• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Publicis?

87 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.11
  • Remuneração e benefícios
    3.94
  • Oportunidade de carreira
    3.56
  • Cultura da empresa
    3.61
  • Qualidade de vida
    3.11

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 12 dias

    Grande lugar para trabajar.

    Funcionário


    Prós: É uma empresa que oferece un ambiente de trabalho ótimo, grandes oportunidades de participacao em projetos para grandes clientes. Falando de premios nos grandes festivais, eles aiudan é promoven a participação.

    Contras: Posse melhorar na capacitacao do pessoal, ê no plano de carrera. Seu foco principal é conseguir premios nos festivais internacionais, então se perde de vista o trabalho do dia a dia.

    Conselhos para presidência: Dar más foco ao crescimento do pessoal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Em transformação!

    Mídia

    São Paulo, SP


    Prós: Em processo de transformação, focando no desenvolvimento de processos e qualidade estratégica

    Contras: Ainda muito direcionado pelas áreas tradicionais, com muitos profissionais de pensamento/métodos extremamente antigos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom para aprender

    Diretor de CriaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo de Olivença, AM


    Prós: Muito legal para aprender. Oportunidades incríveis para quem quer trabalhar duro. Indico para todos. Vale a pena passar or La. Boas lembranças e conquistas.

    Contras: uma empresa internacional que acaba dificultando decisões e mudanças de rotinas internas. Hoje com RH estruturado mudou e passou a reconhecer seus funcionários.

    Conselhos para presidência: Continuar no caminho atual

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Gosto da empresa

    Supervisor de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem feito diversos planos para qualidade de vida dos funcionários, como a implantação de ponto eletrônico para controle de horas extras.

    Contras: Ainda é preciso melhorar a comunicação dentro da agência. O RH deveria ser mais estratégico neste ponto, porém acaba sendo um emissor de mensagens.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    ok

    Assistente de Artes

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente e eles são muito certos em questões como o ponto, e sobre nossos direitos. Além disso é uma agência que vc encontra muita gente legal, educada e que estão solidárias a vc.

    Contras: Assistente infelizmente não é chamado pra criar, é tratado como robô por algumas baias... Isso vai matando a gente dia a dia... sufoca. É muito triste não ver como crescer lá, só da pra enxergar que preciso sair da agência pra ser valorizado(a)

    Conselhos para presidência: Reparar mais no que acontece na criação, se eles querem prêmio, precisam enxergar que tem gente querendo dar o sangue pra isso... que ele normalmente fazem pouco dessas pessoas, não compartilhando briefings, não dando atenção... tenho mais de 20 ideias pra mostrar e mando email pedindo um tempo e mesmo assim, não sou respondido.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente, boa estrutura. E possibilidade de carreira, muitos profissionais se desenvolveram dentro da empresa e alcançaram bons cargos. Dependendo da área salários são bons.

    Contras: Falta um pouco de organização com relação a distribuição dos trabalhos. Principalmente na criação. O volume é muito grande e muitas vezes alguns trabalhos têm que ser feitos as pressas comprometendo a qualidade. Falta um pouco de cuidado com a qualidade de vida.

    Conselhos para presidência: Um pouco mais de atenção para o tempo necessário para realização de cada trabalho e para a qualidade de vida.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Publicis

    Estagiário AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Otima ambiente, pessoas prontas para ajudar. Bom atendimento, horários flexiveis, boa localização, muita experiencia adquirida e conhecimentos

    Contras: Pouca oportunidade de crescimento dentro da empresa, ambiente competitivo e muito trabalho acumulado em uma unica pessoa por setor, equipes reduzidas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Uma das melhores agências que trabalhei.

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Pensamento nas pessoas, respeito aos horários, ótima relação com os clientes, incentivos do RH. No geral as pessoas que trabalham ou já trabalharam aqui falam muito bem.

    Contras: Não identifiquei ainda muito pontos negativos pois estou na empresa a menos de 3 meses. Mas pelo que pude perceber a agencia prioriza muito a criação acima das outras áreas.

    Conselhos para presidência: Por enquanto não.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Uma escola.

    Diretor de Arte SêniorEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa séria e respeitada por todos que passam por lá. Quem teve a oportunidade de trabalhar lá sabe que levará para toda a vida o aprendizado.

    Contras: Mora-se lá. Horas exaustivas de trabalho, madrugadas, finais de semana e feriados. Já ouvi histórias de gente que trabalhou mais de 50 dias diretos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    uma escola. aprendizados incríveis que você pode carregar por toda vida.

    Gerente de Projetos PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: processo para avaliação e feedback 360, salário dentro do que o mercado oferece, os benefícios são muito bons. estão começando a olhar mais para questões como diversidade.

    Contras: praticamente um quartel general em relação a horario de chegada na agência. para sair a regra é sorte. engatinhando em questões que envolvem machismo.

    Conselhos para presidência: deixem de fingir que não são caretas e quadrados.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Publicis

Descrição:A Publicis Groupe é uma multinacional francesa de propaganda e relações públicas. É considerada uma das agências "Big Four", junto com WPP, Interpublic e Omnicom. Pertencente ao Publicis Groupe, a Publicis Brasil é uma empresa de publicidade e relações públicas fundada em 1996 com dois escritórios no país. No Brasil, cuida de diversas marcas que atuam no mercado, como Nestlé, Chevrolet, SBT, Habib's, Sony, Inpev, Yakult, P&G, entre outros.

Site