Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Psiu Garçom?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    1.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 2 anos

    Análise de uma pequena empresa

    Funcionário


    Prós: flexibilidade de horário e autonomia para a execução do trabalhão que lhe cabe, de tal maneira que basta executar pique lhe foi pedido dentro do prazo e ninguém reclama de como você trabalha..:

    Contras: Baixo investimento na estrutura da empresa faz com que todos os funcionários executem diversos trabalhos menores, além de suas tarefas, e isso compromete em muito o cronograma da empresa...

    Conselhos para presidência: Investimento é algo muito diferente de gasto, além de necessário a todo aquele que almeja ser grande... E o risco é sempre presente... Mas a pesquisa, a experiência e ouvir os clientes ajudam, e muito, a minimiza-los...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Com grande potencial, mas escorrega na administração.

    TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Boa oportunidade para começar a carreira , pois, por ter um sistema peculiar, é ensinado tudo que se precisa saber para trabalhar. Não há tanta pressão. Empresa aberta a novas ideias para os negócios. Bom ambiente de trabalho. Empresa com um produto próprio e grande potencial.

    Contras: Salário baixo e sem benefícios. Não há perspectiva de crescimento profissional. Diretoria presa a forma de administração ultrapassada. Ao mesmo tempo que tem um grande potencial de crescimento, se prende a detalhes que faz com a empresa estagne.

    Conselhos para presidência: Procurar outras perspectivas de administrar o negócio. Se desprender do que não que contribui para o crescimento. Valorizar os bons funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Psiu Garçom

RH: quer atrair bons talentos?