Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Publicis

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 22%

Neutra

• 11%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Publicis

9 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Coordenador de Mídia

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Publicis, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Momento de descontração diferente das experiências anteriores que eu tive. Rh super atencioso quanto a sua necessidade de qualidade de vida.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve pergunta dificil, o papo foi fluindo

Negociação: Não precisei negociar

Entrevista de emprego para Atendimento

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Publicis, no mês de agosto de 2015.

Entrevista: Muito bom. Podemos conversar infomalmente sobre as duncoes e conhecimentos exigidos pela vaga. As peeguntas foram obejtivas e tranquilas. Estavam presentes a cordenadora da arra, a responsavel pelo s tor e uma funcionária do RH.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Que erros eu nao poderia cometer na função.
    R: Erros de português

Entrevista de emprego para Estágio em Pesquisa de Mídia

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Publicis, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Fiz uma entendi com a headhunter da agência seguida de uma conversa com a assistente e estagiaria da vaga (subiria de cargo e precisaria de alguém no lugar) as duas etapas foram tranquilas. No final passaram um teste sobre a vaga, algo que achei desnecessário porque era muito específico e muito difícil de ser resolvido para quem nunca trabalhou na área sendo que não exigiam experiência.

P: Porque pesquisa de mídia
    R: Foi uma pergunta difícil porque anterior a isso elas explicaram que era uma parte bem chata, venderam como uma vaga que ninguém quer... respondi que seria um bom começo para aprender e me desenvolver na publicidade porque gosto muito da área de pesquisa

Entrevista de emprego para Redação

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Publicis, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Foi um processo estranho, era mais uma conversa. Perguntaram sobre como eu me locomoção pela codade, sobre meu portfólio e porque eu queria trabalhar lá.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: “Como você chegou até aqui?”
    R: Cabify

Entrevista de emprego para Supervisor de Planejamento

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Publicis, no mês de abril de 2018.

Entrevista: O processo foi bem longo mas os gestores e o rh foram bem simpáticos e fizeram questão de mostrar como esta sendo a evolução da agencia. Explicaram das contas areas e mindset da agencia

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu conhecia ou imaginava da publicis

Negociação: Negociei direto com o rh pelo telefone

Entrevista de emprego para Estágio em Planejamento Estratégico

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Publicis, no mês de maio de 2018.

Entrevista: O processo durou mais de 1 mês, eu estava trabalhando em outra empresa, tive que faltar algumas vezes, eles me pediram pra realizar um projeto no power point de inicio seriam 10 dias para a realização, logo após elas solicitaram para a entrega em 3 dias, fiquei super nervosa, pois trabalhava e estudava mas me desdobrei e entreguei. Após a entrevista eles informaram que iriam dar um retorno, porém n tiveram a minima consideração de retornar, foi uma experiencia frustrante e completa falta de consideração com quem esta partipando!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Vida pessoa, como é o seu pensamento para o planejamento, como você acha que seria a area de planejamento.
    R: Diversas e de acordo com o que ja sei sobre a área.

Entrevista de emprego para Estágio em Atendimento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Publicis, no mês de março de 2018.

Entrevista: Muito tranquilo só tenho dois pontos negativos pra apontar: o primeiro foi a demora de uma entrevista pra outra, a demora foi tanta que achei que não tinha passado para a segunda fase e não tinham me dado feedback. O segundo é que todas agências do grupo Publicis utilizam o kenoby com a assinatura do grupo Publicis, ao invés de especificarem por agência. Então quando recebi o feedback negativo que era uma mensagem automática, não sabia se era da da própria Publicis ou das subsidiárias que eu também estava participando de processos seletivos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na primeira fase me perguntaram sobre escolha do curso, idiomas, experiências e o que busco em um estágio. Além disso, recrutadora perguntou se eu me sentia confortável em falar em inglês e então fez uma pergunta teste que era "onde você aprendeu a falar inglês?" Já na segunda fase com a supervisora de conta, ela basicamente checou as informações do meu currículo, perguntou o porque de eu ter escolhido a área de atendimento e me explicou a dinâmica da área e da agência.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em São Paulo de Olivença, AM

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Publicis, no mês de março de 2018.

Entrevista: Um processo seletivo normal, onde a primeira entrevista foi com o RH e a segunda com as gestoras. Foi informado que dariam uma resposta naquela mesma semana, sendo ela positiva ou negativa mas nenhuma foi informada.

P: Teste de ingles

Entrevista de emprego para Supervisor de Planejamento

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Publicis.

Entrevista: Fui entrevistada por uma diretora de planejamento muito amigavel, fez perguntas pertinentes e me tratou muito bem. Achei que foi ótima a entrevista

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o trabalho eu mais me orgulhava de fazer
    R: Entrada da Oi no Sudeste

Publicis

Descrição:A Publicis Groupe é uma multinacional francesa de propaganda e relações públicas. É considerada uma das agências "Big Four", junto com WPP, Interpublic e Omnicom. Pertencente ao Publicis Groupe, a Publicis Brasil é uma empresa de publicidade e relações públicas fundada em 1996 com dois escritórios no país. No Brasil, cuida de diversas marcas que atuam no mercado, como Nestlé, Chevrolet, SBT, Habib's, Sony, Inpev, Yakult, P&G, entre outros.