Como é trabalhar na PSM Company?

Empresa não oferece crescimento profissional.

Analista de Suporte Técnico

Prós: A empresa possui uma ótima gestão de pessoas, sempre atendem as necessidades de seus colaboradores, fazendo com que a comunicação e resolução de problemas sejam de forma fácil e simples.

Contras: Não existe plano de carreira ou chance se crescimento profissional para os colaboradores, e isso muitas vezes podem deixa-los desmotivados e muitas vezes perdendo o seu tempo.

Conselhos para presidência: Observar melhor os seus colaboradores qualificados e oferecer chances de crescimento profissional.

PSM Company

Descrição:Uma empresa multidisciplinar com foco em Gestão de Pessoas, reconhecida por mais de 25 anos de experiência em processos de Recrutamento, Seleção e Gestão de Recursos Humanos especializados no segmento de TI e Telecom. Presente nos diversos segmentos do mercado, a PSM Company oferece seus serviços nas seguintes áreas de negócios: Professional Services, Hunting, Mapeamento Comportamental de Profissionais e Equipes e o Portal online, daRHwin, com soluções únicas em Gestão de Recursos Humanos.