Como é trabalhar na Publicis?

A agencia está em busca de evolução mas ainda não se encontrou.

Gerente

Prós: A teoria da garra de leão eh muito boa. Me motiva. A tradição da agencia também é um ponto positivo, com sua história que todos se orgulham.

Contras: Não temos uma liderança que inspira. Digo isso em todas as áreas. Não consigo ver união entre as áreas. Sinto muita competitividade. Nosso RH ainda não está pronto para assumir os desafios que está se propondo nem mesmo os VPs que compõem a agencia.

Conselhos para presidência: Uma liderança com mais foco e mais acolhedora com a equipe. Ensinar a pescar e não amedrontar o time chamando para guerra só quem eh forte. Temos que ajudar cada perfil a se sobressaltar. Uma agencia eh composta de várias pessoas diferentes que se completam. Se todos ficarem iguais não teremos desafios e sim uma ditadura.

Publicis

Descrição:A Publicis Groupe é uma multinacional francesa de propaganda e relações públicas. É considerada uma das agências "Big Four", junto com WPP, Interpublic e Omnicom. Pertencente ao Publicis Groupe, a Publicis Brasil é uma empresa de publicidade e relações públicas fundada em 1996 com dois escritórios no país. No Brasil, cuida de diversas marcas que atuam no mercado, como Nestlé, Chevrolet, SBT, Habib's, Sony, Inpev, Yakult, P&G, entre outros.