Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Publicis?

57 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.93
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    3.29
  • Cultura da empresa
    3.86
  • Qualidade de vida
    3.21

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 18 dias

    Vale a pena ser parte da Publicis, é uma experiência válida.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Inovação e Equipe são os diferenciais. Todo mês a empresa apresenta algo novo a seus funcionários. Cultura de clima está sendo implantando como política de RH.

    Contras: Liderança ainda despreparada, o que ocasiona muitos litígios. Ainda falta preparo para grandes diretores e gerentes comandarem corretamente suas equipes. Existem ainda muitos "chefes" e poucos líderes.

    Conselhos para presidência: Ambiente mais acolhedor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Falam muito e não é tudo isso.

    Supervisor

    São Paulo, SP


    Prós: A localização da empresa na vila olímpia é ótima. A empresa tem duas horas de almoço. VR é bom 30 reais por dia. Alguns cargos tem estacionamento no prédio.

    Contras: Fixação por chegar cedo, mas não ter horário pra sair, é no mínimo injusto. Diretoria de mídia e planejamento extremamente fracas que dão preferencia a funcionários puxa saco.

    Conselhos para presidência: Avaliar e dar valor a TODOS os profissionais da agencia e não apenas a mídia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Um ótimo lugar para quem quer começar

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: A agência mudou totalmente nos últimos dois anos. O clima é ótimo, os salários são razoavelmente bons e (mesmo que para alguns) há a chance de formar carreira aqui dentro.

    Contras: Trabalha-se muito além do necessário. A falta de processos claros e a desorganização, volta e meia causam estresses que poderiam ser resolvidos a partir de uma comunicação interna mais clara.

    Conselhos para presidência: Continuar o grau de evolução que tem mostrado desde o ano passado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    satisfeito

    Supervisor

    São Paulo, SP


    Prós: Foco no da agência é sempre olhar para os clientes: os departamentos integrados e isso ajuda com que o foco no negocio seja alcançado de forma mais efetiva

    Contras: Pouca interação entre pessoas, de um mesmo departamento, devido a configuração de mini agencias - especializadas em cada um dos clientes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Eu adoro a Publicis.

    Assistente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa incrível. Eu adoro trabalhar aqui o clima é gostoso, as pessoas se ajudam, tudo nos favorece. Equipes bem conectadas. Acredito que a agencia tem mto o que crescer.

    Contras: Acho que ela poderia melhorar os salários. Acho que funcionários melhores remunerados trabalham melho. Mas não tenho do que reclamar. Aqui as pessoas são boas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bacana

    Assistente de Mídia

    Olímpia, SP


    Prós: Localização, visibilidades e clientes, pessoas legais, reconhecimento profissional, organização, processos bem definidos, áreas bem divididas.

    Contras: Job sem fim, pouco contato com os integrantes da agência, clima de empresa, horário de entrada definido, mas o saída não.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Bom ambiente para crescimento profissional

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Foco no negócio, Possibilidade de crescimento, Ambiente interno agradável, Contas interessantes, Áreas integradas, Infra-estrutura excelente.

    Contras: Ponto de melhoria em expertise digital, em alguns momentos pressões desestimuladoras desnecessárias, alguns problemas com relação a crescimento não planejado da empresa (em função da conquista de grandes contas)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Bom pra quem está começando

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Vale refeição é alto, 31 reais por dia. A agência é bem localizada e as pessoas com cargos bastante superiores são bastante profissionais. O Hugo é demais

    Contras: Existe muita fofoca no ambiente de trabalho. Além disso, a agência prevê uma empresa, muito quadrada, sem cores e pouca flexibilidade. Muita demanda pra pouca equipe. Pressão demais

    Conselhos para presidência: Ambiente mais dinâmico, mais cores, mais momentos de descontração

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    boa agência

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: agência grande, pessoas legais, bons profissionais, grandes clientes, oportunidades quando sua liderança inspira, visibilidade e grandes cases

    Contras: falta de liderança para capacitar equipe, alguns diretores não sabem o que acontece na conta, muita gente pouco job. Algumas pessoas não são capacitadas para o cargo que ocupam, sério!

    Conselhos para presidência: foco nos talentos, hugão

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Melhor lugar

    Assistente

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas bacanas e solícitas, não têm preguiça, ajudam. Ambiente gostoso, bons benefícios, salário satisfatório. Muito mais qualidades que pontos a desejar.

    Contras: O salário poderia ser um pouco melhor. Infelizmente existem panelinhas, e quem é mais próximo das diretorias é sempre beneficiado. precisa ter QI.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Publicis

Descrição:A Publicis Groupe é uma multinacional francesa de propaganda e relações públicas. É considerada uma das agências "Big Four", junto com WPP, Interpublic e Omnicom. Pertencente ao Publicis Groupe, a Publicis Brasil é uma empresa de publicidade e relações públicas fundada em 1996 com dois escritórios no país. No Brasil, cuida de diversas marcas que atuam no mercado, como Nestlé, Chevrolet, SBT, Habib's, Sony, Inpev, Yakult, P&G, entre outros.

Site

RH: quer atrair bons talentos?