Como é trabalhar na Publya?

Empresa em crescimento

Coordenador

Florianópolis, SC

Prós: Clima, flexibilidade, oportunidade, liberdade de executar são os principais pontos fortes da empresa. Trabalhar com mídia programática também é um diferencial.

Contras: Empresa ainda com salários menores e em fase de crescimento. Falta um pouco de direcionamento e estruturação de processos e plano de carreira.

Empresa divertida, ideal para início de carreira.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente jovem e descontraído. Funcionários animados e empenhados. O bom humor das pessoas que lá trabalham faz com que o trabalho fique mais leve e divertido. Impossível não fazer amigos enquanto se trabalha lá.

Contras: Os três pontos que mais de destacaram negativamente para mim foram a falta de utilização de ferramentas de RH nas atividades da empresa, principalmente a falta de feedbacks, os baixos salários (considerando a carga alta de trabalho) e a falta de espaço para crescer profissionalmente.

Otima empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente bom, pessoas excelentes, otimas lideranças, investimento na formação funcionário. Disposição para ouvir a opinião dos funcionários e dar feedbacks.

Contras: Na minha area não vi muita perspectiva de crescimento para o que eu queria. Problemas de comunicação entre alguns times, o que acaba gerando um desgaste desnecessário.

Excelente Ambiente <3

Analista de Marketing PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Posso afirmar com toda certeza que a Publya foi o melhor lugar que já trabalhei em toda minha vida. O ambiente é super agradável, os colaboradores são prestativos e todos percorrem o caminho em busca de um objetivo.

Contras: A faixa salarial deixa a desejar, por mais que se encaixe no perfil do mercado de Florianópolis e deveria ter mais treinamentos para todas as áreas.

Excelente ambiente

Estagiário de Marketing

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente descontraído, relação com diretores e todos da equipe muito respeitosa, ética e igual. São bastante flexíveis e compreensivos quanto a horários e bem estar do colaborador.

Contras: O trabalho de estagiário se torna um pouco repetitivo, talvez o único ponto negativo a ser ressaltado, porém basta tomar iniciativa de procurar novos projetos/ideias que os diretores irão escutar/opinar sobre. São bastante abertos a inovações e mudança de métodos.

Publya