Como é trabalhar na Puket?

É escravidão chegar TODOS os dias 30 minutos antes do seu horário de trabalho p limpar a loja!

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ter gincanas para estimular o vendedor a vender mais, com prêmios variáveis, as vezes dinheiro, pode ser também meia , ou algum item da loja.

Contras: Você não recebe vale refeição, eles te obrigam a chegar 30 minutos antes do seu horário p arrumar a sua seção e fazer a limpeza da loja, sem pagar nada por isso. 1 vez por mês fazem uma reunião fora do horário de serviço e no sábado, as 8 da manhã, se alguma peça da loja quebrar, sumir ou um pijama ficar de tamanho diferentes por ex. Eles Te obrigam a pagar! Mesmo vc provando que não tem nada a ver com isso!

Regular

Vendedor Comissionado

Itupeva, SP

Prós: Sem pontos positivos, é uma franquia que exige metas altas e ate inviáveis pro movimento do shopping, só da vale refeição nos fins de semana.

Contras: Salário baixo, sem benefícios. E pressão exagerada por parte do chefe, há favorecimento de funcionários, desorganização de liderança, só visam lucro.

Conselhos para presidência: Dá benefícios a quem trabalhar com franqueado e melhorar a forma de motivação.

Empresa dinâmica

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: empresa dinâmica, sempre tem gincanas, que ajuda a estimular a equipe, com confraternizações entre as outras franquias da mesma empresa.

Contras: a empresa em si é boa, o que falha é os franqueados que acaba não falando a mesma língua.

Conselhos para presidência: Por mais que seja franquias, seria super válido um canal de disk ética, onde o colaborador pode se manifestar e a empresa saber como cada franqueado zela pelo nome da empresa.

Precisa ter mais

Auxiliar de Almoxarifado I

Prós: Um ambiente agradável e companheirismo uns com os outros, tendo e o trabalho em equipe de cada setor da empresa assim desempenhando muito bem nossas funções e mostrando resultados. E cumprindo metas.

Contras: Salário baixo, e valorização profissional que não tem em prática. Sendo que não possuímos planos de carteira então não podemos crescer dentro da empresa falta mais oportunidades interna.

Conselhos para presidência: Melhor conhecimento do trabalho dos profissionais dentro da empresa e valorização.

Prática.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa oferece treinamento interno e externo a cada troca de coleção, além de pagarem quantas conduções forem necessárias para chegar até o local de trabalho.

Contras: A empresa não oferece nenhum beneficio adicional, como VR ou VA, por exemplo. Poderiam oferecer bônus como forma de incentivar o colaborador a se doar mais em suas funções.

Um prazer ter trabalhado lá.

Consultor de FranquiasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Clima organizacional. Produtos. Ambiente de trabalho. Pessoas. Horarios. Recrutamento. Criacao.do produto. Carinho com o cliente. Amor em.tudo que se faz.

Contras: Salarios. Muita confiança nos franqueados deixando de lado a opiniao e satisfacao da consultoria. Muitas lojas para cada consultora administrar. Muitas viagens.

Conselhos para presidência: Mais valor e confiamça as consultoras.

Legal para iniciantes no mercado

Vendedora

Prós: Possui ambiente agradável, gincanas de premios com produtos da loja e os produtos são muito fofos e apaixonantes. Comissão relativamente boa, 4 %

Contras: Só ganha comissão se ela for superior ao piso salarial, não tem estoquista muitas vezes, muitas tarefas de limpeza para as vendedoras, salario é o piso do comercio

Produtos bonitos e irreverentes

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A marca é ótima e quase todos os produtos são confiáveis, excetos os importados, a equipe geralmente é boa e o clima entre as funcionárias é descontraído.

Contras: A liderança da empresa ( gerentes), geralmente são grosseiras e gostam de passar a perna nas próprias colegas das outras lojas, a empresa não oferece oportunidade de crescimento profissional e há muita troca de vendedoras o tempo todo.

Conselhos para presidência: Ficar de olho na marca dele, pois geralmente a empresa fica mal vista pelas clientes, por culpa das gerentes destreinadas.

Serve como primeiro emprego

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Campinas, SP

Prós: Um dos grandes pontos positivos é o ambiente; com temática infantil e divertida que nos faz retornar à nossa própria infância tornando o ambiente num verdadeiro conto de fadas.

Contras: Um do grandes pontos negativos é o salário que chega ser lamentável! Sem benefícios, sem incentivos, sem plano de carreira, sem perspectiva!

Péssima

Assistente de Visual Merchandising

Prós: Ambiente de trabalho favorável, clima agradável, possuímos descontos na rede. Fácil acesso aos gestores e eventos de RH para melhoria o clima organizacional.

Contras: Não possuem plano de carreira, benefícios e reconhecimento. Gerentes sem qualificação, pessoas ignorantes e tudo precisa de aprovação de uma Diretora.

Conselhos para presidência: Sejam mais humildes e reconheçam mais os funcionários.

Puket

Descrição:A PUKET enxerga seus pés, pijamas e lingeries sob um ponto de vista diferente.
Eles devem expressar muito mais que bom gosto, atitude e estilo. Devem mostrar um estado de espírito. O estado de quem sempre escolhe curtir o lado bom da vida.