Como é trabalhar na PST Eletrônica?

Empresa dinâmica e com oprtunidades

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2014

Manaus, AM

Prós: A Liderança e o clima na empresa são muito dinâmicos. Há oportunidade de crescimento e de desenvolver um bom trabalho. Voltaria a trabalhar na PST com muito orgulho.

Contras: A intervenção do board de diretores da Stoneridge trouxe algumas mudanças na direção da empresa que não necessariamente deveriam acontecer para melhorar os resultados.

Conselhos para presidência: Manter o bom relacionamento em todos os níveis organizacionais tornando o ambiente competitivo e ao mesmo tempo prazeroso.

A empresa é uma mãe para seus funcionários.

Operador de TestesEx-funcionário, saiu em 2014

Manaus, AM

Prós: O salário, a organização, o trabalho, os benefícios, os gestores, a carga horária, a comida ,os colegas de trabalho os treinamentos e os planos de saúde e dentário.

Contras: A estrutura da empresa quando chovia as rotas não tinham um local fechado para deixar os funcionários então acabavamos nos molhando e as datas comemorativas tiraram a música ao vivo do refeitório.

Uma.empresa muito boa de se trabalhar

Analista de Planejamento Pleno

Manaus, AM

Prós: Benefícios, o ambiente de trabalho é excelente nossos produtos são de boa qualidade

Contras: Poderiam ser realizadoa mais treinamentos benefícios tipo ajuda de custo para que quer cursa nível superior

Conselhos para presidência: Precisamos.melhorar nossos processos internos nosso RH deve está mais.próximo dos funcionários, nossos objetivos devem ser mais claros, as vendas de produtos devem ser mais flexíveis aos funcionários

Recomendo

Analista de TI Júnior

Campinas, SP

Prós: Empresa muito boa, ótima renuração.

Contras: A localização da empresa não é muito boa, distante de tudo.

Satisfação é meu combustível para trabalhar todos os dias!

Analista de Crédito e Cobranca

Campinas do Sul, RS

Prós: Excelente ambiente, bom salário e benefícios

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a declarar

Consultor Comercial

Campinas, SP

Prós: Uma empresa muito ética e profissional com diretrizes claras e assertivas. Possui um alto índice de comprometimento com seus clientes, colaboradores, fornecedores, acionistas e comunidade. E sempre com foco no desenvolvimento sustentável e gradativo.

Contras: Temos como ponto de atenção e com perspectivas de melhora no que se refere a abertura de novos mercados e desenvolvimento de sua atuação no mercado externo. Mas isto deve ocorrer gradativamente no decorrer de sua nova fase de gerenciamento.

Conselhos para presidência: Maios envolvimento interdepartamental

Campinas, SP

Prós: Bom clima de trabalho; benefícios e bom salário pouca pressão; flexível e autonomia.

Contras: Gestão não está interessada na carreira do colaborador; Os gestores precisam de uma "reciclagem"

Conselhos para presidência: olhar mais de perto os trabalhos da gestão de pessoas; preocupar-se mais com os custos desnecessários da empresa.

Oficial de Manutenção

Campinas, SP

Prós: Ambiente, bom salário, boa condições de trabalho, refeitório muito bom

Contras: Sem plano de carreira, muita mordomia para diretoria, gastos desnecessário,

Conselhos para presidência: Muito gasto superfulo

Boa a empresa

Operador

Manaus, AM

Prós: Os beneficios cestas básicas plano de saúde odontogico seguro de vida

Contras: Muita mudança de turnos e metas um pouco exageradas na opinião dos colegas de trabalho

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus funcionários com as promoções merecidas

Empresa boa de trabalhar, mas precisa melhorar processo

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: Benefícios e oportunidade de aprendizagem

Contras: Falta de oportunidades na carreira

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades ao funcionário.

PST Eletrônica

Descrição:A PST Electronics, detentora da marca Pósitron, é líder em segurança automotiva, uma das principais fabricantes de som automotivo e referência no desenvolvimento de soluções tecnológicas em rastreamento e segurança eletrônica. Os diferenciais tecnológicos e a qualidade de seus produtos fizeram a empresa conquistar a liderança do mercado, posição que detém há mais de 15 anos.