Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na PST Eletrônica?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Bom clima organizacional, boa estrutura, mas empresa fraca de maneira geral.

    Analista

    Campinas, SP


    Prós: Clima organizacional é equilibrado e o relacionamento entre as áreas é saudável. Por focar quase exclusivamente no aftermarket, não sofre com os altos e baixos da indústria automotiva. Escritório bem montado em Campinas e de fácil acesso. Pacote de benefícios alinhado com o mercado.

    Contras: Gestão fraca, promovida pelo tempo de empresa. As idéias geradas dentro das equipes não são valorizadas. No desenvolvimento de produtos e processos, a empresa não aplica as ferramentas básicas para um bom projeto (foco exclusivo em baixo custo). Não oferece horário flexível nem sistema de banco de horas. A empresa não dispõe de nenhum sistema de avaliação de desempenho nem plano de carreira ou desenvolvimento.

    Conselhos para presidência: Custo baixo é importante, mas não é tudo e não é sustentável. Valorize o potencial humano! Os gestores precisam se atualizar! As equipes precisam ser ouvidas, as boas idéias precisam ser valorizadas.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

PST Eletrônica

Descrição:A PST Electronics, detentora da marca Pósitron, é líder em segurança automotiva, uma das principais fabricantes de som automotivo e referência no desenvolvimento de soluções tecnológicas em rastreamento e segurança eletrônica. Os diferenciais tecnológicos e a qualidade de seus produtos fizeram a empresa conquistar a liderança do mercado, posição que detém há mais de 15 anos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?