Como é trabalhar na PST Eletrônica?

Tem problemas como qualquer empresa mais é ótimo trabalhar aqui.

Assistente Financeiro

Campinas, SP

Prós: existe oportunidades de crescimento reais, principalmente para quem esta começando a carreira profissional. Trabalho a muito anos aqui e estou satisfeita com a empresa.

Contras: Setores com pouca interação entre si, dificultam as atividades diárias. Diretoria e gerencias com hábitos antigos e imutáveis. Para se conseguir qualquer melhoria é preciso uma verdadeira briga.

Conselhos para presidência: A empresa precisa se renovar nos procedimentos, principalmente na parte de sistema. Melhorar o nosso TI é algo indispensável e urgente. Sempre que tentamos melhorar e automatizar os sistema somos bombardeados pelo TI com solicitações absurdas para ler o manual ou fechar a SS sem solução para o problema.

PST Eletrônica

Descrição:A PST Electronics, detentora da marca Pósitron, é líder em segurança automotiva, uma das principais fabricantes de som automotivo e referência no desenvolvimento de soluções tecnológicas em rastreamento e segurança eletrônica. Os diferenciais tecnológicos e a qualidade de seus produtos fizeram a empresa conquistar a liderança do mercado, posição que detém há mais de 15 anos.