Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Publicis?

53 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.18
  • Oportunidade de carreira
    3.45
  • Cultura da empresa
    3.91
  • Qualidade de vida
    3.36

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 dias

    Eu adoro a Publicis.

    Assistente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa incrível. Eu adoro trabalhar aqui o clima é gostoso, as pessoas se ajudam, tudo nos favorece. Equipes bem conectadas. Acredito que a agencia tem mto o que crescer.

    Contras: Acho que ela poderia melhorar os salários. Acho que funcionários melhores remunerados trabalham melho. Mas não tenho do que reclamar. Aqui as pessoas são boas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Bacana

    Assistente de Mídia

    Olímpia, SP


    Prós: Localização, visibilidades e clientes, pessoas legais, reconhecimento profissional, organização, processos bem definidos, áreas bem divididas.

    Contras: Job sem fim, pouco contato com os integrantes da agência, clima de empresa, horário de entrada definido, mas o saída não.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom ambiente para crescimento profissional

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Foco no negócio, Possibilidade de crescimento, Ambiente interno agradável, Contas interessantes, Áreas integradas, Infra-estrutura excelente.

    Contras: Ponto de melhoria em expertise digital, em alguns momentos pressões desestimuladoras desnecessárias, alguns problemas com relação a crescimento não planejado da empresa (em função da conquista de grandes contas)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom pra quem está começando

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Vale refeição é alto, 31 reais por dia. A agência é bem localizada e as pessoas com cargos bastante superiores são bastante profissionais. O Hugo é demais

    Contras: Existe muita fofoca no ambiente de trabalho. Além disso, a agência prevê uma empresa, muito quadrada, sem cores e pouca flexibilidade. Muita demanda pra pouca equipe. Pressão demais

    Conselhos para presidência: Ambiente mais dinâmico, mais cores, mais momentos de descontração

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    boa agência

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: agência grande, pessoas legais, bons profissionais, grandes clientes, oportunidades quando sua liderança inspira, visibilidade e grandes cases

    Contras: falta de liderança para capacitar equipe, alguns diretores não sabem o que acontece na conta, muita gente pouco job. Algumas pessoas não são capacitadas para o cargo que ocupam, sério!

    Conselhos para presidência: foco nos talentos, hugão

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Melhor lugar

    Assistente

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas bacanas e solícitas, não têm preguiça, ajudam. Ambiente gostoso, bons benefícios, salário satisfatório. Muito mais qualidades que pontos a desejar.

    Contras: O salário poderia ser um pouco melhor. Infelizmente existem panelinhas, e quem é mais próximo das diretorias é sempre beneficiado. precisa ter QI.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Positiva

    Redator SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Estrutura Agência multinacional Possibilidade de trabalhar em outros países Os profissionais são bons O salário é bom comparado ao mercado atual

    Contras: De uma maneira geral, estou bastante satisfeita com a agência e com a equipe com quem trabalho. Talvez sinta mais falta de apostarem em ideias mais inovadoras e no digital.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Tenso

    Ex-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade na vestimenta, algumas festas são legais. Diversos amigos feitos lá dentro.

    Contras: Muita pressão desnecessária. Muito chefe que não tem experiência. Muita briga e picuinha interna. Muita disputa entre funcionários que deveriam trabalhar juntos. Lá dentro, é um contra o outro e não todos trabalhando em grupo juntos.

    Conselhos para presidência: É preciso trocar a presidência pois essa cultura de um devorar o outro vem de cima.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Melhor experiência

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Galera muito parceira, dedicada, bons profissionais e ambiente descontraído. Além de bons clientes, tive bons chefes e boa participação nos projetos.

    Contras: Prazos curtos para a entrega, quase nunca saía no horário, o que me fez perder algumas aulas na faculdade. Os processos de aprovação ainda não são tão rápidos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Uma boa empresa pra se trabalhar

    Coordenador de Mídia Digital

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresta conceituada, que oferece um plano de carreira para os seus funcionários. Além disso um belo escritório que dá gosto de ir trabalhar

    Contras: Algumas vezes acontece se recebermos altas demandas de trabalho onde acabamos ficando até tarde o que pra mim prejudica o desempenho de qualquer trabalho

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Publicis

Descrição:A Publicis Groupe é uma multinacional francesa de propaganda e relações públicas. É considerada uma das agências "Big Four", junto com WPP, Interpublic e Omnicom. Pertencente ao Publicis Groupe, a Publicis Brasil é uma empresa de publicidade e relações públicas fundada em 1996 com dois escritórios no país. No Brasil, cuida de diversas marcas que atuam no mercado, como Nestlé, Chevrolet, SBT, Habib's, Sony, Inpev, Yakult, P&G, entre outros.

Site

RH: quer atrair bons talentos?