Como é trabalhar na PSM Company?

Uma empresa excelente e que traz tranquilidade a seus colaboradores

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Relacionamentos. Investimentos no colaborador. Benefícios, Programas de gestão e motivação, dentre outros. ndendo aos primeiros clientes e sinto muito orgulho de fazer parte desta família. Hoje quando penso como tudo começou e como vem crescendo, dia após dia, me faz sentir privilegiada de fazer parte dessa história.

Contras: Não visualizo um fator negativo a ser apontado, a atuação geral de gestores e colegas é muito positivo tornando os dias de trabalho mais agradáveis. Sinto-me orgulhoso de poder trabalhar em uma empresa líder. Sinto-me realizado quando podemos contribuir de forma virtuosa para a empresa manter o foco atual

Conselhos para presidência: Manter o foco atual apenas evoluindo de acordo com as tendências de gestão

Ambiente muito agradável com muito respeito , bons benefícios e salário em dia .

Analista Administrativa

Prós: Ambiente muito agradável com muito respeito e sem competição , bons benefícios e salário em dia . Ambiente com flexibilidade Facil acesso a diretoria

Contras: Não temos muitos pontos negativos , pois nosso ambiente é muito agradável . possui pon

Conselhos para presidência: Plano de carreira para crescimento dos funcionários

Recomendo a PSM Company

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Ambiente agradável e flexível de se trabalhar, equipe solicita e unida. Empresa humana que se preocupa com seus colaboradores, trabalha com transparência e profissionalismo.

Contras: Melhorar o espaço físico para o ambiente ficar mais agradável de se trabalhar. Não tem investimento para treinamentos e cursos.

Uma empresa razoável para se trabalhar.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Por se tratar de uma empresa onde presta serviços terceirizados, se importam bastante com o funcionário, visando o bem estar e satisfação do dia a dia.

Contras: Uma das maiores falhas, é na comunicação com o cliente onde o funcionário está locado, deixam a desejar quando o assuno é finalização de contrato.

Ótimos colegas de trabalho, bom ambiente

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Colegas de trabalho muito bons, empresa oferece ótimos benefícios, não há muitas regras, o que torna o ambiente mais favorável ao trabalho. Facilidade para falar diretamente com o diretor.

Contras: A empresa deveria avaliar mais os gestores, que por muitas vezes, não oferecem suporte necessário aos colaboradores. Investir mais em ações motivacionais, dar mais possibilidade para trazer ideias novas, valorizar mais os colaboradores.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os gestores.

Péssimo

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Não há infelizmente. Pessoal perde todo o tempo querendo prejudicar um ao outro. É muita gente cuidando da vida alheia e esquecendo de fazer o que realmente importa para tornar no minimo o ambiente agradável.

Contras: Pessoal perde todo o tempo querendo prejudicar um ao outro. É muita gente cuidando da vida alheia e esquecendo de fazer o que realmente importa para tornar no minimo o ambiente agradável.

Empresa de transição, até você arrumar algo melhor.

Analista ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oferece suporte para qualquer dúvida que você tenha, seja quanto a horários ou no holerite, pagam em dia e tudo certinho, a única vez que tive uma divergência já resolveram rápido. Nunca me senti sem amparo da empresa no geral.

Contras: Não existe a menor possibilidade de crescimento na empresa, mesmo com ótima avaliação de desempenho por meu gestor direto, não tive sequer um parabéns, uma bonificação, premiação, nada. Uma quantidade de emails com conteúdo desinteressante, com textos enormes, e ainda vem te perguntar se você leu, brincadeira, eu ia trabalhar, não ficar lendo livros.

Conselhos para presidência: Criem um programa para motivar o funcionário, não são pequenos brindes e doces em junho que vão nos motivar

Recomendo

Prós: Diferencial na tratativa com o colaborador comparado a outras consultorias. Atuação presente e com foco em seus funcionários e clientes. Equipe do RH como um todo esclarecem as dúvidas e são presentes.

Contras: Nada que desabone. Espero que mantenham sempre a preocupação e qualidade no serviço prestado. Buscando sempre inovação e excelência para seus parceiros.

Sinta se só mesmo em companhia na Professional, A realidade é bem diferente da oferta.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho gostoso, atuação de alguns profissionais fazem a diferença, tanto para o bem quanto para o mal, mesmo que seja cobrado a parte, bons benefícios.

Contras: Não existe espírito de coletividade, existem reações exageradas para questões simples e olhos fechados para problemas de ordem maior, regalias e excessões concedidas a uns e negadas a outroa. Excesso de descontos em folha levam quase 50% do valor bruto de alguns profissionais.

Conselhos para presidência: Descentralizar é preciso, a história de casa de ferreiro espeto de pau não deveria se aplicar, e todos precisam falar a mesma língua se não vira a torre de Babel.

Regular

Prós: A empresa terceiriza os funcionários, então não tenho muito contato com ela, só quando há a necessidade ou fazem acompanhamento dentro do cliente deles.

Contras: Dificilmente há possibilidade de ser efetivado dentro das grandes empresas que são clientes da psm, diferentemente do que dizem nas entrevistas de emprego.

PSM Company

Descrição:Uma empresa multidisciplinar com foco em Gestão de Pessoas, reconhecida por mais de 25 anos de experiência em processos de Recrutamento, Seleção e Gestão de Recursos Humanos especializados no segmento de TI e Telecom. Presente nos diversos segmentos do mercado, a PSM Company oferece seus serviços nas seguintes áreas de negócios: Professional Services, Hunting, Mapeamento Comportamental de Profissionais e Equipes e o Portal online, daRHwin, com soluções únicas em Gestão de Recursos Humanos.