Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na PUC Júnior Consultoria (SP)?

6 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    2.80
  • Oportunidade de carreira
    3.60
  • Cultura da empresa
    3.20
  • Qualidade de vida
    2.80

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Experiência única!

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Apesar de ser uma empresa júnior demonstra muito profissionalismo e engajamento dos membros, sendo estes jovens inconformados e que procuram realizar sempre o melhor para as empresas que os procuram.

    Contras: A empresa está passando por uma reformulação da estrutura, quanto ao mvv, por exemplo e por isso a procura por consultorias tem sido baixa. Acredito que quando estiver tudo realinhado será uma crescente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Desenvolve

    Colaborador

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa para aprender e se desenvolver. Se importa com o colaborador e procura fazer o melhor para mantê-lo na empresa, feliz. Além disso, é interessante a visão diferenciada que ela lhe proporciona.

    Contras: As gestões são anuais, então é comum que informações sejam perdidas e também o plano de ação difira da gestão passada. Também acontecem alguns erros inadmissíveis.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Funcionário


    Prós: A empresa júnior é ótimo oportunidade para se desenvolver e entrar para o mercado de trabalho. Aqui o desenvolvimento profissional é enorme, realizamos consultorias, projetos internos e a gestão da empresa no geral. Além de oferecer responsabilidades em um curto prazo mais difíceis de se conseguir em uma empresa sênior, como um cargo de gerência e diretoria, onde você desenvolver outras competências, além do intercâmbio de áreas que possibilita desenvolver e conhecer a realidade de outros serviços.

    Contras: Temos pouco apoio da universidade o que dificulta o andamento de alguns projetos internos e soluções, assim o prazo se torna mais longo e com a grande rotatividade dentro da empresa, nem sempre uma mesma equipe consegue ver o seu projeto pronto ou sendo aplicado.

    Conselhos para presidência: Aumentar a transparência para não desestimular os colabores, e tentar fazer projetos com prazo menores.

  • Há 4 meses

    Boa experiência profissional

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Desenvolvimento pessoal e profissional, além da possibilidade de desenvolver projetos criados por você mesmo (desde que viáveis e compatíveis com os objetivos da empresa)

    Contras: A empresa precisa de uma estrutura e planejamento. Além disso a diretoria muitas vezes não apresenta aos demais colaboradores o seu trabalho, criando dúvidas entre estes.

    Conselhos para presidência: Melhorar a organização da empresa e planejamento estratégico.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Avaliação

    Diretor Presidente

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional através de atividades desafiadoras. Ótimo primeiro passo para os estudantes ingressarem mais preparados para o mercado de trabalho.

    Contras: Por conta de ser formada por jovens, demanda-se, internamente, um maior profissionalismo. Além disso, muitos dos estudantes que ocupam um cargo de diretoria, não estão capacitados.

    Conselhos para presidência: Ênfase e direcionamento para as atividades da empresa para, assim, trazer à tona uma competitividade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Não!

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Há uma grande integração dentro da empresa! Além disso ela promove diversos eventos e cursos para seus colaboradores e gestores. Você aprende muito em consultorias.

    Contras: Infelizmente o seu feedback é baixo e nem sempre tem objetivos claros durante consultorias. Além disso há empresa passa a imagem de ser horizontal, porém está longe disso!

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

PUC Júnior Consultoria (SP)
RH: quer atrair bons talentos?