Como é trabalhar na PSafe Tecnologia?

Analista B.I

Prós: Ótima empresa adoro trabalhar aqui!

Contras: Nenhum por enquanto!

Decepção construtiva

DesignerEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe composta por bons profissionais, estrutura boa para trabalhar e grande crescimento profissional, te da todos os mimos de uma startup como frutinhas e pequenas coisas porém tudo isso tem um preço.

Contras: Toda o discurso de Start up horizontal é uma ilusão, totalmente hierarquizada, salários desiguais e distribuição de salário extremamente desiguais para "amigos do chefe" Vi pessoas boas serem demitidas para botarem pessoas as quais não trabalhavam e ganhavam 5x mais.

Conselhos para presidência: Sejam mais honestos com os salários e avaliem com seriedade o trabalho das pessoas, não façam vista grossa para quem gostam ou conheciam posteriormente.

Startup com dores do crescimento

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente descontraído e informal; bastante flexibilidade de horários permitindo ótima conciliação com compromissos pessoais; pouca verticalização da cadeia de comando

Contras: Ambiente facilmente gera dispersão pelo excesso de liberdade e flexibilidade; constante mudança de direcionamentos e falta de definições claras prejudicam o andamento do trabalho ou geram desperdício

Conselhos para presidência: Participar mais ativamente do dia a dia da empresa para tentar remover a barreira invisível de inacessibilidade dos executivos.

Excelente empresa

Gerente de Produtos SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: time super empolgado, com um super desafio. empresa 100% mobile e diferenciada no mercado brasileiro. Varios talentos e oportunidades de aprendizado.

Contras: Precisa amadurecer o time de desenvolvimento para metodologias ageis. Equipe tem vontade de mudar e tem evoluido bastante nesse sentido, e acho q vai chegar la.

Prós: Ambiente muito bom, benefícios também. Ótima empresa, de muitos jovens. Acolhedora! Ambiente super agradável para trabalhar.

Contras: Salários poderiam ser melhores, mas a empresa dá ações da própria, por isso os salários não são tão altos.

Cultura organizacional ultrapassada

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muitas pessoas muito competentes juntas, e flexibilidade de horários de trabalho e ambiente de trabalho descontraido

Contras: Empresa extremamente hierarquizada, como muita interferências dos executivos nos trabalhos entregues por não haver confiança nos trabalhos das equipes. Também não há critérios claros de avaliação de performance.

Conselhos para presidência: Se preocupar mais com as pessoas que trabalham para a empresa

Bom, mas podia ser melhor.

Designer

Prós: Muita gente boa, competente e boa de se conviver. Bom ambiente e benefícios.

Contras: Acho que falta um plano claro de crescimento, não vejo longevidade para os funcionários.

Ainda ha tempo de virar o jogo.

Prós: Ambiente agradavel, flexibilidade, oportunidade de crescimento.

Contras: Falta de planejamento estruturado que passe seguranca para a equipe.

Avaliação

Prós: Clima organizacional, flexibilidade

Contras: Muitos funcionários atoa nao justificando os altos salários, muita peixada

Arrependida de ter ido embora de lá!

Analista de Infraestrutura JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: A empresa é maravilhosa, melhor empresa que já trabalhei!!!!

Contras: Não me recordo de pontos negativos.

Conselhos para presidência: Continuem assim!

PSafe Tecnologia

Descrição:TI E TELECOM