Como é trabalhar na Publicis?

Segunda casa!

Prós: Valorizam o funcionário desde o momento da contratação. Ambiente excepcional! Sabem a importância que cada um tem em sua função e valorizam as diferenças.

Contras: Não encontrei. Conheço algumas agências mas nenhuma é como a Publicis. Não há o que reclamar. Todos são muito queridos, excelentes profissionais e muito prestativos.

Conselhos para presidência: Deixo aqui meus parabéns!

É uma ótima empresa, com um nome conceituado e que valoriza os funcionários e clientes que tem.

Estagiário Técnico

Prós: Ótima empresa, sempre em crescimento com novas contas e campanhas. Pensa nos funcionários, agrada-os e oferece oportunidades para quem se destaca.

Contras: Alguns funcionários acreditam ser superiores aos outros o que dificulta/ atrapalha o convívio e boa relação com os demais funcionários da empresa.

Vale a pena ser parte da Publicis, é uma experiência válida.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Inovação e Equipe são os diferenciais. Todo mês a empresa apresenta algo novo a seus funcionários. Cultura de clima está sendo implantando como política de RH.

Contras: Liderança ainda despreparada, o que ocasiona muitos litígios. Ainda falta preparo para grandes diretores e gerentes comandarem corretamente suas equipes. Existem ainda muitos "chefes" e poucos líderes.

Conselhos para presidência: Ambiente mais acolhedor.

Falam muito e não é tudo isso.

Supervisor

Prós: A localização da empresa na vila olímpia é ótima. A empresa tem duas horas de almoço. VR é bom 30 reais por dia. Alguns cargos tem estacionamento no prédio.

Contras: Fixação por chegar cedo, mas não ter horário pra sair, é no mínimo injusto. Diretoria de mídia e planejamento extremamente fracas que dão preferencia a funcionários puxa saco.

Conselhos para presidência: Avaliar e dar valor a TODOS os profissionais da agencia e não apenas a mídia.

Um ótimo lugar para quem quer começar

Prós: A agência mudou totalmente nos últimos dois anos. O clima é ótimo, os salários são razoavelmente bons e (mesmo que para alguns) há a chance de formar carreira aqui dentro.

Contras: Trabalha-se muito além do necessário. A falta de processos claros e a desorganização, volta e meia causam estresses que poderiam ser resolvidos a partir de uma comunicação interna mais clara.

Conselhos para presidência: Continuar o grau de evolução que tem mostrado desde o ano passado.

satisfeito

Supervisor

Prós: Foco no da agência é sempre olhar para os clientes: os departamentos integrados e isso ajuda com que o foco no negocio seja alcançado de forma mais efetiva

Contras: Pouca interação entre pessoas, de um mesmo departamento, devido a configuração de mini agencias - especializadas em cada um dos clientes.

Eu adoro a Publicis.

Assistente de Atendimento

Prós: Empresa incrível. Eu adoro trabalhar aqui o clima é gostoso, as pessoas se ajudam, tudo nos favorece. Equipes bem conectadas. Acredito que a agencia tem mto o que crescer.

Contras: Acho que ela poderia melhorar os salários. Acho que funcionários melhores remunerados trabalham melho. Mas não tenho do que reclamar. Aqui as pessoas são boas.

Bacana

Assistente de Mídia

Olímpia, SP

Prós: Localização, visibilidades e clientes, pessoas legais, reconhecimento profissional, organização, processos bem definidos, áreas bem divididas.

Contras: Job sem fim, pouco contato com os integrantes da agência, clima de empresa, horário de entrada definido, mas o saída não.

Bom ambiente para crescimento profissional

Prós: Foco no negócio, Possibilidade de crescimento, Ambiente interno agradável, Contas interessantes, Áreas integradas, Infra-estrutura excelente.

Contras: Ponto de melhoria em expertise digital, em alguns momentos pressões desestimuladoras desnecessárias, alguns problemas com relação a crescimento não planejado da empresa (em função da conquista de grandes contas)

Bom pra quem está começando

Prós: Vale refeição é alto, 31 reais por dia. A agência é bem localizada e as pessoas com cargos bastante superiores são bastante profissionais. O Hugo é demais

Contras: Existe muita fofoca no ambiente de trabalho. Além disso, a agência prevê uma empresa, muito quadrada, sem cores e pouca flexibilidade. Muita demanda pra pouca equipe. Pressão demais

Conselhos para presidência: Ambiente mais dinâmico, mais cores, mais momentos de descontração

Publicis

Descrição:A Publicis Groupe é uma multinacional francesa de propaganda e relações públicas. É considerada uma das agências "Big Four", junto com WPP, Interpublic e Omnicom. Pertencente ao Publicis Groupe, a Publicis Brasil é uma empresa de publicidade e relações públicas fundada em 1996 com dois escritórios no país. No Brasil, cuida de diversas marcas que atuam no mercado, como Nestlé, Chevrolet, SBT, Habib's, Sony, Inpev, Yakult, P&G, entre outros.