Como é trabalhar na Pública (Blumenau)?

Voltaria a trabalhar la

EstágioEx-funcionário, saiu em 2015

Perdões, MG

Prós: Pessoas, entregar processos. Receber processos tramitar processos Atendimento ao público e ao telefone protestos na porta prefeitura Jkkk

Contras: Salário muito pouco, fazia muita hora extra e não recebia nem obrigado Sempre cobria os buracos

Auxiliar AEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Pessoas, salario, local, serviço,bônus, beneficios são compensat´rios, existe refeitorio no hospital, medicina ocupacional, fraca, mas tem

Contras: Beneficia-se uns em detrimento de outros, chefia,gerenciamento,desorganização na logística de trabalho, injustiças entre os funcionários

Conselhos para presidência: Gerenciar a equipe com justiça e interação.

Psicólogo

Palmas, TO

Prós: Faço o q estudei na faculdade , trabalho menos de 60 por semana , tem ar condicionado, reconhecimento profissional , fica perto de onde moro

Contras: A empresa não oferta material técnico para a psicologia como testes, não paga periculosidade e insalubridade exige muito equilíbrio emocional

Compromisso com seus funcionários.

Santos, SP

Prós: Proporciona Estabilidade, compromisso, ajuda com vários cursos a melhorar os servidores.

Contras: Faltam benefícios como auxílio transporte para os professores e plano de previdência.

Estou feliz com meu trabalho.

Campo Largo, PR

Prós: Muito bom trabalhar aqui. Trabalho bem tranquilo, limpo e divertido. Pessoas responsáveis e muito empenhadas com a empresa.

Contras: Relevar os comentários, pois por ser uma empresa pública, as pessoas de fora acham que não somos profissionais.

desafiador

Aimorés, MG

Prós: Poder ter contato com vários tipos de pessoas . Transmitir conhecimento . Conviver com alunos e colegas é um desafio.

Contras: Os pais devem entender que a educação dos filhos é de responsabilidade deles é não dos professores.

Conselhos para presidência: Valorizar os professores

Temos muito para crescer

Prós: Estabilidade, autonomia, recursos para execução de projetos e

Contras: Burocracia, força de trabalho inadequada, pouca oportunidade para motivar os funcionarios

Prós: Considero um bom emprego, com segurança e estabilidade. O salário não atrasa nunca, sempre que preciso de qualquer orientação fui bem atendida como profissional, além de oferecerem cursos de formação e vagas em eventos.

Contras: A política de titularidade deixa a desejar, por não incluir os 30% de titularidade imediatamente. Paecelam em 3 vezes intercaladas.

Conselhos para presidência: Melhorar a política de titularidade e promoção funcional.

Um ponto de mudança

São Miguel, RN

Prós: Autonomia de projetos e possibilidade de construção de parcerias com outras empresas.

Contras: Sobrecarga de funções, falta de planejamento estratégico e um plano crescimento por produção.

Conselhos para presidência: Ouvir seus funcionários e aproveitar suas idéias de crescimento

enxergando por outro lado

Guarda Municipal

Prós: Estabilidade, flexibilidade, oportunidade para estudar.

Contras: As possibilidades de crescimento são muito restritas, e não há um plano de cargos e salários definido. Falta a definição de um piso salarial e melhores condições de trabalho.

Conselhos para presidência: Olhe mais para seus comandados, procure conhecer um pouco do porquê de suas insatisfações

Pública (Blumenau)

Descrição:Fundada em 1993, com sede em Blumenau/SC, a Pública nasceu com o objetivo de fornecer aos órgãos públicos um software de contabilidade pública, que possibilitasse uma gestão mais moderna e ágil.

Com o passar dos anos, além de aprimorar constantemente o software de contabilidade pública, passou a desenvolver outros softwares, compondo um pacote de soluções importantes para uma gestão pública eficaz.