Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na PSA Peugeot Citroen?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Não satisfeito com meu tempo na empresa

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui ótimos benefícios, como Vale Refeição, Vale Cultura, Vale Alimentação e transporte até determinados locais.

    Contras: A empresa possui horrível organização no departamento de Recursos Humanos, dificultando sempre a vida do colaborar quando direcionado para essa área. Além disso, as pessoas sempre dão um jeito de te desmerecer dentro da empresa. Claro que não todas, mas, algumas pessoas abusam do cargo e não dão o mínimo de respeito à pessoas de cargos mais baixos.

    Conselhos para presidência: Meu conselho é que, observem as pessoas com quem vocês quererem que trabalhem para vocês. Observem o perfil, o estilo de vida e a imagem que essas pessoas passam da empresa, não só para as pessoas de fora, mas também para os outros colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

PSA Peugeot Citroen

Descrição:A PSA Peugeot Citroën é uma fabricante francesa de automóveis e veículos comerciais leves. É, atualmente, a segunda maior montadora da Europa e possui ceca de 200 mil colaboradores em todo o mundo. Presente em 160 países, conta, no Brasil, com quatro unidades, localizadas nas cidades de Porto Real, Rio de Janeiro, São Paulo e Barueri. Desde sua inauguração, em fevereiro de 2001, as linhas de produção da fábrica de Porto Real já produziram mais de 1 milhão de veículos e 1,4 milhão de motores destinados tanto ao mercado interno quanto à exportação. Atualmente, a PSA Peugeot Citroën possui cerca de 5 mil colaboradores no Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?