Como é trabalhar na PSM Company?

Péssimo

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Não há infelizmente. Pessoal perde todo o tempo querendo prejudicar um ao outro. É muita gente cuidando da vida alheia e esquecendo de fazer o que realmente importa para tornar no minimo o ambiente agradável.

Contras: Pessoal perde todo o tempo querendo prejudicar um ao outro. É muita gente cuidando da vida alheia e esquecendo de fazer o que realmente importa para tornar no minimo o ambiente agradável.

Empresa de transição, até você arrumar algo melhor.

Analista ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oferece suporte para qualquer dúvida que você tenha, seja quanto a horários ou no holerite, pagam em dia e tudo certinho, a única vez que tive uma divergência já resolveram rápido. Nunca me senti sem amparo da empresa no geral.

Contras: Não existe a menor possibilidade de crescimento na empresa, mesmo com ótima avaliação de desempenho por meu gestor direto, não tive sequer um parabéns, uma bonificação, premiação, nada. Uma quantidade de emails com conteúdo desinteressante, com textos enormes, e ainda vem te perguntar se você leu, brincadeira, eu ia trabalhar, não ficar lendo livros.

Conselhos para presidência: Criem um programa para motivar o funcionário, não são pequenos brindes e doces em junho que vão nos motivar

Recomendo

Prós: Diferencial na tratativa com o colaborador comparado a outras consultorias. Atuação presente e com foco em seus funcionários e clientes. Equipe do RH como um todo esclarecem as dúvidas e são presentes.

Contras: Nada que desabone. Espero que mantenham sempre a preocupação e qualidade no serviço prestado. Buscando sempre inovação e excelência para seus parceiros.

Sinta se só mesmo em companhia na Professional, A realidade é bem diferente da oferta.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho gostoso, atuação de alguns profissionais fazem a diferença, tanto para o bem quanto para o mal, mesmo que seja cobrado a parte, bons benefícios.

Contras: Não existe espírito de coletividade, existem reações exageradas para questões simples e olhos fechados para problemas de ordem maior, regalias e excessões concedidas a uns e negadas a outroa. Excesso de descontos em folha levam quase 50% do valor bruto de alguns profissionais.

Conselhos para presidência: Descentralizar é preciso, a história de casa de ferreiro espeto de pau não deveria se aplicar, e todos precisam falar a mesma língua se não vira a torre de Babel.

Regular

Prós: A empresa terceiriza os funcionários, então não tenho muito contato com ela, só quando há a necessidade ou fazem acompanhamento dentro do cliente deles.

Contras: Dificilmente há possibilidade de ser efetivado dentro das grandes empresas que são clientes da psm, diferentemente do que dizem nas entrevistas de emprego.

Empresa destaque, organizada, benefícios diferenciados e com gestão humanizada

Prós: Processos claros e abertos. Possui uma evidente preocupação com a Gestão de Pessoas e qualidade. Comprometida com a legalidade em sua atuação e com claro foco em ir além disso. Ótimo ambiente e cultura organizacional.

Contras: Pelo destaque que possui na área de sua atuação (empresa de serviços) só me resta o incentivo para que permaneça com esse foco, ampliando sua carteira comercial para proporcionar mais oportunidades a todos Colaboradores

Conselhos para presidência: Ampliar os canais de comunicação com Colaboradores que atuam no Cliente

Eu recomendaria .

Gerente de Projetos (GP)

Prós: Bom relacionamento interno e suporte aos funcionários. Trabalho como terceiro alocado em outra empresa cliente. Recebi sempre todo suporte necessário.

Contras: Não há. Equipe super amigável e sempre disposta a ajudar. Bom relacionamento interno e suporte aos funcionários. Trabalho como terceiro alocado em outra empresa cliente. Recebi sempre todo suporte necessário.

Excelente Empresa

Administrador

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, pagamentos em dia, atendimento imediato as solicitações, liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas.

Contras: Não tenho nada que desabone a Empresa. A área de Gestão de Pessoas sempre acompanha os profissionais, fazendo levantamento dos pontos positivos e negativos, então se temos alguma sugestão, a empresa estará aberta para ouvir suas ideias.

Empresa com ótimo ambiente de trabalho!

Gerente

Prós: Diretoria humana e preocupada com o bem estar dos profissionais. Ótimo ambiente de trabalho no escritório da Granja Julieta, com fácil comunicação entre as áreas e fácil acesso a diretoria que está sempre pronta a auxiliar nas questões do dia a dia.

Contras: Não há pontos negativos na empresa, o que pode ser melhorado é plano de cargos e salários para motivação dos profissionais ativos e melhor plano de comissionamento, mas o bom ambiente acaba valendo a pena.

Péssima

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O feedback de gestores, comunicação com setores de gestão de pessoas excelente, bons benefícios ao colaboradores e o comprometimento de pagamentos de salários dentro do prazo.

Contras: Rescisão de Contrato, sem o aviso de desligamento, Salário abaixo dos concorrentes, desconto de benefícios aos familiares um absurdo e a falta de comprometimento dá empresa ao dispensa os terceiros.

PSM Company

Descrição:Uma empresa multidisciplinar com foco em Gestão de Pessoas, reconhecida por mais de 25 anos de experiência em processos de Recrutamento, Seleção e Gestão de Recursos Humanos especializados no segmento de TI e Telecom. Presente nos diversos segmentos do mercado, a PSM Company oferece seus serviços nas seguintes áreas de negócios: Professional Services, Hunting, Mapeamento Comportamental de Profissionais e Equipes e o Portal online, daRHwin, com soluções únicas em Gestão de Recursos Humanos.