Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na PST Eletrônica?

Grandes mudanças de ambientação - Declínio de qualidade

Técnico JúniorEx-funcionário, saiu em 2011

Campinas, SP

Prós: Sai em 2011, portanto em 2009 a 2010 o ambiente era bem amistoso, pressão adequadas, supervisores e chefes próximos. Salários bons para técnicos se comparado com o mercado. Não sei nada sobre a atual conjectura do trabalho.

Contras: Grandes mudanças de ambientação: em 2011 começaram cortes após cortes. A cada mês alguns colaboradores eram cortados, gerando total desconforto e desconfiança. O clima era mais pesado.

Conselhos para presidência: Constância maior de empregados. Porquê contratar se 6 meses depois vão demitir outra leva? Má gestão e gerência, no meu ponto de vista.

Ótimo ambiente profissional, mas com comando deficitário.

Engenheiro de Desenvolvimento PlenoEx-funcionário, saiu em 2010

Campinas, SP

Prós: A sintonia e a harmonia entre os colegas de trabalho é muito boa. Normalmente não existe uma grande pressão por parte dos superiores.

Contras: A empresa é muito desorganizada. Na maioria das vezes sentimos como se fosse uma pequena empresa, que ficou rica e cresceu de forma muito rápida e desordenada. Existe um número muito grande de gerentes e diretores. Não existe plano de carreira.

Conselhos para presidência: Recomendo a criação de um plano de carreira, para que os funcionários se sintam motivados a buscar o crescimento profissional. A forma como é hoje e o grande número de gerentes e diretores passa a impressão de que basta ser amigo do dono para ganhar um cargo de chefia. E isso desmotiva os funcionários.

Uma.empresa muito boa de se trabalhar

Analista de Planejamento Pleno

Manaus, AM

Prós: Benefícios, o ambiente de trabalho é excelente nossos produtos são de boa qualidade

Contras: Poderiam ser realizadoa mais treinamentos benefícios tipo ajuda de custo para que quer cursa nível superior

Conselhos para presidência: Precisamos.melhorar nossos processos internos nosso RH deve está mais.próximo dos funcionários, nossos objetivos devem ser mais claros, as vendas de produtos devem ser mais flexíveis aos funcionários

Oficial de Manutenção

Campinas, SP

Prós: Ambiente, bom salário, boa condições de trabalho, refeitório muito bom

Contras: Sem plano de carreira, muita mordomia para diretoria, gastos desnecessário,

Conselhos para presidência: Muito gasto superfulo

Vai melhorar

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: O ambiente é positivo e amigável. RH muito bem preparado para atender aos funcionários.

Contras: Marketing pouco preparado para o mercado, com supervisão fraca e sem gerência.

Boa a empresa

Operador

Manaus, AM

Prós: Os beneficios cestas básicas plano de saúde odontogico seguro de vida

Contras: Muita mudança de turnos e metas um pouco exageradas na opinião dos colegas de trabalho

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus funcionários com as promoções merecidas

profissional integral

Prós: Marca consolidada no mercado Porte grande Ambiente familiar

Contras: Não tem plano de carreira Sem plr Sem hora extra Sem valorização profissional

Conselhos para presidência: Reconhecimento profissional

Empresa boa de trabalhar, mas precisa melhorar processo

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: Benefícios e oportunidade de aprendizagem

Contras: Falta de oportunidades na carreira

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades ao funcionário.

Uma boa empresa, que podia ser bem melhor

Engenheiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Excelente equipe técnica, bons benefícios como plano de saúde nacional e alimentação de qualidade, além de remuneração acima da média.

Contras: Problemas gerenciais, falta de planejamento e falta de estratégia de negócio dão fruto a projetos com resultados aquém do satisfatório, o que é bastante frustrante. Essa dinâmica gera muito stress desnecessário em toda a cadeia de desenvolvimento, além de retrabalhos. Se você não se importa com isso, é uma ótima empresa pra se trabalhar.

Conselhos para presidência: Escute mais seus funcionários, da engenharia à produção. Existe muita gente talentosa nessa empresa que não é ouvida.

Recomendo!

Assistente de SuprimentosEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, sem pressão autoritária, grande autonomia no desenvolvimento das atividades.

Contras: Sem plano de carreira, ambiente familiar que ameaça os negócios.

PST Eletrônica

Descrição:A PST Electronics, detentora da marca Pósitron, é líder em segurança automotiva, uma das principais fabricantes de som automotivo e referência no desenvolvimento de soluções tecnológicas em rastreamento e segurança eletrônica. Os diferenciais tecnológicos e a qualidade de seus produtos fizeram a empresa conquistar a liderança do mercado, posição que detém há mais de 15 anos.