Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na PST Eletrônica?

Boa empresa para se trabalhar

Técnico de ValidaçãoEx-funcionário, saiu em 2009

Campinas, SP

Prós: Os benefícios da empresa eram bons e o clima eram bons. Empresa muito boa para se trabalhar em 2009 com oportunidades de crescimento se fizesse um bom trabalho.

Contras: A empresa passou por uma reestruturação e foi comprada em 2009..muitas pessoas foram cortadas do quadro de funcionários. O clima de insegurança e incerteza eram muito grandes.

Simples

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: As amizades que se faz. Experiencias adquiridas no decorrer dos anos. Oportunidades que são sirgidas. Lealdade com o que é proposto no serviço.

Contras: Nada a declarar.

Conselhos para presidência: .

Técnico de Desenvolvimento Júnior

Campinas, SP

Prós: A dinâmica de trabalho, rotatividade de tarefas fazem da empresa um lugar para se aprender muito.

Contras: Plano de carreira e falta de incentivos e feedbacks para proporcionar mais engajamentk do time.

Empresa boa para quem quer estabilidade

Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Manaus, AM

Prós: Benefícios excelentes, não se trabalha aos sábados, bom relacionamento interpessoal, gestores bem motivados, refeições diversificadas e segurança.

Contras: Dificuldade em se ter reconhecimento profissional, perigo de se ficar na mesma função durante um bom tempo, desperdício de muita matéria-prima.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários. Fazendo seleções internas

Tem problemas como qualquer empresa mais é ótimo trabalhar aqui.

Assistente Financeiro

Campinas, SP

Prós: existe oportunidades de crescimento reais, principalmente para quem esta começando a carreira profissional. Trabalho a muito anos aqui e estou satisfeita com a empresa.

Contras: Setores com pouca interação entre si, dificultam as atividades diárias. Diretoria e gerencias com hábitos antigos e imutáveis. Para se conseguir qualquer melhoria é preciso uma verdadeira briga.

Conselhos para presidência: A empresa precisa se renovar nos procedimentos, principalmente na parte de sistema. Melhorar o nosso TI é algo indispensável e urgente. Sempre que tentamos melhorar e automatizar os sistema somos bombardeados pelo TI com solicitações absurdas para ler o manual ou fechar a SS sem solução para o problema.

Empresa dinâmica e com oprtunidades

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2014

Manaus, AM

Prós: A Liderança e o clima na empresa são muito dinâmicos. Há oportunidade de crescimento e de desenvolver um bom trabalho. Voltaria a trabalhar na PST com muito orgulho.

Contras: A intervenção do board de diretores da Stoneridge trouxe algumas mudanças na direção da empresa que não necessariamente deveriam acontecer para melhorar os resultados.

Conselhos para presidência: Manter o bom relacionamento em todos os níveis organizacionais tornando o ambiente competitivo e ao mesmo tempo prazeroso.

A empresa é uma mãe para seus funcionários.

Operador de TestesEx-funcionário, saiu em 2014

Manaus, AM

Prós: O salário, a organização, o trabalho, os benefícios, os gestores, a carga horária, a comida ,os colegas de trabalho os treinamentos e os planos de saúde e dentário.

Contras: A estrutura da empresa quando chovia as rotas não tinham um local fechado para deixar os funcionários então acabavamos nos molhando e as datas comemorativas tiraram a música ao vivo do refeitório.

Uma.empresa muito boa de se trabalhar

Analista de Planejamento Pleno

Manaus, AM

Prós: Benefícios, o ambiente de trabalho é excelente nossos produtos são de boa qualidade

Contras: Poderiam ser realizadoa mais treinamentos benefícios tipo ajuda de custo para que quer cursa nível superior

Conselhos para presidência: Precisamos.melhorar nossos processos internos nosso RH deve está mais.próximo dos funcionários, nossos objetivos devem ser mais claros, as vendas de produtos devem ser mais flexíveis aos funcionários

Recomendo

Analista de TI Júnior

Campinas, SP

Prós: Empresa muito boa, ótima renuração.

Contras: A localização da empresa não é muito boa, distante de tudo.

Satisfação é meu combustível para trabalhar todos os dias!

Analista de Crédito e Cobranca

Campinas do Sul, RS

Prós: Excelente ambiente, bom salário e benefícios

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a declarar

PST Eletrônica

Descrição:A PST Electronics, detentora da marca Pósitron, é líder em segurança automotiva, uma das principais fabricantes de som automotivo e referência no desenvolvimento de soluções tecnológicas em rastreamento e segurança eletrônica. Os diferenciais tecnológicos e a qualidade de seus produtos fizeram a empresa conquistar a liderança do mercado, posição que detém há mais de 15 anos.