Como é trabalhar na PSM Company?

Uma empresa excelente e que traz tranquilidade a seus colaboradores

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Relacionamentos. Investimentos no colaborador. Benefícios, Programas de gestão e motivação, dentre outros. ndendo aos primeiros clientes e sinto muito orgulho de fazer parte desta família. Hoje quando penso como tudo começou e como vem crescendo, dia após dia, me faz sentir privilegiada de fazer parte dessa história.

Contras: Não visualizo um fator negativo a ser apontado, a atuação geral de gestores e colegas é muito positivo tornando os dias de trabalho mais agradáveis. Sinto-me orgulhoso de poder trabalhar em uma empresa líder. Sinto-me realizado quando podemos contribuir de forma virtuosa para a empresa manter o foco atual

Conselhos para presidência: Manter o foco atual apenas evoluindo de acordo com as tendências de gestão

PSM Company

Descrição:Uma empresa multidisciplinar com foco em Gestão de Pessoas, reconhecida por mais de 25 anos de experiência em processos de Recrutamento, Seleção e Gestão de Recursos Humanos especializados no segmento de TI e Telecom. Presente nos diversos segmentos do mercado, a PSM Company oferece seus serviços nas seguintes áreas de negócios: Professional Services, Hunting, Mapeamento Comportamental de Profissionais e Equipes e o Portal online, daRHwin, com soluções únicas em Gestão de Recursos Humanos.