Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na PSA Peugeot Citroen?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Grande aprendizado.

    Estagiário

    Resende, RJ


    Prós: Carros que tem qualidades que as demais empresas não tem, atentos aos detalhes. Querendo sempre o melhor para o comprador.
    Empresa que não limita o profissional a inovar e crescer. Acreditam que você pode ser mais e melhor.

    Contras: Tomada de decisões ainda lenta.
    Alguns gastos desnecessários.
    Precisando mudar a ideia de "Isso não faz parte do meu perímetro."

    Conselhos para presidência: Ataque o pós venda, não adianta fazer um carro custando um real, se o mesmo não for vendido. O produto é muito bom, muito acima dos demais oferecidos, mas o pós-venda não atende ao mercado que sempre foi o foco da empresa. Publico diferenciado. Logo o atendimento tem q ser diferenciado.
    Reduzir o tempo de entrega de peças. (logistica complicada)
    Reduzir o tempo de entrega do veículo para o cliente. No qual em outras empresas fica por volta de uma semana.
    Reduzir custo com com transporte. Abrir um grupo via colaborador. Pagamos de maneira desnecessária altos valores para as transportadoras.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

PSA Peugeot Citroen

Descrição:A PSA Peugeot Citroën é uma fabricante francesa de automóveis e veículos comerciais leves. É, atualmente, a segunda maior montadora da Europa e possui ceca de 200 mil colaboradores em todo o mundo. Presente em 160 países, conta, no Brasil, com quatro unidades, localizadas nas cidades de Porto Real, Rio de Janeiro, São Paulo e Barueri. Desde sua inauguração, em fevereiro de 2001, as linhas de produção da fábrica de Porto Real já produziram mais de 1 milhão de veículos e 1,4 milhão de motores destinados tanto ao mercado interno quanto à exportação. Atualmente, a PSA Peugeot Citroën possui cerca de 5 mil colaboradores no Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?