Como é trabalhar na PTC?

Necessário uma operação de verdade na região

Engenheiro de Aplicação Sênior

Prós: Ótimos soluções para oferecer aos clientes Padronização e processos definidos sem burocratizar as atividades Possibilidade de Home Office Visão e missão da empresa alinhada com as tendências do mercado

Contras: A matriz da corporação e nível executivo fica muito distante das filiais Falta de planejamento Pouco treinamento e falta de foco para o time técnico

Positiva

Representante Comercial

Prós: O trabalho em sí e seu relacionamento entre os funcionários.

Contras: Não acata as idéia e opiniões dos funcionários externos, toma decisões sem nos contatar e nos pega de surpresa

Conselhos para presidência: Mais atenção e mais incentivo aos vendedores.

Falta de suporte e visão operacional.

Engenheiro

Prós: Ótimos produtos para serem oferecidos aos clientes, benefícios oferecidos muito bons e flexibilidade nos horários.

Contras: Visão da corporação para a região América latina não é muito clara e estratégia não possui definições de longo prazo.

Conselhos para presidência: Está na hora e fazer diferente. Reveja as estratégias operacionais e promova a eficiência/flexibilidade dos processos de acordo com as necessidades regionais.

Podia ser... melhor!

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Crescer numa organização de excelência

Contras: Exploração dos RH de menor importância para a organização

Ótimo ambiente!

Prós: Ambiente descontraído, oportunidade de desenvolvimento profissional estável, comunicação em outros idiomas, escritório bem localizado, um excelente local para quem quer fazer carreira.

Contras: Falta uma conexão mais funcional entre os departamentos, de certo modo fica um "nós contra eles", quando na verdade buscamos o mesmo objetivo. Deixa a desejar um líder geral.

PTC