Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na PST Eletrônica?

Recomendo

Analista de TI Júnior

Campinas, SP

Prós: Empresa muito boa, ótima renuração.

Contras: A localização da empresa não é muito boa, distante de tudo.

Uma empresa para tirar lições de vida!

Analista de Planejamento e Controle de Manutenção (PCM) PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Manaus, AM

Prós: Empresa possui benefícios, tais como cesta básica, plano de saúde.

Contras: A empresa tem um corpo de liderança muito a desejar, praticamente não existe oportunidades de crescimento e não tem visão futurística.

Conselhos para presidência: É preciso mudar a cultura da empresa, não adianta ter visão, se não tem valores. A empresa peca por dar valores a coisas que não agregam sentido nenhum ao ambiente corporativo.

Satisfação é meu combustível para trabalhar todos os dias!

Analista de Crédito e Cobranca

Campinas do Sul, RS

Prós: Excelente ambiente, bom salário e benefícios

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a declarar

Bom clima organizacional, boa estrutura, mas empresa fraca de maneira geral.

Campinas, SP

Prós: Clima organizacional é equilibrado e o relacionamento entre as áreas é saudável. Por focar quase exclusivamente no aftermarket, não sofre com os altos e baixos da indústria automotiva. Escritório bem montado em Campinas e de fácil acesso. Pacote de benefícios alinhado com o mercado.

Contras: Gestão fraca, promovida pelo tempo de empresa. As idéias geradas dentro das equipes não são valorizadas. No desenvolvimento de produtos e processos, a empresa não aplica as ferramentas básicas para um bom projeto (foco exclusivo em baixo custo). Não oferece horário flexível nem sistema de banco de horas. A empresa não dispõe de nenhum sistema de avaliação de desempenho nem plano de carreira ou desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Custo baixo é importante, mas não é tudo e não é sustentável. Valorize o potencial humano! Os gestores precisam se atualizar! As equipes precisam ser ouvidas, as boas idéias precisam ser valorizadas.

é uma otima empresa de si trabalhar,porem falta um pouco mais de comprometimento dos funcionarios em geral.

Alimentador

Manaus, AM

Prós: chefia.cesta basica,ambiente de trabalho,o trabalho em si

Contras: falta de uma politica de promoção,falta de comprometimento de alguns gestores e pessoas relacionadas a produção.

Conselhos para presidência: trocar os funcionarios que nao tao nem ai pra coisa,o que interessa e dinheiro na conta.

Boa para estabilizar, ruim para crescer.

Consultor SAP

Campinas, SP

Prós: A empresa oferece estabilidade e boa remuneração comparada ao mercado.

Contras: Existe um plano de carreira mas dificilmente é seguido. Para subir de cargo, precisa de influência. Muitos profissionais não são de qualidade ou não buscam o melhor para a empresa. Não possui o espírito de equipe. Não é clara à respeito dos seus objetivos, da sua missão.

Conselhos para presidência: Mais clareza sobre seus objetivos. Funcionários precisam se sentir parte da equipe e não simplesmente mão de obra.

Recomendo

Campinas, SP

Prós: Bom lugar para trabalhar, recomendo.

Contras: Sem pontos negativos , recomento.

Ambiente de muito aprendizado, principalmente no início de carreira

Engenheiro de Desenvolvimento do ProdutoEx-funcionário, saiu em 2013

Campinas, SP

Prós: Ambiente único de desenvolvimento de sistemas embarcados no Brasil, do começo ao fim do projeto.

Contras: Gestão de alta hierarquia muito questionável. Decisões que desmotivam os funcionários.

Conselhos para presidência: Não subestimar a diferença que a motivação dos funcionários pode fazer no desenvolvimento de qualquer projeto.

PST Eletrônica

Descrição:A PST Electronics, detentora da marca Pósitron, é líder em segurança automotiva, uma das principais fabricantes de som automotivo e referência no desenvolvimento de soluções tecnológicas em rastreamento e segurança eletrônica. Os diferenciais tecnológicos e a qualidade de seus produtos fizeram a empresa conquistar a liderança do mercado, posição que detém há mais de 15 anos.