Como é trabalhar na Publicis?

Eu adoro a Publicis.

Assistente de Atendimento

Prós: Empresa incrível. Eu adoro trabalhar aqui o clima é gostoso, as pessoas se ajudam, tudo nos favorece. Equipes bem conectadas. Acredito que a agencia tem mto o que crescer.

Contras: Acho que ela poderia melhorar os salários. Acho que funcionários melhores remunerados trabalham melho. Mas não tenho do que reclamar. Aqui as pessoas são boas.

Melhor lugar

Assistente

Prós: Pessoas bacanas e solícitas, não têm preguiça, ajudam. Ambiente gostoso, bons benefícios, salário satisfatório. Muito mais qualidades que pontos a desejar.

Contras: O salário poderia ser um pouco melhor. Infelizmente existem panelinhas, e quem é mais próximo das diretorias é sempre beneficiado. precisa ter QI.

Melhor experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Galera muito parceira, dedicada, bons profissionais e ambiente descontraído. Além de bons clientes, tive bons chefes e boa participação nos projetos.

Contras: Prazos curtos para a entrega, quase nunca saía no horário, o que me fez perder algumas aulas na faculdade. Os processos de aprovação ainda não são tão rápidos.

Uma boa empresa pra se trabalhar

Coordenador de Mídia Digital

Prós: Uma empresta conceituada, que oferece um plano de carreira para os seus funcionários. Além disso um belo escritório que dá gosto de ir trabalhar

Contras: Algumas vezes acontece se recebermos altas demandas de trabalho onde acabamos ficando até tarde o que pra mim prejudica o desempenho de qualquer trabalho

É uma agência muito boa pra quem tem vontade de aprender, mas tem que dar duro e gostar de trabalhar

Estagiário de Planejamento

Prós: Funcionários pró-ativos, ambiente, integração das áreas, possibilidade de efetivação, chefes que tiram um tempo pra ensinar e dar feedback dos trabalhos feitos e RH bem estruturado e organizado.

Contras: Uma burocratização dos processos que as vezes é desnecessária, fazendo com que as pessoas percam tempo com coisas não tão importantes, e pouca preocupação com os horários dos funcionários, que muitas vezes trabalham nos finais de semana.

Quem manda na selva é o Leão! e eu sou um deles!

Coordenador de Mídia Digital

Prós: Não é uma empresa, mas sim um time, onde todos lutam por um mesmo e verdadeiro objetivo. Se depender de mim, não saio por nada daqui. Vou ficar aqui até me aposentar e ser considerado "prata da casa" e o melhor é que esse time busca pessoas assim!

Contras: Assim como toda grande empresa existem partes burocráticas e que se o profissional souber aceitar e respeitar, vai viver e trabalhar feliz e tranquilo, eu por exemplo, jamais tive problemas e diga-se de passagem, com um time de RH tão espetacular, fica fácil dar tudo certo.

Conselhos para presidência: Minha dica para o presidente, ele já sabe! todos aqui estão no mesmo barco e remam para o mesmo sentido, tudo que ele precisa é continuar, liderando como já faz magnificamente todo esse enorme navio

Ótimo lugar para trabalhar.

Prós: Agência gigante com muita estrutura. Ótimas contas e diretores competentes. Muito bem localizada e com ótimos benefícios.

Contras: Como toda agência que é muito grande tem bastante burocracia e prossessos um pouco mais lentos, embora as coisas acontecem.

Muito bom de se trabalhar.

Coordenador de Mídia

Prós: Uma empresa que pensa no seu futuro, plano de carreira.

Contras: VR baixo para o local, pois tudo aqui é muito caro

Adoro

Prós: bem localizada
    bom vr
    bom salario
    boas pessoas
    bons processos
    bons cliente

Contras: longe de casa

Um ótimo lugar para quem quer começar

Prós: A agência mudou totalmente nos últimos dois anos. O clima é ótimo, os salários são razoavelmente bons e (mesmo que para alguns) há a chance de formar carreira aqui dentro.

Contras: Trabalha-se muito além do necessário. A falta de processos claros e a desorganização, volta e meia causam estresses que poderiam ser resolvidos a partir de uma comunicação interna mais clara.

Conselhos para presidência: Continuar o grau de evolução que tem mostrado desde o ano passado.

Publicis

Descrição:A Publicis Groupe é uma multinacional francesa de propaganda e relações públicas. É considerada uma das agências "Big Four", junto com WPP, Interpublic e Omnicom. Pertencente ao Publicis Groupe, a Publicis Brasil é uma empresa de publicidade e relações públicas fundada em 1996 com dois escritórios no país. No Brasil, cuida de diversas marcas que atuam no mercado, como Nestlé, Chevrolet, SBT, Habib's, Sony, Inpev, Yakult, P&G, entre outros.