Como é trabalhar na Pública (Blumenau)?

Professor

Prós: Ter estabilidade, férias, feriados, quinquênio, algumas poucas formações.

Contras: Baixo salário, pouca estrutura, pouco investimento, desmotivação dos colegas, plano de carreira ruim, poucos benefícios.

enxergando por outro lado

Guarda Municipal

Prós: Estabilidade, flexibilidade, oportunidade para estudar.

Contras: As possibilidades de crescimento são muito restritas, e não há um plano de cargos e salários definido. Falta a definição de um piso salarial e melhores condições de trabalho.

Conselhos para presidência: Olhe mais para seus comandados, procure conhecer um pouco do porquê de suas insatisfações

Prós: Considero um bom emprego, com segurança e estabilidade. O salário não atrasa nunca, sempre que preciso de qualquer orientação fui bem atendida como profissional, além de oferecerem cursos de formação e vagas em eventos.

Contras: A política de titularidade deixa a desejar, por não incluir os 30% de titularidade imediatamente. Paecelam em 3 vezes intercaladas.

Conselhos para presidência: Melhorar a política de titularidade e promoção funcional.

Um ponto de mudança

São Miguel, RN

Prós: Autonomia de projetos e possibilidade de construção de parcerias com outras empresas.

Contras: Sobrecarga de funções, falta de planejamento estratégico e um plano crescimento por produção.

Conselhos para presidência: Ouvir seus funcionários e aproveitar suas idéias de crescimento

Um bom lugar para se aprender e buscar um bom desenvolvimento em equipe

Programador

Blumenau, SC

Prós: Uso de tecnologias mais avançadas, aprimoramento do conhecimento sobre tecnologia, informática e relativo a administração pública, bem como de contabilidade básica. Equipe de trabalho progressista, buscando sempre o auxílio mútuo.

Contras: Falta de treinamentos e orientações relativas à atividade exercida. Falta de organização no compartilhamento de informações relativas ao desenvolvimento da tecnologia interna utilizada pelos colaboradores

Psicólogo

Palmas, TO

Prós: Faço o q estudei na faculdade , trabalho menos de 60 por semana , tem ar condicionado, reconhecimento profissional , fica perto de onde moro

Contras: A empresa não oferta material técnico para a psicologia como testes, não paga periculosidade e insalubridade exige muito equilíbrio emocional

Compromisso com seus funcionários.

Santos, SP

Prós: Proporciona Estabilidade, compromisso, ajuda com vários cursos a melhorar os servidores.

Contras: Faltam benefícios como auxílio transporte para os professores e plano de previdência.

Estou feliz com meu trabalho.

Campo Largo, PR

Prós: Muito bom trabalhar aqui. Trabalho bem tranquilo, limpo e divertido. Pessoas responsáveis e muito empenhadas com a empresa.

Contras: Relevar os comentários, pois por ser uma empresa pública, as pessoas de fora acham que não somos profissionais.

desafiador

Aimorés, MG

Prós: Poder ter contato com vários tipos de pessoas . Transmitir conhecimento . Conviver com alunos e colegas é um desafio.

Contras: Os pais devem entender que a educação dos filhos é de responsabilidade deles é não dos professores.

Conselhos para presidência: Valorizar os professores

Temos muito para crescer

Prós: Estabilidade, autonomia, recursos para execução de projetos e

Contras: Burocracia, força de trabalho inadequada, pouca oportunidade para motivar os funcionarios

Pública (Blumenau)

Descrição:Fundada em 1993, com sede em Blumenau/SC, a Pública nasceu com o objetivo de fornecer aos órgãos públicos um software de contabilidade pública, que possibilitasse uma gestão mais moderna e ágil.

Com o passar dos anos, além de aprimorar constantemente o software de contabilidade pública, passou a desenvolver outros softwares, compondo um pacote de soluções importantes para uma gestão pública eficaz.