Como é trabalhar na Publicis?

Eu adoro a Publicis.

Assistente de Atendimento

Prós: Empresa incrível. Eu adoro trabalhar aqui o clima é gostoso, as pessoas se ajudam, tudo nos favorece. Equipes bem conectadas. Acredito que a agencia tem mto o que crescer.

Contras: Acho que ela poderia melhorar os salários. Acho que funcionários melhores remunerados trabalham melho. Mas não tenho do que reclamar. Aqui as pessoas são boas.

Bacana

Assistente de Mídia

Olímpia, SP

Prós: Localização, visibilidades e clientes, pessoas legais, reconhecimento profissional, organização, processos bem definidos, áreas bem divididas.

Contras: Job sem fim, pouco contato com os integrantes da agência, clima de empresa, horário de entrada definido, mas o saída não.

Bom ambiente para crescimento profissional

Prós: Foco no negócio, Possibilidade de crescimento, Ambiente interno agradável, Contas interessantes, Áreas integradas, Infra-estrutura excelente.

Contras: Ponto de melhoria em expertise digital, em alguns momentos pressões desestimuladoras desnecessárias, alguns problemas com relação a crescimento não planejado da empresa (em função da conquista de grandes contas)

Bom pra quem está começando

Prós: Vale refeição é alto, 31 reais por dia. A agência é bem localizada e as pessoas com cargos bastante superiores são bastante profissionais. O Hugo é demais

Contras: Existe muita fofoca no ambiente de trabalho. Além disso, a agência prevê uma empresa, muito quadrada, sem cores e pouca flexibilidade. Muita demanda pra pouca equipe. Pressão demais

Conselhos para presidência: Ambiente mais dinâmico, mais cores, mais momentos de descontração

boa agência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: agência grande, pessoas legais, bons profissionais, grandes clientes, oportunidades quando sua liderança inspira, visibilidade e grandes cases

Contras: falta de liderança para capacitar equipe, alguns diretores não sabem o que acontece na conta, muita gente pouco job. Algumas pessoas não são capacitadas para o cargo que ocupam, sério!

Conselhos para presidência: foco nos talentos, hugão

Melhor lugar

Assistente

Prós: Pessoas bacanas e solícitas, não têm preguiça, ajudam. Ambiente gostoso, bons benefícios, salário satisfatório. Muito mais qualidades que pontos a desejar.

Contras: O salário poderia ser um pouco melhor. Infelizmente existem panelinhas, e quem é mais próximo das diretorias é sempre beneficiado. precisa ter QI.

Positiva

Redator SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Estrutura Agência multinacional Possibilidade de trabalhar em outros países Os profissionais são bons O salário é bom comparado ao mercado atual

Contras: De uma maneira geral, estou bastante satisfeita com a agência e com a equipe com quem trabalho. Talvez sinta mais falta de apostarem em ideias mais inovadoras e no digital.

Tenso

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Flexibilidade na vestimenta, algumas festas são legais. Diversos amigos feitos lá dentro.

Contras: Muita pressão desnecessária. Muito chefe que não tem experiência. Muita briga e picuinha interna. Muita disputa entre funcionários que deveriam trabalhar juntos. Lá dentro, é um contra o outro e não todos trabalhando em grupo juntos.

Conselhos para presidência: É preciso trocar a presidência pois essa cultura de um devorar o outro vem de cima.

Melhor experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Galera muito parceira, dedicada, bons profissionais e ambiente descontraído. Além de bons clientes, tive bons chefes e boa participação nos projetos.

Contras: Prazos curtos para a entrega, quase nunca saía no horário, o que me fez perder algumas aulas na faculdade. Os processos de aprovação ainda não são tão rápidos.

Uma boa empresa pra se trabalhar

Coordenador de Mídia Digital

Prós: Uma empresta conceituada, que oferece um plano de carreira para os seus funcionários. Além disso um belo escritório que dá gosto de ir trabalhar

Contras: Algumas vezes acontece se recebermos altas demandas de trabalho onde acabamos ficando até tarde o que pra mim prejudica o desempenho de qualquer trabalho

Publicis

Descrição:A Publicis Groupe é uma multinacional francesa de propaganda e relações públicas. É considerada uma das agências "Big Four", junto com WPP, Interpublic e Omnicom. Pertencente ao Publicis Groupe, a Publicis Brasil é uma empresa de publicidade e relações públicas fundada em 1996 com dois escritórios no país. No Brasil, cuida de diversas marcas que atuam no mercado, como Nestlé, Chevrolet, SBT, Habib's, Sony, Inpev, Yakult, P&G, entre outros.