Como é trabalhar na PSM Company?

Empresa destaque, organizada, benefícios diferenciados e com gestão humanizada

Prós: Processos claros e abertos. Possui uma evidente preocupação com a Gestão de Pessoas e qualidade. Comprometida com a legalidade em sua atuação e com claro foco em ir além disso. Ótimo ambiente e cultura organizacional.

Contras: Pelo destaque que possui na área de sua atuação (empresa de serviços) só me resta o incentivo para que permaneça com esse foco, ampliando sua carteira comercial para proporcionar mais oportunidades a todos Colaboradores

Conselhos para presidência: Ampliar os canais de comunicação com Colaboradores que atuam no Cliente

Eu recomendaria .

Gerente de Projetos (GP)

Prós: Bom relacionamento interno e suporte aos funcionários. Trabalho como terceiro alocado em outra empresa cliente. Recebi sempre todo suporte necessário.

Contras: Não há. Equipe super amigável e sempre disposta a ajudar. Bom relacionamento interno e suporte aos funcionários. Trabalho como terceiro alocado em outra empresa cliente. Recebi sempre todo suporte necessário.

Excelente Empresa

Administrador

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, pagamentos em dia, atendimento imediato as solicitações, liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas.

Contras: Não tenho nada que desabone a Empresa. A área de Gestão de Pessoas sempre acompanha os profissionais, fazendo levantamento dos pontos positivos e negativos, então se temos alguma sugestão, a empresa estará aberta para ouvir suas ideias.

Empresa com ótimo ambiente de trabalho!

Gerente

Prós: Diretoria humana e preocupada com o bem estar dos profissionais. Ótimo ambiente de trabalho no escritório da Granja Julieta, com fácil comunicação entre as áreas e fácil acesso a diretoria que está sempre pronta a auxiliar nas questões do dia a dia.

Contras: Não há pontos negativos na empresa, o que pode ser melhorado é plano de cargos e salários para motivação dos profissionais ativos e melhor plano de comissionamento, mas o bom ambiente acaba valendo a pena.

Péssima

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O feedback de gestores, comunicação com setores de gestão de pessoas excelente, bons benefícios ao colaboradores e o comprometimento de pagamentos de salários dentro do prazo.

Contras: Rescisão de Contrato, sem o aviso de desligamento, Salário abaixo dos concorrentes, desconto de benefícios aos familiares um absurdo e a falta de comprometimento dá empresa ao dispensa os terceiros.

Empresa que não agrega em nada!

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O atendimento do RH é de boa qualidade, havia restaurante na empresa , salários em dia e outros benefícios, "possibilidade" de fazer horas extras.

Contras: Não tinha possibilidade de crescimento, empresa afastada em SP dificultando a comunicação, sem plano de carreira, turnos abusivos não só aos finais de semana, mas também nos dias da semana.

Críticas construtivas

Analista de Sistemas Sênior

Prós: A empresa reconhe meu marketing pessoal como excelente. Tanto que lembrou de me chamar para uma nova proposta em um ótimo cliente, mesmo após seis meses do primeiro contato

Contras: Por ser consultoria, não há isonomia salarial. Para outros clientes os valores não são os mesmos para todos os demais. Uma prática de mercado que desanima outros profissionais que porventura souberem desta diferença

Empresa não oferece crescimento profissional.

Analista de Suporte Técnico

Prós: A empresa possui uma ótima gestão de pessoas, sempre atendem as necessidades de seus colaboradores, fazendo com que a comunicação e resolução de problemas sejam de forma fácil e simples.

Contras: Não existe plano de carreira ou chance se crescimento profissional para os colaboradores, e isso muitas vezes podem deixa-los desmotivados e muitas vezes perdendo o seu tempo.

Conselhos para presidência: Observar melhor os seus colaboradores qualificados e oferecer chances de crescimento profissional.

Boa Empresa

Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Benefícios, salário em dia, atenciosos com os funcionários e são muito solícitos. .

Contras: Não possui plano de crescimento interno, impossibilitando que o funcionário cresça dentro da empresa .

Analista de Suporte Júnior

PSM Company

Descrição:Uma empresa multidisciplinar com foco em Gestão de Pessoas, reconhecida por mais de 25 anos de experiência em processos de Recrutamento, Seleção e Gestão de Recursos Humanos especializados no segmento de TI e Telecom. Presente nos diversos segmentos do mercado, a PSM Company oferece seus serviços nas seguintes áreas de negócios: Professional Services, Hunting, Mapeamento Comportamental de Profissionais e Equipes e o Portal online, daRHwin, com soluções únicas em Gestão de Recursos Humanos.