Como é trabalhar na PSM Company?

Muito bom, recomendo.

Analista de Suporte Field

Prós: Pagamento em dia, ótima empresa para trabalhar, supervisores sempre atentos e compreende você se tiver algum problema. o atendimento tanto dos gestores quanto recpção são ótimos não deixam a desejar em nada.

Contras: Por mais que seja CLT, a empresa trabalha com contratos então se acabou o contrato e não tiver clientes a pessoa é mandada embora. Poderia ter mais opções para manter o funcionário.

Dentro da media

Analista ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com um clima bom de trabalho e flexibilidade. Os benefícios atendiam o custo da região (transporte, almoço, etc). Boa localização (próximo a estação)

Contras: Não tem um plano de carreiro muito claro, pois o assunto foi abordado na hora da contratação, mas conforme foi passando o tempo ficou bem claro que não iria acontecer nada.

Um bom lugar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Perfeita em cumprir com sua obrigações e ótimo ambiente para trabalhar. Pagamento sempre em dia, liderança presente para quaisquer necessidades .

Contras: Nenhuma oportunidade de crescimento. A empresa não abre vagas internas, bem menos aumento salarial, levando a desmotivação. Abertura de vagas internas resolveria este problema.

Conselhos para presidência: Abrir oportunidades internas para motivar os funcionarios.

Trata bem os profissionais.

Administrador de Dados Pleno

Prós: O pessoal do RH é muito receptivo e faz você se sentir bem tranquilo. Como se trata de uma consultoria, ficando alocado em cliente, no dia a dia acabou nem trabalhando de fato no prédio.

Contras: A explicação com mais detalhes de alguns benefícios pode melhorar e ajudar a entender melhor o que esta por vir, desta forma os profissionais que vão trabalhar lá, podem tomar decisões com mais clareza.

Principais destaques da empresa.

Prós: Gestão de pessoas presta um ótimo suporte aos funcionários, sempre a disposição de ajudar e intermediar algum conflito entre o coloborador e a empresa que ele presta serviço, caso haja tal.

Contras: Infelizmente não há um bom plano de carreira, falta oportunidades para os funcionários conseguirem se encaixar em novas áreas, e não há muita indicação para tal.

Empresa trampolim.

Programador PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: A estabilidade, se você não arrumar encrenca dentro da empresa, poderá ficar por lá o tempo que quiser e suportar, mas como li em outro comentário, é apenas transitório, não aconselhável para carreira.

Contras: Bem diferente do que se vê na integração, toda aquela história é pura balela, toda empresa tem seus prós e contras, mas quando o contra se encontra no modo de operação ou na administração, isso se torna insuportável

Conselhos para presidência: Filosofia e cultura ultrapassada, é bom rever o que realmente é importante é motivar os colaboradores com estímulos positivos e feedback continuo...

Uma empresa excelente e que traz tranquilidade a seus colaboradores

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Relacionamentos. Investimentos no colaborador. Benefícios, Programas de gestão e motivação, dentre outros. ndendo aos primeiros clientes e sinto muito orgulho de fazer parte desta família. Hoje quando penso como tudo começou e como vem crescendo, dia após dia, me faz sentir privilegiada de fazer parte dessa história.

Contras: Não visualizo um fator negativo a ser apontado, a atuação geral de gestores e colegas é muito positivo tornando os dias de trabalho mais agradáveis. Sinto-me orgulhoso de poder trabalhar em uma empresa líder. Sinto-me realizado quando podemos contribuir de forma virtuosa para a empresa manter o foco atual

Conselhos para presidência: Manter o foco atual apenas evoluindo de acordo com as tendências de gestão

Ambiente muito agradável com muito respeito , bons benefícios e salário em dia .

Analista Administrativa

Prós: Ambiente muito agradável com muito respeito e sem competição , bons benefícios e salário em dia . Ambiente com flexibilidade Facil acesso a diretoria

Contras: Não temos muitos pontos negativos , pois nosso ambiente é muito agradável . possui pon

Conselhos para presidência: Plano de carreira para crescimento dos funcionários

Recomendo a PSM Company

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Ambiente agradável e flexível de se trabalhar, equipe solicita e unida. Empresa humana que se preocupa com seus colaboradores, trabalha com transparência e profissionalismo.

Contras: Melhorar o espaço físico para o ambiente ficar mais agradável de se trabalhar. Não tem investimento para treinamentos e cursos.

Uma empresa razoável para se trabalhar.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Por se tratar de uma empresa onde presta serviços terceirizados, se importam bastante com o funcionário, visando o bem estar e satisfação do dia a dia.

Contras: Uma das maiores falhas, é na comunicação com o cliente onde o funcionário está locado, deixam a desejar quando o assuno é finalização de contrato.

PSM Company

Descrição:Uma empresa multidisciplinar com foco em Gestão de Pessoas, reconhecida por mais de 25 anos de experiência em processos de Recrutamento, Seleção e Gestão de Recursos Humanos especializados no segmento de TI e Telecom. Presente nos diversos segmentos do mercado, a PSM Company oferece seus serviços nas seguintes áreas de negócios: Professional Services, Hunting, Mapeamento Comportamental de Profissionais e Equipes e o Portal online, daRHwin, com soluções únicas em Gestão de Recursos Humanos.