa ok

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom relacionamento funcionário e empresa , benefícios em feriados trabalhados Fácil acesso a superiores

Contras: Plano de carreira nulo , pouco antes benefícios .

Conselhos para presidência: Mais planos de carreira benefício e atenção com os funcionários

Puket

Descrição:A PUKET enxerga seus pés, pijamas e lingeries sob um ponto de vista diferente.
Eles devem expressar muito mais que bom gosto, atitude e estilo. Devem mostrar um estado de espírito. O estado de quem sempre escolhe curtir o lado bom da vida.