Como é trabalhar na PSM Company?

Empresa trampolim.

Programador PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: A estabilidade, se você não arrumar encrenca dentro da empresa, poderá ficar por lá o tempo que quiser e suportar, mas como li em outro comentário, é apenas transitório, não aconselhável para carreira.

Contras: Bem diferente do que se vê na integração, toda aquela história é pura balela, toda empresa tem seus prós e contras, mas quando o contra se encontra no modo de operação ou na administração, isso se torna insuportável

Conselhos para presidência: Filosofia e cultura ultrapassada, é bom rever o que realmente é importante é motivar os colaboradores com estímulos positivos e feedback continuo...

PSM Company

Descrição:Uma empresa multidisciplinar com foco em Gestão de Pessoas, reconhecida por mais de 25 anos de experiência em processos de Recrutamento, Seleção e Gestão de Recursos Humanos especializados no segmento de TI e Telecom. Presente nos diversos segmentos do mercado, a PSM Company oferece seus serviços nas seguintes áreas de negócios: Professional Services, Hunting, Mapeamento Comportamental de Profissionais e Equipes e o Portal online, daRHwin, com soluções únicas em Gestão de Recursos Humanos.