Como é trabalhar na Publicações Online?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Há pontos que precisam ser melhorados

Programador Pleno

Florianópolis, SC

Prós: Bom ambiente de trabalho. Mas depende muito mais dos funcionários, do que os benefícios que são oferecidos para tranquilidade dos funcionários

Contras: Desorganização, empresa gerida de forma familiar, pouca valorização dos funcionários e falta de saber qual é o real foco da empresa. O Salário é baixo para categorias em geral

Conselhos para presidência: Valorizem os funcionários que estão a mais tempo na empresa.

Precisa de organização

Assistente Administrativo

Florianópolis, SC

Prós: Localização privilegiada, boa estrutura física, ambiente de trabalho agradável e funcionários jovens. A média de idade é de 20-30 anos. Oferecem oportunidade para pessoas de fora e que não possuem tanta experiência.

Contras: Falta de organização e liderança. Os gestores tem medo de perder o seu cargo, então nunca incentivam seus funcionários a crescer. Muita cobrança e pouco incentivo ao funcionário. Cargos não são descritos corretamente e muitas vezes o funcionário se vê realizando tarefas fora de sua alçada.

Conselhos para presidência: Ouçam mais seus funcionários e fiquem mais atentos a maneira como seus gestores estão agindo para garantir que as pessoas estejam trabalhando em um ambiente saudável.

Publicações Online