• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Pueri Domus?

8 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.83
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Bom apenas para os professores

    Estagiário


    Prós: O ambiente é muito agradável, os funcionários são sempre gentis, a qualidade de vida trabalhando no Pueri é boa, como é uma escola bilíngue, você aprende inglês trabalhando (pra quem ainda não fala)

    Contras: Infelizmente, a escola não fornece muitas oportunidades para os estagiários. Não tem muito incentivo, as criticas costumam não ser construtivas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Otima

    Professor Bilíngue

    São Paulo, SP


    Prós: Ela da cursos com professoras renomadas, da muitas chances de ser um bom professor, por exemplo, a algumas semana atras recebemos uma professora de HARVARD, para nossa formaçao.

    Contras: Nao tem pontos negativos, tudo e bom, tem espaços para desenvolvimento académico de professores eu amo aqui muito boa a escola, inclusive meu filho estuda no Pueri

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Pueri Domus

    Assistente de Coordenação

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa recebe muitos elogios pela qualidade de ensino e de seus funcionários. Somos tratados como uma grande família da escola a todo momento do trabalho.

    Contras: Trabalho exaustivo com pouco reconhecimento do trabalho e falta de planejamento de carreira em relação ao futuro do funcionário. Muitas pessoas estão no cargo há muito anos sem aumento de salário relativo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Escola com excelentes educadores

    Professor Aulista

    São Paulo, SP


    Prós: Treinamentos dos profissionais são excelentes, boa alimentação no restaurante das unidades. Colegas bem formados e ambiente acolhedor e inclusivo.

    Contras: Excesso de informação por parte dos vários segmentos às vezes vem em cima da hora tornando o trabalho de planejamento do professor mais trabalhoso e eventualmente corrido.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Um bom ambiente de trabalho, mas com pontos negativos

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho agradável, colegas receptivos, liberdade para expor ideias e opiniões. Não palpitam muito sobre as suas roupas ou aparência, dando mais liberdade de expressão.

    Contras: Poucas possibilidades de ascensão, pequenos problemas cotidianos costumam demorar muito para serem resolvidos, como por exemplo a quebra do microondas. Sem contar que na falta de professores o estagiário que deve assumir a classe, o que é ilegal.

    Conselhos para presidência: Prestar mais atenção em procedimentos simples que podem melhorar a qualidade de vida dos funcionários, como o funcionamento da estrutura, sala dos professores e aparelhos disponíveis. Além de disponibilizar benefícios como alimentação e vale transporte integral para os estagiários para não continuar perdendo bons funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Salário justo

    Professora

    Barueri, SP


    Prós: Coordenação e Diretoria sempre próxima dos pais e professores. Temos liberdade e autonomia para trabalhar com alunos. Espaço e recursos tecnológicos são excelentes. Alunos e colaboradores são conhecidos por nome e sobrenome.

    Contras: Processo de mudança para Escola Bilingue é incerto e professores ainda não foram informados se continuarão na equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Boa para alguns cargos

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade dos funcionários e boa estrutura física. Bons gestores e boa comunicação entre funcionários e alunos. Boa gestão de relações públicas.

    Contras: Os estagiários não são valorizados. Não recebem auxílio alimentação e têm salários ruins. Além disso tem poucos funcionários para suporte em TI.

    Conselhos para presidência: Dê mais liberdade para os professores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Funcionário


    Prós: Ambiente muito agradável, trabalho muito gratificante. (Trabalhar com crianças)

    Contras: Salário baixo. Localizada longe de onde moro.


Informações da empresa

Pueri Domus