Como é trabalhar na PSM Company?

Sinta se só mesmo em companhia na Professional, A realidade é bem diferente da oferta.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho gostoso, atuação de alguns profissionais fazem a diferença, tanto para o bem quanto para o mal, mesmo que seja cobrado a parte, bons benefícios.

Contras: Não existe espírito de coletividade, existem reações exageradas para questões simples e olhos fechados para problemas de ordem maior, regalias e excessões concedidas a uns e negadas a outroa. Excesso de descontos em folha levam quase 50% do valor bruto de alguns profissionais.

Conselhos para presidência: Descentralizar é preciso, a história de casa de ferreiro espeto de pau não deveria se aplicar, e todos precisam falar a mesma língua se não vira a torre de Babel.

Regular

Prós: A empresa terceiriza os funcionários, então não tenho muito contato com ela, só quando há a necessidade ou fazem acompanhamento dentro do cliente deles.

Contras: Dificilmente há possibilidade de ser efetivado dentro das grandes empresas que são clientes da psm, diferentemente do que dizem nas entrevistas de emprego.

Críticas construtivas

Analista de Sistemas Sênior

Prós: A empresa reconhe meu marketing pessoal como excelente. Tanto que lembrou de me chamar para uma nova proposta em um ótimo cliente, mesmo após seis meses do primeiro contato

Contras: Por ser consultoria, não há isonomia salarial. Para outros clientes os valores não são os mesmos para todos os demais. Uma prática de mercado que desanima outros profissionais que porventura souberem desta diferença

Empresa não oferece crescimento profissional.

Analista de Suporte Técnico

Prós: A empresa possui uma ótima gestão de pessoas, sempre atendem as necessidades de seus colaboradores, fazendo com que a comunicação e resolução de problemas sejam de forma fácil e simples.

Contras: Não existe plano de carreira ou chance se crescimento profissional para os colaboradores, e isso muitas vezes podem deixa-los desmotivados e muitas vezes perdendo o seu tempo.

Conselhos para presidência: Observar melhor os seus colaboradores qualificados e oferecer chances de crescimento profissional.

Boa Empresa

Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Benefícios, salário em dia, atenciosos com os funcionários e são muito solícitos. .

Contras: Não possui plano de crescimento interno, impossibilitando que o funcionário cresça dentro da empresa .

Analista de Suporte Júnior

Pouco tempo de casa para uma avaliação mais precisa

Assistente de Suporte Técnico

Prós: Ainda não possuo tempo suficiente para qualificar positivamente

Contras: Ainda não possuo tempo suficiente para qualificar negativamente

Desanimado

Analista Júnior

Prós: Ambiente extremamente favorável para se trabalhar no dia a dia

Contras: Não existe um certo Reconhecimento por parte da diretoria da empresa

Conselhos para presidência: Ser gente como a gente

Otima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa reconhece o funcionário Refeição, Assistencia médica, Seguro de vida cobram R$0,01 no holerith.

Contras: Não tenho do que reclamar. otima empresa.

Empresa é boa, mas falta gestão de pessoas

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Boa empresa preocupado com os profissionais.

Contras: Falta a parte de Gestão de pessoas

PSM Company

Descrição:Uma empresa multidisciplinar com foco em Gestão de Pessoas, reconhecida por mais de 25 anos de experiência em processos de Recrutamento, Seleção e Gestão de Recursos Humanos especializados no segmento de TI e Telecom. Presente nos diversos segmentos do mercado, a PSM Company oferece seus serviços nas seguintes áreas de negócios: Professional Services, Hunting, Mapeamento Comportamental de Profissionais e Equipes e o Portal online, daRHwin, com soluções únicas em Gestão de Recursos Humanos.