Como é trabalhar na PSM Company?

Empresa que não agrega em nada!

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O atendimento do RH é de boa qualidade, havia restaurante na empresa , salários em dia e outros benefícios, "possibilidade" de fazer horas extras.

Contras: Não tinha possibilidade de crescimento, empresa afastada em SP dificultando a comunicação, sem plano de carreira, turnos abusivos não só aos finais de semana, mas também nos dias da semana.

Prós: Facilidade em falar com os superiores

Contras: Falta de respostas concretas sobre os problemas administrativos

Péssima

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O feedback de gestores, comunicação com setores de gestão de pessoas excelente, bons benefícios ao colaboradores e o comprometimento de pagamentos de salários dentro do prazo.

Contras: Rescisão de Contrato, sem o aviso de desligamento, Salário abaixo dos concorrentes, desconto de benefícios aos familiares um absurdo e a falta de comprometimento dá empresa ao dispensa os terceiros.

Empresa não oferece crescimento profissional.

Analista de Suporte Técnico

Prós: A empresa possui uma ótima gestão de pessoas, sempre atendem as necessidades de seus colaboradores, fazendo com que a comunicação e resolução de problemas sejam de forma fácil e simples.

Contras: Não existe plano de carreira ou chance se crescimento profissional para os colaboradores, e isso muitas vezes podem deixa-los desmotivados e muitas vezes perdendo o seu tempo.

Conselhos para presidência: Observar melhor os seus colaboradores qualificados e oferecer chances de crescimento profissional.

Boa Empresa

Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Benefícios, salário em dia, atenciosos com os funcionários e são muito solícitos. .

Contras: Não possui plano de crescimento interno, impossibilitando que o funcionário cresça dentro da empresa .

Pouco tempo de casa para uma avaliação mais precisa

Assistente de Suporte Técnico

Prós: Ainda não possuo tempo suficiente para qualificar positivamente

Contras: Ainda não possuo tempo suficiente para qualificar negativamente

Desanimado

Analista Júnior

Prós: Ambiente extremamente favorável para se trabalhar no dia a dia

Contras: Não existe um certo Reconhecimento por parte da diretoria da empresa

Conselhos para presidência: Ser gente como a gente

Empresa é boa, mas falta gestão de pessoas

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Boa empresa preocupado com os profissionais.

Contras: Falta a parte de Gestão de pessoas

Analista de Suporte Júnior

Otima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa reconhece o funcionário Refeição, Assistencia médica, Seguro de vida cobram R$0,01 no holerith.

Contras: Não tenho do que reclamar. otima empresa.

PSM Company

Descrição:Uma empresa multidisciplinar com foco em Gestão de Pessoas, reconhecida por mais de 25 anos de experiência em processos de Recrutamento, Seleção e Gestão de Recursos Humanos especializados no segmento de TI e Telecom. Presente nos diversos segmentos do mercado, a PSM Company oferece seus serviços nas seguintes áreas de negócios: Professional Services, Hunting, Mapeamento Comportamental de Profissionais e Equipes e o Portal online, daRHwin, com soluções únicas em Gestão de Recursos Humanos.