Como é trabalhar na Publicis?

Rala que rola!

Gerente de Mídia

Prós: Grande escola, cercada de profissionais de qualidade! Alguns profissionais vão além e outros fazem o básico, mas a média é para cima! Muito válido passar pela Publicis na sua trajetória profissional

Contras: Fofoca! Todo dia alguém inventa uma nova história para colocar no boca do povo! Já me colocaram contra diretor, já tentaram fazer as pessoas brigar.. enfim.. só tomar cuidado!

Ótima empresa

Estagiário de Atendimento

Prós: Ambiente é ótimo! Muito bom de trabalhar! Dar vontade de ir tarabalhar e participar daquilo! Isso é bem importante no meio publcicitario! Recomendo

Contras: Horário excessivos, isso não é muito respeitado. Frequentemente funcionários passam do horário! Mas isos é bem comum no mercado publicitário. Então novidade nenhuma.

Desaviador

Prós: Ambiente diversificado e equipe que se compromete com o seu melhor desempenho. No geral a equipe se desdobra ao máximo para situação do cliente.

Contras: Em alguns momentos por conta de ser varejo, os prazos são curtos, falta de intendimento de alguns jobs, falta de investimento na área de tecnologia.

E uma boa agencia para trabalhar

Prós: Ambiente descontraído e equipe que se integra de uma maneira harmoniosa. No geral é possível dizer que o time está alinhado com os objetivos e se entrega no trabalho.

Contras: Longos períodos de trabalho, com virada de noite para alguns funcionários, clima bastante competitivo e muita gente pra pouco espaço físico.

Liderança

Prós: Eles são muito focados em serem os melhores no mercado de trabalho da publicidade. Inspiram pessoas que passam por aqui e fazem as prssoas de fora quererem estar aqui.

Contras: Nao existem pontos negativos para essa empresa. Todos os pontos são positivos e eles agregam MUITO conhecimento de varios ambitos da publicidade.

Boa Empresa

Gerente de Projetos (GP)

Prós: Ambiente ótimo e equipe colaborativa.

Contras: Nenhum ponto negativo que tenha notado até agora.

Segunda casa!

Prós: Valorizam o funcionário desde o momento da contratação. Ambiente excepcional! Sabem a importância que cada um tem em sua função e valorizam as diferenças.

Contras: Não encontrei. Conheço algumas agências mas nenhuma é como a Publicis. Não há o que reclamar. Todos são muito queridos, excelentes profissionais e muito prestativos.

Conselhos para presidência: Deixo aqui meus parabéns!

É uma ótima empresa, com um nome conceituado e que valoriza os funcionários e clientes que tem.

Estagiário Técnico

Prós: Ótima empresa, sempre em crescimento com novas contas e campanhas. Pensa nos funcionários, agrada-os e oferece oportunidades para quem se destaca.

Contras: Alguns funcionários acreditam ser superiores aos outros o que dificulta/ atrapalha o convívio e boa relação com os demais funcionários da empresa.

Eu adoro a Publicis.

Assistente de Atendimento

Prós: Empresa incrível. Eu adoro trabalhar aqui o clima é gostoso, as pessoas se ajudam, tudo nos favorece. Equipes bem conectadas. Acredito que a agencia tem mto o que crescer.

Contras: Acho que ela poderia melhorar os salários. Acho que funcionários melhores remunerados trabalham melho. Mas não tenho do que reclamar. Aqui as pessoas são boas.

Melhor lugar

Assistente

Prós: Pessoas bacanas e solícitas, não têm preguiça, ajudam. Ambiente gostoso, bons benefícios, salário satisfatório. Muito mais qualidades que pontos a desejar.

Contras: O salário poderia ser um pouco melhor. Infelizmente existem panelinhas, e quem é mais próximo das diretorias é sempre beneficiado. precisa ter QI.

Publicis

Descrição:A Publicis Groupe é uma multinacional francesa de propaganda e relações públicas. É considerada uma das agências "Big Four", junto com WPP, Interpublic e Omnicom. Pertencente ao Publicis Groupe, a Publicis Brasil é uma empresa de publicidade e relações públicas fundada em 1996 com dois escritórios no país. No Brasil, cuida de diversas marcas que atuam no mercado, como Nestlé, Chevrolet, SBT, Habib's, Sony, Inpev, Yakult, P&G, entre outros.