Como é trabalhar na Puket?

É um lugar legal para trabalhar, mas paga pouco

Designer Gráfico

Prós: Empresa bem descontraída com ambiente agradável para trabalhar. Na parte de escritório na qual eu trabalho, os gestores, diretores e funcionários são bem simpáticos, e a maioria tem um relacionamento bem legal. Todo ano eles realizam festas bem legais perto de datas comemorativas (Páscoa, Festa Junina, Natal, Ano Novo). As festas de final de ano são sempre as melhores.

Contras: O escritório poderia ser localizado em um lugar mais arejado, e com janelas. O escritório é dentro do mesmo galpão que está localizado a fábrica de meias, portanto é basicamente uma sala dentro de um galpão. Isso me incomoda um pouco pois eu, particularmente, gosto de ambientes arejados e bem iluminados. O refeitório é pequeno e bem quente, sempre fica lotado. O salário que eu recebo também está abaixo da média, isso é uma opinião que eu e alguns colegas de trabalho compartilhamos. Acredito que neste ponto exista uma certa desvalorização. É triste ver a empresa perder funcionários tão bons, pessoas incríveis e talentosas saindo daqui, para buscar algo que seja melhor e dê mais valor ao profissional.

Conselhos para presidência: Acho que a empresa tem todo o potencial de deixar seus funcionários felizes. Mas acredito que alguns deles não sejam valorizados. Dinheiro não é tudo, mas é uma parte importante da coisa toda. Infelizmente acredito que o salário é bem abaixo da média, e isso pode fazer com que pessoas super talentosas vão embora. Não deixem isso acontecer!

Puket

Descrição:A PUKET enxerga seus pés, pijamas e lingeries sob um ponto de vista diferente.
Eles devem expressar muito mais que bom gosto, atitude e estilo. Devem mostrar um estado de espírito. O estado de quem sempre escolhe curtir o lado bom da vida.