Como é trabalhar na PSM Company?

Um bom lugar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Perfeita em cumprir com sua obrigações e ótimo ambiente para trabalhar. Pagamento sempre em dia, liderança presente para quaisquer necessidades .

Contras: Nenhuma oportunidade de crescimento. A empresa não abre vagas internas, bem menos aumento salarial, levando a desmotivação. Abertura de vagas internas resolveria este problema.

Conselhos para presidência: Abrir oportunidades internas para motivar os funcionarios.

Trata bem os profissionais.

Administrador de Dados Pleno

Prós: O pessoal do RH é muito receptivo e faz você se sentir bem tranquilo. Como se trata de uma consultoria, ficando alocado em cliente, no dia a dia acabou nem trabalhando de fato no prédio.

Contras: A explicação com mais detalhes de alguns benefícios pode melhorar e ajudar a entender melhor o que esta por vir, desta forma os profissionais que vão trabalhar lá, podem tomar decisões com mais clareza.

Principais destaques da empresa.

Prós: Gestão de pessoas presta um ótimo suporte aos funcionários, sempre a disposição de ajudar e intermediar algum conflito entre o coloborador e a empresa que ele presta serviço, caso haja tal.

Contras: Infelizmente não há um bom plano de carreira, falta oportunidades para os funcionários conseguirem se encaixar em novas áreas, e não há muita indicação para tal.

Empresa trampolim.

Programador PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: A estabilidade, se você não arrumar encrenca dentro da empresa, poderá ficar por lá o tempo que quiser e suportar, mas como li em outro comentário, é apenas transitório, não aconselhável para carreira.

Contras: Bem diferente do que se vê na integração, toda aquela história é pura balela, toda empresa tem seus prós e contras, mas quando o contra se encontra no modo de operação ou na administração, isso se torna insuportável

Conselhos para presidência: Filosofia e cultura ultrapassada, é bom rever o que realmente é importante é motivar os colaboradores com estímulos positivos e feedback continuo...

Uma empresa excelente e que traz tranquilidade a seus colaboradores

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Relacionamentos. Investimentos no colaborador. Benefícios, Programas de gestão e motivação, dentre outros. ndendo aos primeiros clientes e sinto muito orgulho de fazer parte desta família. Hoje quando penso como tudo começou e como vem crescendo, dia após dia, me faz sentir privilegiada de fazer parte dessa história.

Contras: Não visualizo um fator negativo a ser apontado, a atuação geral de gestores e colegas é muito positivo tornando os dias de trabalho mais agradáveis. Sinto-me orgulhoso de poder trabalhar em uma empresa líder. Sinto-me realizado quando podemos contribuir de forma virtuosa para a empresa manter o foco atual

Conselhos para presidência: Manter o foco atual apenas evoluindo de acordo com as tendências de gestão

Ambiente muito agradável com muito respeito , bons benefícios e salário em dia .

Analista Administrativa

Prós: Ambiente muito agradável com muito respeito e sem competição , bons benefícios e salário em dia . Ambiente com flexibilidade Facil acesso a diretoria

Contras: Não temos muitos pontos negativos , pois nosso ambiente é muito agradável . possui pon

Conselhos para presidência: Plano de carreira para crescimento dos funcionários

Recomendo a PSM Company

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Ambiente agradável e flexível de se trabalhar, equipe solicita e unida. Empresa humana que se preocupa com seus colaboradores, trabalha com transparência e profissionalismo.

Contras: Melhorar o espaço físico para o ambiente ficar mais agradável de se trabalhar. Não tem investimento para treinamentos e cursos.

Uma empresa razoável para se trabalhar.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Por se tratar de uma empresa onde presta serviços terceirizados, se importam bastante com o funcionário, visando o bem estar e satisfação do dia a dia.

Contras: Uma das maiores falhas, é na comunicação com o cliente onde o funcionário está locado, deixam a desejar quando o assuno é finalização de contrato.

Ótimos colegas de trabalho, bom ambiente

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Colegas de trabalho muito bons, empresa oferece ótimos benefícios, não há muitas regras, o que torna o ambiente mais favorável ao trabalho. Facilidade para falar diretamente com o diretor.

Contras: A empresa deveria avaliar mais os gestores, que por muitas vezes, não oferecem suporte necessário aos colaboradores. Investir mais em ações motivacionais, dar mais possibilidade para trazer ideias novas, valorizar mais os colaboradores.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os gestores.

Péssimo

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Não há infelizmente. Pessoal perde todo o tempo querendo prejudicar um ao outro. É muita gente cuidando da vida alheia e esquecendo de fazer o que realmente importa para tornar no minimo o ambiente agradável.

Contras: Pessoal perde todo o tempo querendo prejudicar um ao outro. É muita gente cuidando da vida alheia e esquecendo de fazer o que realmente importa para tornar no minimo o ambiente agradável.

PSM Company

Descrição:Uma empresa multidisciplinar com foco em Gestão de Pessoas, reconhecida por mais de 25 anos de experiência em processos de Recrutamento, Seleção e Gestão de Recursos Humanos especializados no segmento de TI e Telecom. Presente nos diversos segmentos do mercado, a PSM Company oferece seus serviços nas seguintes áreas de negócios: Professional Services, Hunting, Mapeamento Comportamental de Profissionais e Equipes e o Portal online, daRHwin, com soluções únicas em Gestão de Recursos Humanos.