Como é trabalhar na PSA Peugeot Citroen?

As pessoas são a melhor parte da empresa.

Operador de Usinagem

Porto Real, RJ

Prós: As pessoas as que mais dão vontade de continuar trabalhando, ótimo relacionamento com todos, companherismo. E os benefícios que teme que boa parte das empresas privadas dão aos seus funcionários.

Contras: Falta melhorar o vale alimentação e o salário isso pra mim é importante porém não tudo. Outro ponto é que falta um pouco mais de incentivo aos estudos, existe um desconto na faculdade porém poderia ser melhor

Conselhos para presidência: Recompensar mais os trabalhadores de base.

PSA Peugeot Citroen

Descrição:A PSA Peugeot Citroën é uma fabricante francesa de automóveis e veículos comerciais leves. É, atualmente, a segunda maior montadora da Europa e possui ceca de 200 mil colaboradores em todo o mundo. Presente em 160 países, conta, no Brasil, com quatro unidades, localizadas nas cidades de Porto Real, Rio de Janeiro, São Paulo e Barueri. Desde sua inauguração, em fevereiro de 2001, as linhas de produção da fábrica de Porto Real já produziram mais de 1 milhão de veículos e 1,4 milhão de motores destinados tanto ao mercado interno quanto à exportação. Atualmente, a PSA Peugeot Citroën possui cerca de 5 mil colaboradores no Brasil.