Como é trabalhar na PST Eletrônica?

Tem problemas como qualquer empresa mais é ótimo trabalhar aqui.

Assistente Financeiro

Campinas, SP

Prós: existe oportunidades de crescimento reais, principalmente para quem esta começando a carreira profissional. Trabalho a muito anos aqui e estou satisfeita com a empresa.

Contras: Setores com pouca interação entre si, dificultam as atividades diárias. Diretoria e gerencias com hábitos antigos e imutáveis. Para se conseguir qualquer melhoria é preciso uma verdadeira briga.

Conselhos para presidência: A empresa precisa se renovar nos procedimentos, principalmente na parte de sistema. Melhorar o nosso TI é algo indispensável e urgente. Sempre que tentamos melhorar e automatizar os sistema somos bombardeados pelo TI com solicitações absurdas para ler o manual ou fechar a SS sem solução para o problema.

Empresa dinâmica e com oprtunidades

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2014

Manaus, AM

Prós: A Liderança e o clima na empresa são muito dinâmicos. Há oportunidade de crescimento e de desenvolver um bom trabalho. Voltaria a trabalhar na PST com muito orgulho.

Contras: A intervenção do board de diretores da Stoneridge trouxe algumas mudanças na direção da empresa que não necessariamente deveriam acontecer para melhorar os resultados.

Conselhos para presidência: Manter o bom relacionamento em todos os níveis organizacionais tornando o ambiente competitivo e ao mesmo tempo prazeroso.

A empresa é uma mãe para seus funcionários.

Operador de TestesEx-funcionário, saiu em 2014

Manaus, AM

Prós: O salário, a organização, o trabalho, os benefícios, os gestores, a carga horária, a comida ,os colegas de trabalho os treinamentos e os planos de saúde e dentário.

Contras: A estrutura da empresa quando chovia as rotas não tinham um local fechado para deixar os funcionários então acabavamos nos molhando e as datas comemorativas tiraram a música ao vivo do refeitório.

Uma.empresa muito boa de se trabalhar

Analista de Planejamento Pleno

Manaus, AM

Prós: Benefícios, o ambiente de trabalho é excelente nossos produtos são de boa qualidade

Contras: Poderiam ser realizadoa mais treinamentos benefícios tipo ajuda de custo para que quer cursa nível superior

Conselhos para presidência: Precisamos.melhorar nossos processos internos nosso RH deve está mais.próximo dos funcionários, nossos objetivos devem ser mais claros, as vendas de produtos devem ser mais flexíveis aos funcionários

Recomendo

Analista de TI Júnior

Campinas, SP

Prós: Empresa muito boa, ótima renuração.

Contras: A localização da empresa não é muito boa, distante de tudo.

Satisfação é meu combustível para trabalhar todos os dias!

Analista de Crédito e Cobranca

Campinas do Sul, RS

Prós: Excelente ambiente, bom salário e benefícios

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a declarar

Uma boa empresa para aprender

Manaus, AM

Prós: Excelentes salários e benefícios, alimentação no local é maravilhosa. Bons recursos para desenvolvimento do trabalho, e ótimo ambiente para aprendizado. Em diversos setores da empresa, o colaborador tem oportunidade de desenvolver seu trabalho sem restrições.

Contras: Necessita mudança de mindset para que a empresa volte a crescer no mercado. Muitos gestores antigos com mentalidades mesquinhas impedem o desenvolvimento da empresa. Falta de feedback para os funcionários, gestão necessita de muito treinamento para se tornarem verdadeiros líderes.

Conselhos para presidência: Investimento em desenvolvimento dos funcionários, principalmente os gestores. Plano de cargos e salários necessitam ser definidos para que os funcionários tenham um norte e busquem se desenvolver para crescerem juntos com a empresa.

Ótimo clima, remuneração e benefícios

Analista de Vendas

Campinas, SP

Prós: Ótimo clima organizacional, salário acima do mercado, ótimos benefícios, liberdade para traçar o caminho que deseja para se chegar aos objetivos. Muita qualidade de vida, sem horas extras, permitindo perfeito equilibrio entre vida profissional e pessoal.

Contras: Sistemas de TI ineficientes, muitos controles importantes feitos por planilhas. Não tem plano de carreira. Empresa gradualmente substituindo profissionais seniores por juniores. Parte da chefia nao tem competências técnicas exigidas para gestão: inglês, pós graduação. Sem investimentos em treinamentos e cursos para crescimento do funcionário.

Conselhos para presidência: Investir em plano de carreira

Vale a pena

Ex-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Inovadora em criação; clima motivacional excelente; trabalhos multifuncionais aplicados; extremamente dedicada em capacitação do colaborador; possibilidade de ajuda de custo em apromoramentos e estudos.

Contras: Não tem a cultura de job rotation, engessando o colaborador na mesma área para sempre; foco do negócio sempre conturbado ou poluído pelos interesses do proprietário (CEO)

Um ponto de vista

Auxiliar de Expedição

Manaus, AM

Prós: O recurso humano da empresa é satisfatório pois auxilia cada funcionário bem e não mede esforços para ajudar cada um caso a caso esse ponto acho mais positivo na empresa.

Contras: Chefia muita mal distribuída não valoriza o funcionário age em beneficio próprio sem considerar a opinião do colaborador mesmo se for benéfico para a empresa

Conselhos para presidência: Olha mais atentamente os líderes pois muitos estão tratando muito mal os funcionários

PST Eletrônica

Descrição:A PST Electronics, detentora da marca Pósitron, é líder em segurança automotiva, uma das principais fabricantes de som automotivo e referência no desenvolvimento de soluções tecnológicas em rastreamento e segurança eletrônica. Os diferenciais tecnológicos e a qualidade de seus produtos fizeram a empresa conquistar a liderança do mercado, posição que detém há mais de 15 anos.