Como é trabalhar na PSM Company?

Empresa trampolim.

Programador PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: A estabilidade, se você não arrumar encrenca dentro da empresa, poderá ficar por lá o tempo que quiser e suportar, mas como li em outro comentário, é apenas transitório, não aconselhável para carreira.

Contras: Bem diferente do que se vê na integração, toda aquela história é pura balela, toda empresa tem seus prós e contras, mas quando o contra se encontra no modo de operação ou na administração, isso se torna insuportável

Conselhos para presidência: Filosofia e cultura ultrapassada, é bom rever o que realmente é importante é motivar os colaboradores com estímulos positivos e feedback continuo...

Péssimo

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Não há infelizmente. Pessoal perde todo o tempo querendo prejudicar um ao outro. É muita gente cuidando da vida alheia e esquecendo de fazer o que realmente importa para tornar no minimo o ambiente agradável.

Contras: Pessoal perde todo o tempo querendo prejudicar um ao outro. É muita gente cuidando da vida alheia e esquecendo de fazer o que realmente importa para tornar no minimo o ambiente agradável.

Empresa que não agrega em nada!

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O atendimento do RH é de boa qualidade, havia restaurante na empresa , salários em dia e outros benefícios, "possibilidade" de fazer horas extras.

Contras: Não tinha possibilidade de crescimento, empresa afastada em SP dificultando a comunicação, sem plano de carreira, turnos abusivos não só aos finais de semana, mas também nos dias da semana.

Empresa de transição, até você arrumar algo melhor.

Analista ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oferece suporte para qualquer dúvida que você tenha, seja quanto a horários ou no holerite, pagam em dia e tudo certinho, a única vez que tive uma divergência já resolveram rápido. Nunca me senti sem amparo da empresa no geral.

Contras: Não existe a menor possibilidade de crescimento na empresa, mesmo com ótima avaliação de desempenho por meu gestor direto, não tive sequer um parabéns, uma bonificação, premiação, nada. Uma quantidade de emails com conteúdo desinteressante, com textos enormes, e ainda vem te perguntar se você leu, brincadeira, eu ia trabalhar, não ficar lendo livros.

Conselhos para presidência: Criem um programa para motivar o funcionário, não são pequenos brindes e doces em junho que vão nos motivar

Prós: Facilidade em falar com os superiores

Contras: Falta de respostas concretas sobre os problemas administrativos

Dentro da media

Analista ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com um clima bom de trabalho e flexibilidade. Os benefícios atendiam o custo da região (transporte, almoço, etc). Boa localização (próximo a estação)

Contras: Não tem um plano de carreiro muito claro, pois o assunto foi abordado na hora da contratação, mas conforme foi passando o tempo ficou bem claro que não iria acontecer nada.

Principais destaques da empresa.

Prós: Gestão de pessoas presta um ótimo suporte aos funcionários, sempre a disposição de ajudar e intermediar algum conflito entre o coloborador e a empresa que ele presta serviço, caso haja tal.

Contras: Infelizmente não há um bom plano de carreira, falta oportunidades para os funcionários conseguirem se encaixar em novas áreas, e não há muita indicação para tal.

Sinta se só mesmo em companhia na Professional, A realidade é bem diferente da oferta.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho gostoso, atuação de alguns profissionais fazem a diferença, tanto para o bem quanto para o mal, mesmo que seja cobrado a parte, bons benefícios.

Contras: Não existe espírito de coletividade, existem reações exageradas para questões simples e olhos fechados para problemas de ordem maior, regalias e excessões concedidas a uns e negadas a outroa. Excesso de descontos em folha levam quase 50% do valor bruto de alguns profissionais.

Conselhos para presidência: Descentralizar é preciso, a história de casa de ferreiro espeto de pau não deveria se aplicar, e todos precisam falar a mesma língua se não vira a torre de Babel.

Regular

Prós: A empresa terceiriza os funcionários, então não tenho muito contato com ela, só quando há a necessidade ou fazem acompanhamento dentro do cliente deles.

Contras: Dificilmente há possibilidade de ser efetivado dentro das grandes empresas que são clientes da psm, diferentemente do que dizem nas entrevistas de emprego.

Péssima

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O feedback de gestores, comunicação com setores de gestão de pessoas excelente, bons benefícios ao colaboradores e o comprometimento de pagamentos de salários dentro do prazo.

Contras: Rescisão de Contrato, sem o aviso de desligamento, Salário abaixo dos concorrentes, desconto de benefícios aos familiares um absurdo e a falta de comprometimento dá empresa ao dispensa os terceiros.

PSM Company

Descrição:Uma empresa multidisciplinar com foco em Gestão de Pessoas, reconhecida por mais de 25 anos de experiência em processos de Recrutamento, Seleção e Gestão de Recursos Humanos especializados no segmento de TI e Telecom. Presente nos diversos segmentos do mercado, a PSM Company oferece seus serviços nas seguintes áreas de negócios: Professional Services, Hunting, Mapeamento Comportamental de Profissionais e Equipes e o Portal online, daRHwin, com soluções únicas em Gestão de Recursos Humanos.