Como é trabalhar na PSA Peugeot Citroen?

Grande aprendizado.

Resende, RJ

Prós: Carros que tem qualidades que as demais empresas não tem, atentos aos detalhes. Querendo sempre o melhor para o comprador.
    Empresa que não limita o profissional a inovar e crescer. Acreditam que você pode ser mais e melhor.

Contras: Tomada de decisões ainda lenta.
    Alguns gastos desnecessários.
    Precisando mudar a ideia de "Isso não faz parte do meu perímetro."

Conselhos para presidência: Ataque o pós venda, não adianta fazer um carro custando um real, se o mesmo não for vendido. O produto é muito bom, muito acima dos demais oferecidos, mas o pós-venda não atende ao mercado que sempre foi o foco da empresa. Publico diferenciado. Logo o atendimento tem q ser diferenciado.
    Reduzir o tempo de entrega de peças. (logistica complicada)
    Reduzir o tempo de entrega do veículo para o cliente. No qual em outras empresas fica por volta de uma semana.
    Reduzir custo com com transporte. Abrir um grupo via colaborador. Pagamos de maneira desnecessária altos valores para as transportadoras.

PSA Peugeot Citroen

Descrição:A PSA Peugeot Citroën é uma fabricante francesa de automóveis e veículos comerciais leves. É, atualmente, a segunda maior montadora da Europa e possui ceca de 200 mil colaboradores em todo o mundo. Presente em 160 países, conta, no Brasil, com quatro unidades, localizadas nas cidades de Porto Real, Rio de Janeiro, São Paulo e Barueri. Desde sua inauguração, em fevereiro de 2001, as linhas de produção da fábrica de Porto Real já produziram mais de 1 milhão de veículos e 1,4 milhão de motores destinados tanto ao mercado interno quanto à exportação. Atualmente, a PSA Peugeot Citroën possui cerca de 5 mil colaboradores no Brasil.